Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

07/07/14

Queridinhos-maio-2014

PARA PENTEAR O CABELO

O que: Escova
Marca: Tangle Teezer
Por que: Adiantando um dos itens que vão aparecer no vídeo sobre cabelos essa quarta, preciso dizer que me apaixonei pela tal escova Tangle Teezer! Nunca liguei muito para escovas, então demorei para entender a “febre” que essa aí causou nos blogs… Mas depois que experimentei, gamei – ela é bem anatômica, boa de segurar, e faz uma massagem no couro cabeludo quase viciante. Ela bomba na Inglaterra (diz que até a princesa usa) e costuma receber ótimos reviews por conta de sua eficácia para tirar nós – eu não tenho um cabelo que embaraça demais, mas mesmo assim adoro. Ganhei a minha (de oncinha, como a da foto acima) do pessoal do site iCandy, mas vende no Brasil em outros lugares também – aqui)

PARA FAZER UNHA DA BARBIE

O que: Esmalte Nude
Marca: Risqué
Por que: Esse esmalte faz parte da minha lista de “favoritos de sempre” e, como costuma acontecer com meus favoritos de sempre, às vezes fica meio esquecido por conta de outras novidades… até que eu “redescubro” o item e volto a usar loucamente! Gosto muito do efeito “unha da Barbie” que o Nude da Risqué deixa, é o ideal para o meu tom de pele (para dar essa impressão de unha cor de pele, extensão do dedo, uma coisa bem limpa e minimalista, é preciso encontrar o tom que bate com a sua cor de pele! Nesse caso, não tem nude universal). Fazia um tempão que não usava, mas passei umas três semanas seguidas antes de ir para SP, e agora de volta a Londres já estou com ele de novo hehe (vocês podem reparar na TV Beauté que entra quarta!)

PARA DEIXAR AS PERNAS BELAS

O que: Air-Lite
Marca: Legology
Por que: Sempre comento que tenho preguiça de passar hidratante no corpo, mas vira e mexe descubro alguns tão deliciosos que a vontade é de passar sem parar. É o caso do Legology Air-Lite, amor imediato desde que experimentei pela primeira vez. Ele tem uma textura ma-ra-vi-lho-sa, densa e suave ao mesmo tempo, tipo um gel cremoso e que absorve rapidinho, e um aroma cítrico igualmente gostoso. Quando aplica, dá uma sensação geladinha refrescante e ativa a circulação (a perna até fica meio vermelha na hora que passa), depois deixa a pele macia e bonita. A ideia da criadora, a editora de beleza inglesa Kate Shapland, era fazer um produto que tratasse e embelezasse a perna como um todo, e não algo só hidratante ou só focado em celulite (apesar de ele ser ambos também) – virei fã e não uso mais vestido ou saia sem passar o Legology antes. Como é relativamente lançamento, ainda não é muito fácil de achar, mas em Londres tem na Liberty e na BeautyMART da Harvey Nichols e da Topshop. O site da Kate é bem legal também, recomendo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Os queridinhos da vez”

ahhh amo demais o Nude da risqué, é o nude perfeito pra mim também, tão clean e chique <33 o Pó de Arroz também é um nude muito fofo mas é mais rosado e clarinho, já testou ele Vic? é bem esmalte de noivinha hahah
sou curiosa pra experimentar essa escova, vou aguardar seu próximo vídeo pra ouvir você falando dela :3

Oi Vic! Também adoro o aspecto unha da Barbie e sempre fui fã do Nude. Tão chique e clean, né? Tenho um tom de pele muito parecido com o seu, então suas dicas me caem como uma luva. Lendo o post lembrei de um outro tom ótimo para fazer unha da Barbie. É o “Neutral Statement”, da Maybelline. É um pouco mais rosado e pigmentado que o Nude mas é lindo. Vc já usou? Acho que vai super combinar com vc! =)

Vic, por favor, faça um post sobre os novos produtos da mac para corrigir imperfeiçoes, achei meio “cópia” dos primers da smashbox, mas não sei quanto ao uso se também são parecidos. O que vc acha melhor? obrigada! bjinhos

Olá, td bem!?
Tem como indicar onde acho a Tangle Teezer em Londres!?
Muito obrigada
Beijos

Vic, tu podia ter mencionado que o valor desta escovinha é absurdo, 80 reais!!!
Comprei de forma desatenta… passei raiva hein, espero que ela deixe meu cabelo fabuloso!
Beijos
Karen

Karen super desculpa, pode reparar que eu raramente coloco preço das coisas… É sempre bom ficar atenta nessas coisas na hora de comprar né hehe! Bjo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: