Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os esmaltes do Louboutin (com vídeo!)

19/08/14

Participar do lançamento da linha de beleza do Christian Louboutin foi, sem dúvidas, uma das experiências mais legais que eu já tive como jornalista de beleza. Fui para Paris cobrir o evento para a Vogue e escrevi uma matéria que AMEI fazer e saiu na edição de agosto – coloquei abaixo para quem quiser ler!

esmalte
Pouco fofo ele?

O primeiro produto Louboutin Beauté é um esmalte vermelho com a embalagem mais absurda de todos os tempos, que já foi lançado nos EUA e na Europa. Em setembro chegam os “irmãos” dele, 30 cores divididas em 3 famílias – os Nudes, os Pops e os Noirs – e a linha vai seguir expandindo (ainda não disseram qual a próxima categoria, mas eu bem aposto em maquiagem, começando com um batom vermelho!).

Tivemos a chance de experimentar o esmalte vermelho nessa press trip de Paris e fiquei super bem impressionada com a qualidade – mega pigmentado, brilhante e alta durabilidade. Fiz a unha com uma manicure, mas antes disso no evento de apresentação eu fui logo passando sozinha porque queria testar… Parece louco, mas essa tampa enorme e pontuda funciona super hahah! Eles pensaram em uma caneta de caligrafia, como todo um estudo do peso e etc. Os esmaltes vão ser lançados no Brasil, mas ainda não sabem a data.

paris louboutin
Um pouquinho da press trip!

Para completar, ainda tive a oportunidade de entrevistar o Louboutin em vídeo para a Vogue – amei porque dá para ver super bem os esmaltes… E ele conta várias coisas legais. Aqui está o vídeo, espero que gostem!!

E aqui a matéria – só clicar que aumenta para ler

loubievogue1
loubievogue2

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Os esmaltes do Louboutin (com vídeo!)”

Vic que entrevista legal! adorei a delicadeza, a edição, a explicação do conceito da embalagem…e que fofo é o Louboutin! Parabens pra toda a equipe de beleza da Vogue! =)

Simplismente incrível!!!!
O criador por trás das criações…. de uma delicadeza incomparável!

Nunca imaginei que o Louboutin fosse tão fofo e carismático! Que delícia de entrevista!

Lindo video e sua reportagem, parabéns, vc é um sucesso! Mas que postura é esta??!! Vc precisa fazer aulas com o mestre Ivaldo Bertazzo URGENTE!! Quando vier para Sao Paulo, te convido para ir em uma aula comigo! Topa?

Entrevista fantástica! Amei e me surpreendi com a paixão do Louboutin pela arquitetura brasileira. Como arquiteta sempre fico boba quando vejo o casamento entre arquitetura e moda, já que são duas paixões minhas, uma como trabalho, outra apenas como curiosa e consumidora. Mas acho que é isso, a arte, a estética a harmonia sempre andam de mãos dadas, por isso muitas vezes as diferentes formas de arte se misturam.
Vic, acompanho seu trabalho há muito tempo, mas sempre fico admirada com seu profissionalismo e com o conteúdo do seu blog, sempre tão bem pautado! Parabéns pelo seu excelente trabalho como jornalista.
Beijos :*

Que entrevista ótima! O conteúdo e a forma que foi exibida é de extremo bom gosto! O produto realmente reflete a alma de uma pessoa apaixonada pela beleza e mesmo quando o esmalte acabar o frasco ainda sera magnifico.

ahh que bacana esse post. Fui a uma exposicao do Louboutin, e fiquei apaixonada pelos sapatos. agora a idea de um alinha de beleza deixa a mulherada ainda mais enlouquecida. hahahaha Mas o mais legal, foi assistir o video e ver o quao “simples” ele parece ser. Adorei o que ele disse sobre viajar. Parabens pela materia Vic! X

Que pessoa mais simples e leve ele, não fazia ideia! A gente vê os sapatos mega luxuosos, lembro logo da Dita von Teese, e aí imaginava um senhor assim por trás de tudo. Mas não, ele é realmente fofo ♥ Adorei os esmaltes, muito conceitual a embalagem e fica bonito em qualquer canto mesmo hahaha parabéns pela entrevista e reportagem na Vogue, Vic, ficaram ótimos :)

Adorei a entrevista com o Louboutin, e você falando inglês, que phyna! Muito linda a edição, os esmaltes então… #querojá!

Victória, minha querida e linda jornalista, fiquei arrepiada com a entrevista e encantada com a reportagem na Vogue! Que maravilha a mente de um gênia, não?! Não vejo a hora de ter as minhas “esculturas” por toda minha casa! Bjus, te adoro e parabénsss mais uma vez! Vc é o máximo!!!

Oi Vic,
Que bela reportagem, amei saber que o mago dos sapatos mais desejados, gostou da minha linda BH. Abraços

ahh gente, q fofoooo!!!
q vídeo ótimo, edição nota 10, Vic vc se supera!
Loubie, vou te convidar pra um café com bolo em casa! kkk

Encantada com a graciosidade dele! Qta educação! Deve ter sido mto emocionante entrevistá-lo. Já era fã, agora então….

Adorei!!! Já estou desejando!
Faz o make da Leandra Leal na campanha da Arezzo verão 2015!!!!

Ficou fantástica a matéria :) Louboutin é com certeza um dos nomes mais interessantes da moda atual e tem uma personalidade fascinante que torna únicos todos os produtos que ele faz. Estudo jornalismo e, pra mim, a melhor coisa da profissão realmente é poder estar com pessoas que você admira e trazer um pouco disso pro seu texto. A sua reportagem tem um quê de encantamento com o designer e o trabalho dele (claro) que a deixou maravilhosa :) Adorei! E gosto muito do seu blog, sucesso sempre :D

Oi Vic!!! Parabéns pela entrevista com Louboutin, adorei!! Tudo super delicado, sutil da sua parte e ele como sempre supreendendo. Nossa….deve ser super emocionante poder estar tão perto de uma pessoa q a gente tanto admira, né?! Parabéns de coração!

Vic, que engraçadinho seu sotaque em inglês! E gente, não esperava que Louboutin fosse tão fofo! Me encantei com ele. Entrevista e texto maravilhosos! Parabéns mesmo pelo seu trabalho! =)

Vic!! Que reportagem incrível. E que pessoa maravilhosa ele é. Estou encantada com tanta educação e elegância. Obrigada por me presentear com essa matéria. Realmente achei tudo lindo. Um beijo!

Amei, Vic querida. Adoro o seu jeito de entrevistar… super calma, tranquila, sem querer aparecer mais que o entrevistado. Fiz um post no meu blog, que é de Brasília, citando sua entrevista e colocando o seu vídeo. Os brasilienses vão adorar saber do amor de Louboutin pela capital federal. Beijo grande, mais sucesso pra você. E venha nos visitar em Brasília, hein??

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: