Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Favoritas do Emmy + @ddbinspira!

26/08/14

Nossa quantos tapetes vermelhos essa semana! Ontem teve Emmy, então aqui estão meus cabelos e makes favoritos da noite – com as fotos que ficam giga como sempre.

Mas, antes de começar, queria compartilhar com vocês uma novidade, o @ddbinspira – é um Instagram que criei para postar fotos de inspiração de beleza, um jeito de tornar mais portátil, digamos assim, a enorme quantidade de imagens de tapetes vermelhos e afins que temos aqui no blog! Eu mesma fico meio perdida quando vou no cabeleireiro e quero pedir um penteado, ou quando quero uma ideia rápida de maquiagem para fazer, e tenho que ficar navegando em mil posts no blog… Achei que podia ser útil para muita gente. Espero vocês por lá também!

michelle d
Quero usar agora esse cabelo da Michelle Dockery Lady Mary – frente dividida no meio e não muito justa na cabeça, voluminho e coque baixo beloooo. No make, delineador e o resto bem simples

michelle d 1
O penteado de trás, coque maravilhoso e amei o enfeite!

jessica pare
O preso da Jessica Paré tem semelhanças com o da Michelle, mas um pouco mais clássico e “comportado”… Tem voluminho e coque baixo, mas a risca é lateral e o cabelo é todo mais certinho e justo na cabeça. Make suave em tons rosados que ficou bonito sem pesar

claire danes
Claire Danes foi de batom vermelho combinando com o vestido e o colar (ainda é uma dúvida que aparece bastante, se tem que combinar, ou se é feio combinar! Eu digo que não e não, é uma opção válida e que pode ornar super como no caso dela!). No cabelo, coque baixo com mechas soltas e topetinho na frente

january
January Jones também foi de batom vibrante, mas o dela é um vermelho mais alaranjado, com delineador nos olhos e um preso que deixa a franja livre (adoro meninas de franja e cabelo preso!)

julia r
Eu acho a Julia Roberts maravilhosa! E com esse sorriso, não precisa de mais nada…. Amo! (O loiro também tá belo)

kerry
Bela a cor da sombra da Kerry Washington não? Um azul brilhoso tom de joia, com contorno mais escuro também azul… Achei lindo, ótima inspiração para mulheres de pele negra – ou não!

sarah hyland
Sempre adoro quando alguém usa coque altão e gordo como esse da Sarah Hyland! O make tá bonito também, esfumado do tipo não escuro com sombras em tons de marrom e dourado

(Fotos: Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Favoritas do Emmy + @ddbinspira!”

Adoro o estilo e os makes que a Michelle Dockery costuma usar, acho q tudo fica lindo nela. Julia Roberts sempre bela, mas qdo o cabelo esta castanho , penso q valoriza mais a sua beleza, achei o seu make simples para esse evento. A maquiagem da Sarah Hyland e Kerry W., arrasaram ficou lindo mesmo. O estilo do make de Jessica Pare, o esfumacado nos olhos com uma cor mais vibrante, parece ser tendência nas passarelas.

oooba!! muito feliz com o DDBInspira, ótima ideia Vic, aglomerar todas as referências de beauté lá ♥♥
e apenas queria compartilhar com você, minha diva da beautéland, que acabo de *finalmente* comprar um babyliss e tô amando, antes eu fazia ondas com chapinha só mas nossa, muito diferente o resultado :)
eu era muito adepta da chapinha mas dei uma abusada e percebi que meu cabelo com ondas fica mais bonito, com mais movimento e tal (meu cabelo é do mesmo comprimento do seu, a diferença é que tenho franjinha)
obrigada por tanta inspiração, Vic ♥

Vic, não rola um post “off” para dar umas dicas de passeios/restaurantes em Londres?bjs

Vic, observando as fotos do VMA e do Emmy percebo uma enxurrada de sobrancelhas mega marcadas, pesadas demais. Será tendência? Espero que não pq é muito feio, parece q marcou com stencil, hehehe.

Engraçado, né… a gente atrás da beleza perfeita, do rosto simétrico perfeito…
Olha a Sra. Roberts. Ela é toda “tortinha” e é super lindona!!!
;)

Nossa Vic, o post inspiração do dia 27/08/14 foi muito bom, mas esse foi o melhor! Amo esse tipo de make e produção super clássica sem exageros, peles e cabelos impecáveis. (Que pele é essa da Michelle Dockery, leve perfeita!) Sempre apostei nesse tipo de make, sem aquela neura de fazer uma pele tipo “massa corrida” que esconde até sinal de nascença. Simplesmente adorei! Ah, e obrigada pela novidade do @ddbinspira, você sempre preocupada em facilitar a vida das suas leitoras! Bj’s.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: