Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração express: Emma na Wonderland

26/06/14

Tão linda a Emma Watson nessa capa da revista Wonderland! Simples, fresca, charmosa… Estava com as imagens guardadas há um tempão no meu computador e tinha esquecido de postar! Boa inspiração para todos os dias, todas as horas

Emma-Watson-Wonderland-1
A coroa é um detalhe não muito dia a dia kkk, mas sempre dá para substituir por um enfeite de cabeça qualquer né? E amo o cabelo com essas ondas leves e textura de cabelo “imperfeito”, e a maquiagem com olho iluminado (especialmente no canto interno) e boca rosinha com gloss

emma wonderland
O make um pouco mais de perto

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

9 replies on “Inspiração express: Emma na Wonderland”

Gente que belezura é essa, eu amo esse estilo”nasci assim”, porque na verdade essa é a real função da maquiagem, valorizar a sua beleza e não criar uma máscara(ou então o demaquilante vai virar um “balde de água”, pra quem fez chapinha,hahahah)

Vic, tudo bem?
Não sei se você pode me ajudar, mas estou tentando me inscrever na promoção da vogue noiva e no campo onde devemos contar a história do pedido de casamento, o número de caracteres é limitado, quando começamos escrever logo aparece “o número de caracteres foi ultrapassado”, é isso mesmo? pq é impossível escrever em tão pouco espaço.
Obrigada desde já e desculpa vir por aqui, mas pelo site da editora globo também aparece um erro ao enviar o formulário do SAC.
Bjo grande!

Ela é linda, mas não consigo vê-la como mulher, provavelmente porque a vimos crescer e parece que foi ontem que ela era uma garotinha. Olho pra ela e vejo uma menininha, uma adolescente vestida de mulher, como tantas modelos de 13 anos nas capas de revista que eles vendem como se fossem adultas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: