Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Met Gala: os bastidores no Instagram

07/05/14

Já falei sobre a beleza do Met Gala, que aconteceu segunda em NY, aqui e aqui – se ainda não viu, vale a pena… ótimas inspirações!

Mas além do tapete vermelho, outra coisa que adorei ver esse ano foi o Instagram – cheio de fotos de bastidores das mulheres se arrumando e se preparando para a festa. Para quem adorar observar essas coisas de making of, como eu, foi um prato cheio! Selecionei meus momentos preferidos pra dividir com vocês. Tem Taylor Swift e Karlie Kloss passando batom (o da Taylor é alguma cor do Velvet Matte Lip Pencil da Nars, o da Karlie é um nude do Marc Jacobs); close no olho de glitter da Nicole Richie, detalhe dos cabelos lindos e floridos da Kate Upton e da Giovanna Battaglia…

BACKSTAGE-MET

 

Fotos: {Reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Met Gala: os bastidores no Instagram”

Que lindo esse post, Vic! É tão maravilhoso ver o cuidado que você tem com o blog. Dá gosto de ver! <3

A maquiagem da Karlie Kloss está “divina”!!! Pudera eu fazer aquele desenho no côncavo! está espetacular!! Obrigada Vic, a idéia foi ótima!!! Bjss

Olá Vic, tudo bem? Amei os posts recentes, vários foram para minha pasta de inspirações! Gostaria de fazer uma sugestão de post de vídeo que você poderia fazer sozinha ou com a Fabi Gomes sobre as várias formas de aplicações de blusa e seus efeitos, desde às do dia dia até as usadas em editoriais para as mais ousadas, esse é um tema que quase não vejo ser abordado e iria amasse você o fizesse! Parabéns pelo blog que é sempre um sucesso e há anos um dos meus favoritos, mesmo não comentando sempre estou sempre por aqui. Beijos!!

Qual será a cor do batom da NARS que a Taylor Swift ta passando, hehehe… tão lindas! adorei o post

Olá Katia, tudo bem? A Taylor está usando o batom Velvet Matte Lip Pencil na cor Dragon Girl. Ele é mesmo muito lindo e fica com esse efeito da foto mesmo, tenho um e amo! Espero ter ajudado. Beijo!

Ola Caroline, tudo bem? O batom usado por Karlie Kloss é o Lovemarc Lip Gel cor 106 Moody Margot do Marc Jacobs. Um nude lindo né?! Esse ainda não tenho, estou desejando! Para nossa sorte (apesar dos valores salgados) serão vendidas as principais linhas de maquiagem do Marc a partir de Junho na Sephora. Pena é que enquanto encontramos esse batom por cerca de U$30.00 nas lojas gringas, aqui no Brasil ele será vendido por cerca R$119,00.. Mas a vantagem é que tendo em uma loja fisica aqui poderemos experimentar e comprar caso não viajemos ou haja ninguém que possa trazer para nós por agora. Espero ter ajudado, beijo!

Nossa, ajudou muito!! Também ando desejando esse batom! Pena mesmo que no Brasil as maquiagens sejam tão caras. O jeito é sondar alguém de viagem pra encomendar! Muito obrigada!! Beijos!

Post super criativo! Fugiu da mesmice dos outros blogs, que só mostraram os looks – são legais também, mas quando todo mundo fala da mesma coisa ela deixa de ser novidade. Amei a escolha de mostrar o instagram das famosas, porque mostrou o evento de dentro pra fora, e não de fora pra dentro – se é que me entende rs.

Beijo e adoro o seu blog!
http://www.cadeomeubloquinho.blogspot.com

Vic, de quem é essa letra maravilhosa nos comentários das Polaroids? Achei que fosse uma fonte, de tão linda, mas depois percebi que é bem irregular. Desvenda o mistério, plis :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: