Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: visita à casa da Helena com Roc

14/08/14

Vocês lembram que comentei um tempo atrás sobre um projeto que estava gravando em parceria com a Roc? Finalmente posso compartilhar com vocês! É uma série de vídeos sobre cuidados com a pele – nesse primeiro fui na casa da querida Helena Bordon e batemos um papo sobre isso, e os próximos dois foram feitos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Roc (oportunidade muito legal, amo visitar laboratórios e fábricas!), onde conversei com a cientista da marca sobre primeiros cuidados e proteção solar (entram nas próximas duas quintas). Espero que gostem!

visita casa helena
Esse vídeo é um DDB Projetos – mais informações sobre eles aqui!

Estou usando:
Penteado by Proença & make by Nadia Tambasco (bem mimada heheh – revendo o vídeo amei o iluminador, preciso perguntar para ela qual é… O batom é o lipbalm Sugar Rosé da Fresh)
Esmalte Fuchsia Cubiste – Yves Saint Laurent
Vestido Zara
Colar vintage
Pulseira Accessorize

(A TV Beauté dessa semana atrasou por problemas técnicos, mas entra amanhã com dicas de maquiagem para o trabalho!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “Em vídeo: visita à casa da Helena com Roc”

Gostei muito das novidades, adoro cuidar da pele! Infelizmente também tenho melasma e sou viciada em protetor solar

Adorei a dica Vic … Acabei de comprar um hidrante da roc e estou adorando quero experimentar a vitamina c.

Valéria, acho interessante você a agradecer a dica! Incrível como a publicidade nos influencia e muitas vezes passa desapercebida. Por favor, não leve o comentário para o lado pessoal, é apenas um desabafo. Me admiro que até a Vic, que sempre pareceu tão transparente, tenha entrado nessa de publicidade não sinalizada (??!!) – talvez o termo ddbprojetos não esteja muito claro nesse sentido.

Não sinalizada? Vc pode procurar e não vai achar um lugar em que a Vic comenta sobre esse projeto sem dizer “em PARCERIA com a Roc”. E ela sempre diz e não tem a menor vergonha de dizer dos produtos que ela ganha. Ela é editora da Vogue, ganhar produtos faz parte do trabalho dela. E se ela os ganhou antes de fazer os vídeos, não está ganhando mais nada, não?

Camila, em primeiro lugar a Vic não é diretora da Vogue. Ela é redatora de beleza e isso é realmente bacana, ganhar vários produtos para testar e não faz nenhum sentido ter vergonha de dizer. Mas uma coisa é ganhar produtos de beleza e a outra é fazer publicidade.
Independente de o post estar sinalizado ou não acho ingenuidade sua achar que ela não ganha para isso. Pode ter certeza, que para gravar um vídeo em parceria com a Roc ela deve ter sido muito bem remunerada. E na verdade também acho curioso que as pessoas achem que isso é dica… Pode ser que realmente ela goste o produto, ou não, mas ela está sendo paga para falar sobre o produto!

O meu dermatologista só indica protetor solar da roc para quem tem pele oleosa e esse de vitamina c parece ser muito bom, dizem que um dos melhores produtos antienvelhecimento são os de vitamina C que fazem a renovação celular e o acido hiaulurônico, que não gosto muito porque deixa minha pele mais oleosa e ele só impede a perda de água da pele. No mercado já vi alguns cremes com vitamina C mas com pouca concentração, não sei esse da roc mas o que achei com maior concentração foi o da dermage 20%. Precisamos ficar atentos para a concentração que as vezes é muito baixa (exemplo dos da la roche)

Cris, temos que cuidar sim a questão da concentração, mas ser muito alta como dizes, da Dermage, pode não ser afirmação de bons resultados. Pode ser muito instável. Sempre usei La Roche, há anos, tenho resultados incríveis e era a única marca que abria a concentração para os médicos. O C-Superieur é legal, gostei, mas essa de misturar não deu muito certo, pois sobrou de produto de um embora eu tenha cuidado para bem dosar os dois. Mas cada pele é uma pele. Bj

Adorei o vídeo,vc mais linda do que nunca ! Helena tbm super bonita ! Uso o protetor da Roc , indicação da minha Dermato, pois tenho varias manchinhas na pele por conta de acne :( . Esperando ansiosamente pelo próximo vídeo !!! Bjus

Vic, vc tá mt linda! O cabelo e maquiagem tão divos!
Vc sabe qual o blush que ela passou em vc? Tá mt natural, bem saúde mesmo, a ponto de eu estar achando que talvez nem seja blush e sim sua pele que está rosadinha mesmo hahaha
Beijoo

Vic, gostaria de saber dos produtos que vc uso na make desse video e como fazer, porque eu ame,i essa é a maquiagem mais linda que eu ja vi vc usando!! Por favor faça um video com essa make bjs

Vic, estou usando ROC® C-SUPÉRIEUR e estou adorando! Uso todo dia pela manhã e ele deixa a pele com toque muito sedoso. Bjos

Vic, seu vestido é lindo, qual a marca? Gostei do vídeo, Heleninha sempre uma lady! bjs

Vic como vc consegue manter sua pele tão clarinha, jamais imaginaria q vc tem qualquer machinha. Confesso q nem ando querendo ir a praia por medo de ficar manchada novamente. Suas dicas são ótimas ansiosa pelo próximo vídeo . Abraço !

Adorei o novo projeto! Estava super ansiosa para ver o resultado, ficou muito bom. Parabéns, linda!

Também adorei o blush e o iluminador. A pele está maravilhosa!!!!! Consegue os nomes dos produtos, please!rsrsrs

Vic, que penteado incrível! Você poderia postar fotos com detalhes? Adorei o vídeo, bjos.

Vic, geralmente eu AMO os seus DDB projetos, mas esse eu achei que voce e a Heleninha estavam bem desconfortaveis, parecia que nao tinha uma harmonia e as perguntas um tanto quanto forçadas.. nao achei que o videio acrescentou muita coisa!
Uso o Minesol e sei o quanto ele é bom, mas… faltou um “que” nesse video!

Concordo contigo Ele, acho que o que faz a Vic ser tão querida é o seu jeito espontâneo, tipo conversa de amiga que a gente sempre lê nos coments e esse vídeo mostra justamente o oposto, duas mulheres bonitas sentadas como manda a etiqueta e conversando como manda o roteiro. Vídeos patrocinados também podem manter a espontaneidade, vide o da MyBasic.

Concondo com as meninas. Achei o vídeo artificial! Não pareciam à vontade e ainda não acrescebtaram nada. Só mostraram dois produtos… Propaganda pura. Não curti. Desculpa, Vic, amo seu trabalho mas esse vídeo não rolou.

Vic amei o vídeo! Adoro vocês duas, fofas! Sobre essa coisa de ter mais consciência em relação aos cuidados com a pele sempre fico naquele dilema de idade pra usar que tipo de produto e tal. Tenho 20 anos, já fui em dermatologista e indicou protetor sempre e tal, mas sempre acho que poderia estar já usando alguma outra coisa, sabe? Você poderia fazer um post sobre isso, que tal? Bj

Vic, adoro seus vídeos, você tem uma simpatia especial. Todavia, acho que esse vídeo ficou um pouco solto, perdido, você não sabia informações básicas, nem mesmo de quantas vezes usar o produto…Eu sei que o fator 30 é muito bom para o dia a dia, e que a diferença de proteção entre fatores maiores é muito pouca e, por isso, muitos dermatologistas nem recomendam, já que a diferença no preço é absurda. Enfim, achei que o vídeo fosse mais educativo e explicativo. Bjs

Olá Vic! Me casarei no fim deste ano e queria uma dica para comprar uma base. Minha pele é mista e prefiro bases que não sejam muito mate e que dão uma iluminação natural a pele. Qual você indicaria para um momento super especial e para deixar a pele de diva? Amo seu trabalho! Obrigada.

Já sabia que você era fofa, Vic, mas a Helena também é! Vendo vocês assim conversando me deu vontade de sentar nesse sofá tomando um chá… hahahahahah…

Esse vídeo me trouxe duas dúvidas: eu amo o Minesol Oil Control no quesito matificação, mas acho meio pesado. Por isso às vezes reveso ele com o Capital Soleil da Vichy, que não matifica tanto mas é mais leve. To com vontade de testar esse em sérum por ele ter ação antimanchas. Minha pele é bem oleosa – o clima de Recife também não colabora, quando morei em SP era menos -, e apesar de ter poucas espinhas perto da menstruação, minha pele mancha muito!!! Tipo, a espinha secou, a mancha fica lá por mais de um mês. É um saco! Você que é usuária acha a ação antimanchas desse protetor em sérum boa mesmo?

A segunda pergunta vai mais ou menos na mesma linha: esse produto com vitamina C, por ser antioxidante, também ajudaria nas manchas? E a textura dele é leve? Tenho 22 anos mas já queria começar a usar produtos antiidade, mas tudo que encontro é muito pesado/gorduroso. :/

É isso. :) Um beijão! Acompanho seu blog e AMOOOO!

Meninas que usarem os produtinhos e quiserem colaborar nas opiniões, também seria ótimo. ;)

Oi, Malu, tudo bem? Sou usuária dos produtos Roc e La Roche há muito tempo, então acho que posso opinar. Minha pele é mista, mas muito chata de eu me acertar com algum produto. Às vezes o pra pele mista deixa minha pela muito seca, e o de pele normal deixa muito oleosa, uma chatice! O Minesol Serum foi um tremendo acerto, pra mim pelo menos, que não gosto de ficar passando muita coisa e usar ele antes da maquiagem é bem leve, perfeito. Questão de manchas, como não tenho grande coisa, embora a idade(38) o segredo é usar sempre protetor solar. Vitamina C pra mim, também está sendo surpreendente, mas prefiro os da La Roche, pois embora tenha usado o C-Superieur (e gostei), esta coisa de misturar os dois não é muito prático. Usei e gostei, mas sinto mais retorno com os da La Roche. Vale o investimento, pois dura muito e pra mim, é resultado na certa! Espero ter ajudado. Na dúvida, consulta uma dermato e pede amostras, aí, não tem erro e perda de dinheiro.

Victorinha, oiiii! Menina, o que é a naturalidade né?! Que delícia ver seus vídeos, até mesmo estes do projeto, que tem que pensar alguns segundos a mais antes de falar, diferente dos outros que vc já fala tudo kakakkaa, ai eu morro de rir! Adoro vc, e esta foi a primeira vez que ouvi a voz da Heleninha, rsrsrs! Bjuss e sucesso, aaaAAAaaaahhhh PARABÉNSSSSS PELO PRÉMIO DE JORNALISTA DE BELEZA! QUE MARAVILHA ISSO, TENHA CERTEZA QUE ESTE SERÁ O PRIMEIRO DE MUITOS, NÃO SÓ COMO EDITORA DE BELEZA, MAS COMO DE MELHOR BLOGUEIRA LINDA E ALEGRE E AMIGA LINDA DE TODAS! Bjaoo da sua irmã univitelina rs! Brincadeirinha

Vic, descobre qual é o iluminador e o blush que você tá usando e conta pra gente! A maquiagem ficou incrível

Vic adoro você, te sigo nas redes sociais, agora esse vídeo não ta legal. Primeiro, o áudio não está bom, e em nenhum momento pareceu uma conversa natural, sincera. Tudo muito forçado, o roteiro é ruim e não acrescentou nada em termos de dicas ou informações importantes. Mesmo que nos próximos vídeos você esclarecerá dúvidas, não ficou bom a falta de informação sobre o produto que está promovendo. Desculpas, mas esse vídeo está muito aquém do seu trabalho…

Amém! Pensei que eu tinha sido a única que não tinha gostado desse vídeo. Achei bobinho, forçado, não apresentou direito os produtos e não acrescentou nada. E aparentemente ou o roteiro acabou sendo curto demais ou a edição deixou a desejar porque o final ficou bem estranho com as duas meio que sem saber o que falar e se repetindo. Alias, o roteiro é fraquíssimo e é quase uma afronta a nossa inteligencia. Sinceramente querer que eu acredite que uma blogueira e filha de uma das mogul da Vogue não usa protetor solar e tem uma rotina de cuidados desleixada? Desculpa, mas não dá. Muito fraco. Realmente bem aquém do trabalho usual da Vic. Mas de qualquer maneira, as duas estão lindas no vídeo.

Vic, adorei a espontaneidade do vídeo!
Acho que essa make e penteado merecem tutorial! Ameei o iluminador e o blush. Sua pele ficou divina!
Bjs

Vic, vc esta linda nesse vídeo!! A make e o cabelo estão lindos, e eu gostaria de saber com urgência hahaha os produtos que vc usou (plus o iluminador) e como se faz essa make, que eu amei, achei umas das mais bonitas que vc já usou. Bjs

Vic adoro vc e seu blog, acompanho sempre! mas também achei esse vídeo forçado. Vim ver com a esperança de ser um video bacana, já que a idéia é boa, mas me decepcionei. Vcs estão completamente forçadas falando do produto. Beijos

Oi Vic, adoro o blog e os seus vídeos. Acredito que muitas que escrevem que o DDB Projetos é uma propaganda velada não se deram ao trabalho de entrar no link e ler as informações. Mesmo sendo posts “patrocinados” gosto de assistir pois acredito que sempre pode acrescentarem algo, mas, ainda assim prefiro os “autorais”. O que percebo é que, ao contrário dos demais posts, os do DDBP ainda estão sem personalidade, sem uma assinatura, sem “a sua cara”… De qq forma, adoro seu trabalho! Abç!!!!

Urgente uma dermato. Junto nos videos , porque no fim das contas, o vídeo não adicionou informações quanto aos produtos, ficou meio jogado.

VIC, POR FAVOR, FAZ UM PASSO A PASSO DE SUA MAQUIAGEM NESSE VÍDEO, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE! AMEI, TÁ MTO LINDA!

Concordo com a Isabela, esse make ficou muito top! Queeero muito um passo-a-passo, se for possivel, claro! Linda demais! <3

Achei o video um pouco forçado, nem muita espontaniedade. Ficou claro que vcs estavam lendo e seguindo um roteiro. Nao ficou com a cara de conversa de amiga que vcs queriam dar. Em alguma momentos parecia ate que vcs estavam sem graça com algumas falas e ate eu fiquei sem graça por vcs. Achei que faltaram muitas informações tecnicas sobre os produtos. Acho que ja que vc os ta indicando, poderia ter explicado melhor sobre eles.
Espero que encare como uma “critica construtiva” para os proximos.
Beijos

Nossa, fiquei chocada que num vídeo patrocinado por uma empresa de skincare, a entrevistada, logo no início, já fala que não usa nada para a pele, não usa protetor… Qual o sentido disso? Acho que ficaria melhor se fosse com alguém mais “skincare junkie”, que usa frequentemente e, por exemplo, não sabe onde encaixar a vitamina C na rotina… Uma pena, porque pela Vic o vídeo ficou suuuper legal!

Vic, vc eh muito linda! Serio, sou muito apaixonada por vc! Nao eh um comentario lesbico (hahaha), mas eh q vc eh muito talentosa, chic, simpatica, fresh, leve e super autentica. Enfim, uma musa inspiradora… Queria dizer q seu visual neste video eh o melhor de todos os tempos! Adorei o cabelo, o vestido, a maquiagem princesa…. que combinados com sua beleza e personalidade ficaram ainda mais incriveis. Parabens pelo seu trabalho, sou sua fa de longa data, nunca deixo de acompanha-la, eh uma ‘amiga’ na qual posso confiar minhas duvidas de beleza, pq seu estilo casa perfeitamente com minhas aspiracaos de beaute, sao infaliveis para mim. Bjos querida. :)

OI Vic, eu considero este video um tipo de teaser do que vem por ai… quem sabe tbém vc esteja recolhendo dúvidas… estava pensando, se fizermos uma maquiagem básica (como a da semana), com o protetor solar por baixo… qdo chega a hora do almoço é hora tbém de reaplicar o protetor. Como fazemos? Levar todos os produtos de higiene para a pele, retirar a base/BB/CC, aplicar o protetor solar e reaplicar maquiagem? Ficar sem o protetor solar (ou seja, embaixo da maquiagem ele dura mais)? O que o pessoal da Roc pensa sobre isto? Bjs PS adorei o seu vestido, maquiagem e cabelo. bjs Cris

Todas babando na sua make e nem tchum pro vídeo né?! Mas não dá pra nos culpar, dessa vez a Nadia se superou!!
Vic só fiquei meio perdida de porque a Roc escolheu a Helena para participar se ela não usa nada, daí qualquer coisa da Roc que ela começar a usar vai fazer diferença né?
Deveriam ter usado vc mesmo, prefiro mil vezes, e me identifico muito mais… Ou sei lá, alguém que já tenho o hábito de se cuidar como a maioria das pessoas.
Mas anyway, eu realmente uso o Minesol OC e ele é excelente, só revezo com o Capital Soleil da Vichy pq ele é super levinho, minha dermato sempre me dá amostrinhas e eu deixo na bolsa para repassar durante o dia, sou branca tipo Crepúsculo e moro em Manaus, aqui é sol 365 dias/ano.

Olá, Vic, sou fâ do blog! Gosto muito da Roc, o Minesol Serum é meu preferido para o dia a dia há tempo. Vitamina C para o rosto é uma das maiores descobertas de todos os tempos, acordamos com uma pele de pêssego, é verdade! No entanto a proposta do C-Superier é boa, a textura é ótima, mas pouco prática. Não há como dosar a mesma quantidade dos dois produtos, pra mim, cuidei bem, mas sobrou a bisnaga, uma pena. Gostei do resultado mas não compro novamente, pois há um desperdício de produto, pois só ele não deu pra usar. Bjs e seguimos com o projeto.

Victoria, sua sua seguidora fiel do blog e do instagram. Então vou falar : este video não faz jus ao seu trabalho.
É forçado, você está visivelmente sem graça e esta Helena não acrescenta em nada.
Quanto as dicas…bom, é propaganda , né ?
Prefiro você sendo você.
Bj

Sem exagero, mas um dos meus sonhos de beleza sempre foi aprender a fazer em casa e sozinha esse penteado que vc está usando no vídeo, Vic. Seria demais pedir para vc nos ensinar a fazê-lo? Se não puder ensinar, pelo menos nos dar o nome do mesmo, prá eu poder procurar no google o passo a passo do mesmo? Obrigada desde já. Bjo! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: