Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: olho esfumado com Smashbox

01/07/14

Último vídeo da série que fiz com a Smashbox! Nesse, a ideia é mostrar aquele olho esfumado que é o básico do básico, e que todo mundo precisa saber fazer – porque salva em vários momentos, e porque não é difícil como muita gente acha! Mais importante: aprendendo o básico, você consegue elaborar em cima… Todo mundo treinando o esfumadinho hoje heheh

Esse vídeo é um #DDBprojetos – mais informações sobre os projetos aqui

esfumado com smashbox

Produtos usados:

  • Photo Finish lid primer – Smashbox (aqui)
  • Always Sharp cor Raven e Penny lane – Smashbox (aqui)
  • Photo op trio cor screen shot e cover shoot – Smashbox (aqui)
  • Full exposure mascara – Smashbox (aqui)
  • High definition Concealer cor Fair/Light – Smashbox (aqui)
  • Photo Finish hydrating under eye primer – Smashbox (aqui)

Colar – Carla Amorim
Pulseira – Valentino
Anel – LOOL

O primeiro vídeo da série é sobre primers, aqui, e o segundo sobre make prático para o dia a dia com batom vermelho, aqui!

(A TV Beauté dessa semana entra amanhã!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Em vídeo: olho esfumado com Smashbox”

Oi Vic, amo seus vídeos! Mas esse ficou meio esquizofrênico, muito acelerado. Gosto você calma e serena <3
Beijos grande!

Olá!!

Gostaria de saber se tem alguma opinião sobre o alisamento caseira da nazca..diz que é possível fazer sozinha em casa, o nome completo é Sfera Profissional Escova Progressiva Liso Intenso – Nazca

Achei bem boa a dica e o olho ficou lindo. So não entendi o truque que ela fez em vc no fim do vídeo, pois a câmera não pegou! Imagino que ela usou aquela mistura de corretivo+primer para passar abaixo do seu olho, mas gostaria de ter visto! E o vídeo ficou rápido sim (kkkk)… Mas vc tem vários outros de esfumado, então sem problema! Mil beijos!

Amo, amo, amo seus vídeos!!!! Vc é muito fofa! A impressão que vc passa é que vc é aquela amiga fofa e engraçada que todo muito ama!

Oi,Vic! Adorei conhecer a smashbox, o conceito, os produtos. Acho que com a vinda da Sephora pro Brasil, muitas marcas vieram (aleluia!!), e vídeos como esse são super bem vindos e esclaredores para conhecermos mais sobre a marca. Uma critica construtivas: como algumas leitoras já sinalizaram, a filmagem não ficou legal. Numa parte que a maquiadora mostra o truque do corretivo, a câmera não filmou a aplicação na sua pele…. Achei também que ficou um pouco distante a filmagem e não deu pra captar os detalhes…. Mesmo assim gostei muito por ter conhecido novos produtos/marca! :)

Nossa, péssimo. Você aprovou esse video pq tinha que publicar, afinal é um publipost. Mal filmado, vc muito falsa, na hora que a Helena mostra como faz com o pincel, a câmera simplesmente mostrou o seu perfil.
Mas como vc foi paga, e tinha que publicar, foi assim mesmo.
Menos um ponto para você, que sempre foi tão querida. Quando vc volta para SP para acabar com esses projetos/publiposts?

Uma pena, mas a parte final tinha umas dicas que a câmera nao pegou. Cuidado para o próximo filme.

Vic, adoro os vídeos que você grava em casa porque são bem iluminados e a câmera fecha bem no seu rosto, dá para ver todos os detalhes. Essa daí o seu rosto estava muito longe, não deu para ver direito o que você estava fazendo, e quando a moça da Smashbox passou a mistura do corretivo com o primer, não deu para ver nada pois você estava olhando para o outro lado, o seu rosto tapou… :-(

Vic, acho que deu pra perceber que o ploblema do vídeo não foi você né?! Sério… Não faz mais vídeo com essa moça.

Adooooro seus vídeos, mas esse não ficou legal…. Super rápido, a moça da dica foi fraca…. Não acrescentou …. O próximo será melhor, tenho certeza! Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: