Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Favoritas do Teen Choice Awards

12/08/14

Domingo foi dia de Teen Choice Awards e aqui vão minhas favoritas – boas inspirações para meninas mais jovens, ou não tão jovens assim!

453457368
Achei linda a maquiagem da Kendall Jenner! Super cílios, com tufos de postiços, e sombra clarinha iluminando toda a pálpebra e o “v” do canto interno + sobrancelha bem marcada. Pele perfeita e boca com gloss rosinha – esse visual gloss clarinho mais molhado não tem aparecido muito né, achei que ficou ótimo e deu vontade de usar haha. E cabelo com efeito molhado jogado para trás, bem moderno

453460558
Outro make que adorei foi o da Hilary Duff, com cílios bem evidentes e um toque de sombra rato-brilhosa rente aos cílios de baixo que deu um efeito lindo! Blush mais aparecido, batom rosado e um cabelo com corte que também gostei bastante e textura “liso com emoção”

453460480
Nina Dobrev com uma trança lateral que fez sucesso e esfumado clássico e com bastante rímel

453460706
Hailee Steinfeld com esfumado escuro que acompanha o delineado gatinho e batom rosa fofo

453460562
A Taylor Swift foi com um batom coral gracinha e bem verão e, nos olhos, delineado preto em cima com lápis roxo embaixo

453457242
Chloe Moretz com um esfumado marrom bem levinho

453458248
Selena Gomez foi com delineado mais marcado e gatinho, com um toque também na parte de baixo, e côncavo marcado. No cabelo, rabo baixo com risca no meio

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Favoritas do Teen Choice Awards”

Ai como adoro suas seleções de make. Adorei que muitas usaram maquiagem bem discreta, pele bem feita, mas sem olhos marcados, ou boca colorida. Achei um resultado interessante. Adorei o da Kendall, parece que ela deu um mergulho e continuou glamourosa… rsrsrsrrsrsr… Eu gostei muito da Shay Mitchel tb, que tú não selecionou ai…

Bjus

http://cheiadepapo.blogspot.com/

Vic… ando um pouco perdida e acho que você pode me ajudar hihi… Qual o melhor tom de blush para usar no durante o dia? Minha Pele é branca, mas não muito branca… Já testei vários, mas todos ficam muito marcante sabe?

Beijosssssss

obrigada ;)

Gente…será que só eu reparei e assustei com a primeira foto, com a “linha” de iluminador gritante que o maquiador usou, de fora a fora e rente por cima das sobrancelhas da menina?
Ave tinha que ter mesclado pra desaparecer, né?

é, eu também reparei, parece que o maquiador não esfumou em cima das sobrancelhas! mas é que é o tipo de contorno das kardashians, né? elas sempre fazem esses contornos super iluminados e com bastante bronzer! só que de uns tempos pra cá, eu também acho que elas têm exagerado demais (antes já era um tanto quanto exageirado, né hehe)
fiquei meio assustada, porque a maioria tá com um efeito cakey, massa corrida! não curto, muito pesado!

Kkk super concordo contigo, Bianca!
E Mesmo o contorno top das kardashians a gt tem q tomar cuidado na hora de finalizar tudo, pra não ficar “na cara” o truque, né? Rsrs

Nossa, a Hailee Steinfeld foi MUITO amadora com esse corretivo acumulado nas linhas!!

Vic.. Adoro seu blog!!
Qual batom vc acha q a Taylor está usando? Quero um coral igual ao dela e a minha pele é bem branquinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: