Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: penteado retrô

29/08/14

A TV Beauté dessa semana é sobre um penteado que eu amo: preso com voluminho no cucuruto, bem anos 60 (dá para usar solto ou meio preso também, com esse mesmo volume). Fazia tempo que não tinha vídeo capilar né? Eu sempre gostei desse penteado, mas ultimamente tenho tido vontade de usar ele todo dia! E sempre faz sucesso, as pessoas perguntam como fazer…. É claro que é super fácil, vocês sabem que eu não tenho muitas habilidades e técnicas para cabelo hahaha, por isso que gosto de compartilhar as coisas que dão certo!

Só precisa de um pente fino, grampos e um spray que dê textura/volume – usei um novo da Batiste, Shampoo Seco XXL Volume, que recebi das meninas da marca quando estava em São Paulo e estou amando (chega nas lojas fim de setembro). Espero que gostem! *coloquei mais fotos no fim do post!

Produtos:

  • Shampoo seco XXL Volume – Batiste
  • Condicionador seco com Óleo de Argan – Batiste

Make (é o vídeo da próxima semana):

  • Base Traceless cor Pale Dune – Tom Ford (aqui)
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau (aqui)
  • Corretivo Touche Éclat 1 – Yves Saint Laurent (aqui)
  • Corretivo Studio Finish NC20 – MAC (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation Brush – Real Techniques (aqui)
  • Pó bronze Laguna – Nars (aqui)
  • Pincel Powder Brush – Real Techniques (aqui)
  • Paleta Naked Flush – Urban Decay (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Pincel Blush Brush – Real Techniques (aqui)
  • Paleta Naked 2 – Urban Decay (sombras Tease, Busted) (aqui)
  • Lápis Night Series cor Night Bird – Nars (aqui)
  • Pincel Base Shadow Brush – Real Techniques 
  • Pincel E30 – Sigma (aqui)
  • Pincel Shading Brush – Real Techniques 
  • Curvex – MAC (aqui)
  • Rímel They’re Real – Benefit (aqui)
  • Batom Luscious Cream cor 500 – Kiko 
  • Sombra Magnificent Metal cor Metallic Lavender – Stila (aqui)

Usando:
Esmalte Massai – Dior
Anel Zara
Pulseira vintage
Vestido NK Store

3
2
4

PS. Gente to tãoooo feliz com o sucesso que o @ddbinspira está fazendo! Muito animada com ele – para quem ainda não viu, é um Instagram que criei para postar só fotos de inspiração de make e cabelo! Sigam lá ;)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “TV Beauté: penteado retrô”

Eu super adorei… Já tinha feito um cabelo que você tinha ensinado pra ir numa festa meio chiquesinha, aquele dividido ao meio bem grudado na cabeça e preso baixo atras (estilo passarela cm vc tinha dito).Esse vou fazer com certeza!

Vic tu és uma figuraaa!! Confesso que acompanho o blog a pouquinho tempo, mas já te amo! hahaha Ficou lindo seu penteado, mega fofo, certeza que vou tentar :) E já to doida pra ver o vídeo dessa make marivis and chic! Beijos!

O nome desse penteado devia se chamar “O que os olhos não veem o coração não sente” porque realmente a parte de trás ficou meio amadora kkkkkkkkkk acho que um rabo de cavalo ficaria melhor porque ajudaria a esconder mais o preso do cocuruto.

vic, você é demais!!! engraçada, fofa, linda! adorei a dica!
o spray da batiste deixa o cabelo muito duro?

Não deixa não viu? Ele fica texturizado, entao não é o toque do cabelo “limpo”, mas não chega a ficar duro
Bjos!

Vic, vc está maravilhosa! Adorei, super fofo, vou fazer com certeza. Obrigada pelas dicas e alegria que vc nos traz!

Vic, sua linda, qdo postar o vídeo da maquiagem, mostra a preparação da pele, por favooooooooor!!!
Sua pele está ma-ra-vi-lho-sa !!!
E o penteado… coisa fina super no truque! Adoooro!!!
Bjs e ótimo finde p vc!

Vic, super amei esse penteado, será devidamente copiado. Até porque meu cabelo está com um corte muito parecido com o seu!!!! Mas POR FAVOOOR me conta, vc pintou? Que cor é? Ele ta com um brilho claro muito lindo. Beijocas…. :)

Vic, adoro seus vídeos! Me divirto muito, você ê muito carismática na frente das câmeras!! Tenho experimentado mais penteados, todos super amadores também!!
Bjs!!!

Vic Vic Vic…o que falar de vc, sua meninaaaa!? Hahahha é sempre pura diversão, e obvio, muito aprendizado com seus vídeos! Amei meixxxmo!! Te lov youuu, tá! Tö pensando seriamente em fazer um “brogui” com vídeos tentando seguir sua linhagem de comunicação, despretenciosa e super mega autêntica! Veia humorística pulsando a mil por hora tá minha filha! Tatá Wernek ( não sei se é assim que se escreve) que se cuide!!! Rsrrs vc é OOOO máximo! Super bjo da biriguiense irmã gêmea tá! Não vejo a hora do TkePE! E tb quero muitoooo a cobeetura dos fashion Weeks com a Camila, não nos deixe sem pleaseee! Kisses kissess

Adorei o penteado, p vc é simples mas qdo eu tento fazer nunca sai esse cucuruto bonito igual vc fez, sai todo torto falhado um horror! Pena que esses produtos só vendem fora! Queria comprar! Bjo Vic amo seus vídeos!!!

Simples e com um super efeito! Adoramos o penteado.

Meninas, aceitamos encomenda desse anel que a Vic está usando e enviamos para todo o Brasil. Para maiores informações gentileza escrever para contato.lasperchas@gmail.com que enviaremos o orçamento.

Ai Vic, tu é uma figura! hahahahah morri de rir no vídeo com vc dizendo que não liga se o penteado ficar amador… e quer saber? eu também não ligo! kkkkkkkkk amei o penteado, a maquiagem e principalmente a cor do seu cabelo, tá muito linda!

Eu sempre adoro as tuas sugestões de penteado, apesar de o meu cabelo ser bem diferente do seu e normalmente eu tenho que adaptar o meu penteado ao meu tipo de cabelo. rs
Ficou ótimo, bonito e prático. Uma dúvida, você estava usando lentes de contato verdes nesse vídeo?

Bjs

Vic, gostaria de saber qual o tom ou as cores(tinta de cabelo) que vc está passando no cabelo. Adoro suas makes e dicas!!!

Ahhhh Vic, voce como sempre super divertida!!! Eu adoro esse tipo de penteado. Acho lindo e elegante. Eu tenho o cabelo comprido e cacheado e faço muito, deixando o resto do cabelo solto. Geralmente eu dou uma alisada ne frente, só pra dar um acabamento mais bacana… Vai do trabalho pro passeio na boa!

Ah Vic, sempr dou muita risada com seus vídeos hahahahaha Adorei o penteado, mesmo com a versão “usando a piranha”, hahaha
Beijos

Vic este “penteado” é top !!!!!!
Fica lindo.
Vc fica uma diva do tapete vermelho.
Ah !! esta base é show !!! Fica muito linda e natural. Querendo uma urgente.
bjs

dica facil, pratica e rapida. great for working women who are always on the go (and running late) :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: