Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Noivas de cabelo solto

23/05/14

Vocês viram que linda a Poppy Delevingne casando na semana passada? Achei ótima inspiração para noivas que não querem usar cabelo preso: ela foi de solto, com ondas polidas e suaves. Adorei o visual, ficou chique, mas sem ser muito rígido e formal – bom especialmente porque a cerimônia foi de dia.

E como estou mesmo vivendo um momento “noivas” – casamento de uma das minhas melhores amigas amanhã, dois casamentos da minha irmã em junho…. (falei sobre os vários casórios dela aqui) – aproveitei o post para reunir outras boas inspirações de noivas de cabelo solto!

noivas de cabelo solto

Realeza e modelos usando 100% ou quase solto: Kate Middleton fez a versão mais comportada, digna de princesa. Adoro o da Kate Moss especialmente pelo jeito como ficou o véu. Aí tem as três que foram para o lado despojado, Anja Rubik e Lily Aldridge mais, Jeisa Chiminazzo um pouco menos. E por fim, Natasha Poly com um lindo enfeitado por flores e preso só na pontinha!

(Observação final: vale super usar as referências mesmo sem ser noiva hehe! Especialmente de textura e tamanho das ondas, mais abertas, mais marcadas…)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Noivas de cabelo solto”

Amo cabelão solto!! Casei com cabelo e ficou lindo!! Essa coisa de coque e topetão no laquê que os cabeleireiros adoram é muito feio :P

No meu casamento tb usei meio solto, tipo o da KAte, mas com mais modelagem e cachos pra ficar meio “praiano”. Adoro noivas mais leves e esse tipo de cabelo segue bem esse estilo!

Nossa Vic, parece que tava adivinhando… A Kim Kardashian que casou dia 24/05, tbm estava com cabelo solto!! Lindo demais.

Tô tentando achar um tutorial pra fazer cabelo assim e não acho de jeito nenhum. Tem algum pra me passar, ou pode fazer um? :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: