Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Palettes de sombra que são desejo

28/05/14

Fico lembrando como até pouco tempo atrás esse negócio de desejar uma palette de sombras simplesmente não acontecia. E de repente… elas viraram um dos produtos mais desejados por todas nós. Toda vez que vejo uma palette cheia de sombrinhas (neutras então, meu fraco) quero comprar, sendo que né, não estou exatamente precisando! Ah, esse vício por maquiagem

Acho que é certo dizer que a culpa dessa febre toda foi da família Naked da Urban Decay, mas tantas outras interessantes foram lançadas – separei algumas opções para quem está em busca de uma nova “palette melhor amiga”!

Palettes de Sombra

Narsissist Palette – Nars (vai chegar no Brasil em breve, na Sephora)
Full Exposure – Smashbox (essa ainda não tem aqui)
I-divine Au Naturel – Sleek (marca baratex de farmácia da Inglaterra, vende na Boots e na Superdrug)
Style Eye-Con – Marc Jacobs (a marca lança no Brasil em breve, na Sephora)
All About Shadow – Clinique (aqui já chegaram os quartetos)
Pro Palette – Lorac (também não tem aqui)
Nude Tude – The Balm (vende na iCandy e na The Beauty Box no Brasil)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “Palettes de sombra que são desejo”

Tenho a paleta da Sleek ela é maravilhosa! Super pigmentada e não esfarela! Super vale a compra!!

Vic! adorei o post! Na verdade queria te perguntar se vc dar palestra na ESPM hoje? Vi duas pessoas comentando no seu insta! Sou aluna da pós de lá, queria saber!!

bjos.

Aiiii Vic, sua malvada! Tô super pesquisando uma paletinha de sombras neutras pra comprar (tenho uma que supre minhas necessidades mas quebra na bolsa, já fez uma bagunça…) e vc me aparece com essa da Sleek? Era exatamente o que eu queria! Já tenho uma marca que comprei quando estive por aí e amo muito, agora eu quero eeesssaaaaa…. T_T vou revirar o e-bay pra ver se acho!

Comprei uma da Kat Von D que amei! Não queria nenhuma das Naked e essa foi o que encontrei de melhor pra mim. Não sei fazer muitas coisas ainda e essa tem só 8 cores (acho) e facilita na hora da escolha, já que as opções são reduzidas. hahahaha

Tenho a da Sleek e AMO…Vale dizer que a marca tem site e que entrega no Brasil (pelo menos quando eu comprei,entregava)…

Olá, ia comentar isso que algumas meninas já colocaram, que thebalm tem tb na The Beauty Box! Achei esse link da iCandy com ar de propaganda. Desculpe bater nesta tecla, amo seu blog e nao gostaria que virasse comercial! Bjos

Vic,
Vc poderia fazer um post com aquela paleta que vc fez da MAC deusa e dizer o nome das cores!!!!
Bj

Tem algo meio misterioso nessas paletas mesmo, você compra uma e já fica reparando em outras até comprar outra e aí repara em outra e -círculo vicioso-
agora em maio comprei fiiinalmente a naked 2 e ganhei a naked basics, agora já quero a 1 e a 3, como lidar??

Pena que a pigmentação das sombras da clinique seja tão ruim. Amo a heat weave da Smashbox!

Esse negócio chamado maquiagem leva as pessoas à falência – fato! E lógico que eu, consumidora nada e louca de make, já tô querendo essa paleta da Smashbox. Como não gente? Olha essas cores!!!! Algm sabe da pigmentação?????

Fê, temos a Smashbox a pronta entrega. Nosso facebook é Jumelle Amis e nosso Instagram @jumelleamis , da uma passadinha por lá para conhecer, bjo.

Vic! Tudo bem?! Estarei em Londres em Julho e gostaria muito de dicas de onde comprar cosméticos!!! Aqueles lugares que deixam a gente doida e dá pra passar um dia inteiro descobrindo novidades!!! Aguardo, querida!! Bjo bjo

Bom dia,
A fixação das sombras das palletes da Sleek e Lorac são boas para maquiagem profissional?
Obrigada,
Melissa

Vic, amo seu blog!!!!! Vc poderia fazer um post sobre seu estilo de roupa, (vc usa estampa?rs). Qual o seu critério para escolher uma roupa pra comprar? Bjs!!

Oi Vic!!! vc poderia dar dicas de como não sair com a cara branca nas fotos?? TO MAL por causa disso!!!

bjo

Comprei a paleta da Sleek e estou amando! Comprei na Sephora aqui em Portugal e foi super baratinha tipo 10 euros! Obrigada pela dica Vic :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: