Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Diário: 1 mês em São Paulo, parte I

09/06/14

Quando venho de Londres para São Paulo minha vida vira uma gincana!! E como vocês gostaram do diário que fiz da última vez, aproveitei agora que vim passar um mês por aqui (emoji da cara espantada…!) para mais um diário – aqui, um resumo do que fiz nos primeiros 20 dias, aí quando for embora completo com a parte II

diario 1 mes sp
Um resumo desses dias: casamentos, visita ao Kennzur (melhor massagem do mundo), esmalte boa moça e lançamento Pedro Lourenço para MAC

As razões das minhas visitas a São Paulo (tão frequentes que nem parece que eu moro em Londres kkk) são sempre casamentos muitos importantes! Dessa vez tive o da Joana, uma das minhas melhores amigas, e os outros dois de três da minha irmã – comentei sobre esse formato “mil eventos” no outro post-diário, mas falarei mais aqui embaixo. Só que claro, uma vez aqui, trabalho como louca! Entre eventos, reuniões e gravações dos #DDBprojetos (mais sobre eles aqui), eu realmente me sinto como uma barata tonta – tonta, porém feliz hahah!

kennzur namorados
Uma das primeiras paradas ao chegar: Kennzur, um dos meus lugares favoritos em SP – já falei sobre esse spa mágico algumas vezes (aqui, aqui, aqui), e fazia tempo que não conseguia passar lá. Quando as meninas perguntaram se eu não queria experimentar em primeira mão a vivência de Dia dos Namorados… claro que fui correndo! Recrutei meu marido (não foi muito difícil de convencer) e lá fomos nós para a opção café da manhã – dá para fazer também almoço ou jantar – seguido de 1h30 de uma massagem que te faz praticamente transcender!

Acho que é culpa das músicas e dos aromas que eles usam, algo acontece por lá que sempre saio nas nuvens. E o café também foi super gostoso, ambiente e comidinhas delícia… Para quem ainda não sabe o que dar de presente para o namorado, é uma boa ideia (vai rolar de quarta a domingo dessa semana, menos quinta feriado – no site do Kennzur tem mais infos).

casorio joana
Para o primeiro casamento, da minha bff Joana, fiz esse coque que já usei parecido algumas vezes – mas adoro!! – com o Proença. Frente baixa com risca no meio, voluminho e um coque gordo usando aplique. Como o casamento foi na praia e saí de SP bem cedo, logo depois do cabeleireiro, otimizei o tempo levando as maquiagens para fazer no Proença mesmo. Usei o quarteto de sombras Dolce Vita da Charlotte Tilbury e fiz o esfumado dourado que já mostrei nesse vídeo aqui. O batom também é da Charlotte, cor Nude Kate, o vestido é da Bless Couture e o brinco é vintage.

pedro mac
Outro highlight dessa temporada paulistana foi o lançamento da coleção de maquiagem do Pedro Lourenço para a MAC. Ele é o primeiro brasileiro a fazer uma colaboração com a marca, e os produtos ficaram lindos, do visual, com embalagens emborrachadas e detalhes dourados, ao conceito – nudes com toques de cor, tipo o batom Ruby que é uma versão do Ruby Woo com acabamento Amplified em vez de Retro Matte. E o quarteto de sombras neutras já virou meu queridinho da vez. Na internet esgotou super rápido, mas nas lojas ainda dá para achar tranquilo, bem como em outros países, já que o lançamento foi global.

Tenho apego a essa coleção e toda a história porque fiz a primeira matéria sobre ela, pra Vogue de março (tem um trecho aqui), acompanhei a sessão de fotos da campanha em Paris e conversei com o Pedro em várias ocasiões… Então foi muito legal acompanhar o lançamento, tanto de manhã em um bate papo com ele, Fabi Gomes e as bloggers Marina “2 Beauty” Smith e Thassia Naves, quanto no jantar chiquérrimo – veio até a Karen Buglisi, presidente da MAC. Nas fotos acima: os produtos, bate papo de manhã, no jantar com minhas colegas voguettes Luiza Souza e Barbara Migliori e a mesona na Casa de Vidro.

trabalhos
Muitos eventos e muito trabalho! Fui gravar uma participação na terceira temporada do Desafio da Beleza do GNT, com Fernando Torquatto, Ricardo dos Anjos e Mari Weickert – demais! Quando for ao ar aviso no Facebook do DDB, mas é lá por agosto. Também aproveitei a estadia aqui para gravar #DDBprojetos com a Smashbox (primeiro vídeo já saiu aqui, o próximo sai amanhã) e a MyBasic na companhia de mamãe (aqui)…. E, em um almoço da Vogue semana passada, admirando nossas capas da Vogue de junho com Gisele + Neymar.

bareminerals sephora
Mais trabalho: evento na Sephora do Cidade Jardim com a bareMinerals – foi uma aula de make ao vivo com a Paloma, maquiadora da marca… Tão legal! Amei a experiência e já estou com planos mirabolantes de fazer outras coisas desse tipo pelo Brasil afora, quero demais que dê certo, vamos torcer! E a Sephora do Cidade Jardim é um caso à parte, abriu faz uma semana e é a loja conceito deles no Brasil, com móveis especiais, espaço não muito grande mas com ótima navegação, achei uma delícia – vale a visita! (Claro que eu tenho problema com Sephoras, nunca quero sair de lá kkk). Ah: fizemos vídeos com essa mesma aula do evento, então quem não foi também vai poder aproveitar as dicas – entra em algum momento aqui no blog hehehe.

lancamentos
Sempre aproveito as viagens a SP para encontrar assessoras e me atualizar das novidades… Muitas coisas apetitosas: a chegada da Nuxe – vi na Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi e achei tipo emoção encontrar a marca por aqui, adoro muito os produtos! Também gostei muito da nova empreitada da Dove, eles lançaram uma linha premium que tem, num primeiro momento, um creme de tratamento para clarear manchas nas axilas e uma linha para pele super seca. Estou amandoooo o creme de banho, o hidratante corporal e a pomada para áreas muito ásperas, eficaz mesmo e nada pesado e grudento sabem? Prometo que assim que voltar para Londres gravo um vídeo estilo randômico só com produtos de corpo e banho, várias pessoas já pediram.

Conheci também o faladíssimo novo delineador da Benefit, Real Push-up Liner, que levou 5 anos para ser desenvolvido e promete ser o produto que vai facilitar, de uma vez por todas, a vida de quem quer sair de traço gatinho por aí e não consegue. O segredo é a união do formato mais fácil (caneta) com a fórmula mais amiga (gel) e uma ponta toda anatômica… Usei hoje e gostei muito, depois mostro ele em vídeo! Lançamento simultâneo no mundo todo (até no Brasil, viva) dia 27 de junho. Ah, as algemas da foto fazem parte do press kit ahahaha, toda uma brincadeira com “o crime de ser tão fácil de aplicar”. E tem também o removedor They’re Real, um creminho que achei bem power.

casorio lu brunch
E mais um casamento da minha irmã! Já contei, mas muita gente perguntou então aqui vai de novo resumidamente: quando casei, a gente fez um formato que deu super certo de duas festas, uma para os amigos dos pais, os “adultos”, e uma para os amigos dos noivos, os “jovens”, tudo na casa dos meus pais. A Lu está fazendo a mesma coisa, só que o namorado-marido é carioca então rolou o religioso no Rio em março… O dos adultos, no caso dela, foi um brunch delicioso e lindo demais também na casa dos meus pais. Claro que a decoração e a idealização de tudo foi by Lu e mamãe Suzana, que têm a Bothanica Paulista e fazem as festas mais lindas de todas (na minha nada enviesada opinião kkk).

A Lu usou um arranjo de folhas e uvinhas na cabeça que ficou incrível (e maquiagem feita por mim – depois quando tivermos as fotos oficiais dos 3 casamentos posto tudo), e eu fui de vestido de bolas Bless Couture (ela de novo! Minha amiga Aninha Albuquerque sempre me salvando com roupas lindas…), cabelo solto com babyliss e batom vermelho. Detalhe zero #fitness: no lugar da mesa de doces, uma sala inteiraaaa de doces, com um sem fim de compotas, bolos, rocamboles, balas, brigadeiro, etc etc… Perdição total! Minha mãe vai fazer no blog dela, Cultivando Elegância, post com vários outros detalhes da festa.

mais
Últimas (esses posts sempre ficam enormes!): unhas com o esmalte fofo boa moça Ballet Slippers da Essie (e os anéis da Topshop que estou usando todo dia desde que comprei, há mais de um mês); novo corte de cabelo – fiz hoje no Proença! Até acho legal deixar o cabelo maiorzinho, mas sei lá sempre bate aquele “negócio” e dá vontade de cortar de repente… Me perguntaram da cor no Instagram, já passei a receita da cor que tenho feito aqui nesse post, é basicamente o castanho para esconder os grisalhos (cade vez mais, socorro) com um toque leve de vermelho para “esquentar” o tom – mas dependendo da luz parece mais vermelho!

E, para terminar, gravando com Ale Farah, minha querida primeira chefe (no site Chic!), para seu programa Moda e Negócios na Band News – vai passar nessa quinta às 21h45, aviso no Facebook quando chegar mais perto e depois deixo o link para ver o vídeo na internet.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Diário: 1 mês em São Paulo, parte I”

sua vida em SP parece uma super gincana mesmo mas aai, é muita coisa boa! obrigada por compartilhar tudo, Vic ♥
queria muito um evento-encontrinho contigo aqui em Recife mas ainda não abriram Sephora aqui, pena, clientes não iriam faltar ):

Adorei esse post!
A primeira foto tá um escândalo, maravilha!
O casório da sua irmã achei fofo demais! quero muito o post com TUDO!
E adorei ver a sua mão gordinha! hahaah cute!
Beijos.

Eventos maravilhosos, looks e casamentos lindos! Eu que simplesmente AMO flores fico totalmente babando no trabalho da sua mãe. Realmente o trabalho dela e da sua irmã do casório ficou sensacional. Já adicionei o Cultivando Elegância no meu feed pra admirar o trabalho fantástico da sua mamis e também pra pegar dicas e muita inspiração pra casamentos.
Ah, e ansiosa-mor pra ver sua participação no Desafio da Beleza. Adoro esse programa, não vejo a hora de estrear a nova temporada!

Oi Vic,
Preciso muuito perguntar: qual delineador é melhor?
O do Tom Ford ou o da Benefit?
Tipo, melhor em tudo: cor (preto bem preto), facilidade de aplicação, durabilidade, custo beneficio?
To precisando comprar O Delineador e eu to muito em duvida nesses dois… Tenho uma falta séria de espaço, que não me permite ter dois mesmos produtos :(
Beijo

Ai que LINDA a decor do casamento da sua irmã! Todas as felicidades do mundo para ela :)
Tenho o mesmo “problema” com a Sephora aqui em Portugal, nunca quero sair de lá ehehe.
E que tal um encontro internacional-europeu?!
Beijinhos!

Eu me achando muito ocupada na semana de provas da escola HAHAHAHA. Loucura loucura Vic!

Vic, adorei a ideia do casamento, uma coisa meio diy, acho que torna tudo um pouco mais especial! Muitas coisas legais pro blog haha, obrigada por compartilhar sua rotina e suas dicas maravilhosas! Um beijo.

Imagino a canseira, mas eh sempre ótimo estar presente nesses momentos né?!

Adorei o post!

bjos

Eu morro de preguiça de comentar, mas ADORO esse tipo de post, Vic poderia ser semanal né? haha aquelas bem íntima

O cabelo da noiva ficou lindo com esse arranjo!!! Agora, TRÊS casamentos é só pra quem pode muuuito. Se um já é carésimo, imagina três!
Vic, queria saber a faixa de preço desses novos cremes da Dove. Olhei de relance um na farmácia e, pelo que vi, custa mais de 50 reais! Achei um absurdo um valor desses por um creme Dove! É isso mesmo ou viajei? Se for, o que justifica um preço desses? (Além de marketing pesado… hehe) Beijo

Oi Tary!
De fato não é só marketing kkk! A linha é mais premium, ou seja, as fórmulas são mais tecnológicas e tem maior concentração de ingredientes ativos – como um dermocosmético sabe – portanto prometem resultados mais expressivos. Tb teve muito mais pesquisa envolvida, e claro, o sensorial e as embalagens tb são nivel premium

É um movimento interessante da marca, eu particularmente gostei do resultado!
Beijos
Vic

Vic, que delícia de rotina entre maquiagens!rs
meu sonho!
gostaria de saber quais as funções que você usaria o produto que está na coleção do pedro lourenço, o cream colour base.
mto obrigada!!
sucesso sempre!
bjo grande

Ah Vic, super te entendo, as idas pra casa são sempre uma loucura pra fazer todo planejado… E é sempre bom demaais! auhiahuhaiuhaihiuha…

Mas não foi bem por isso que eu vim comentar. Você falou ali que pretendia fazer um video de randomicos e eu super me empolguei porque já peguei produtos dessa Nuxe na mão e não comprei porque fiquei meio na dúvida. Outra marca que você comentou (e eu já quase comprei mas na hora H não sabia nem qual servia para que) foi aquela SK II, eu já até dei uma olhada no site deles pra me informar melhor mas adoraria saber a sua opinião. Essas marcas estão tão hypadas ultimamente que entre SK II, Skinceuticals, Estee Lauder, etc eu acabo ficando confusa e voltando pra Clinique mesmo! aauhahiuhaiuhaiuhuiahuihu…

Mas era isso, escrevi um livro aqui e tudo pra sugerir/pedir para incluires o que sabes desses produtos de skincare… Ou talvez isso até te sirva de ideia pra fazer mais um randomico?! Sei lá! aahuihaiuhahia…

Bom fim de estadia em Sampa e ótima volta pra London!
Bjbj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: