Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: dicas de pincéis com Fabi Gomes

16/04/14

Mais uma TV Beauté com convidada, dessa vez minha querida Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil e que vocês já conhecem de outros vídeos do DDB! Assim como fiz com a Cami Coutinho (aqui, para quem não viu), aproveitei que a Fabi estava em Londres no fashion week para gravarmos na minha penteadeira… O assunto: pincéis, que sei que vocês gostam e têm interesse – sempre recebo pedidos de vídeos sobre isso!

pinceis com fabi
Edição: Renata G. Corrêa

O vídeo “Victoria bronzeada” que a Fabi menciona no começo está aqui – amo esse vídeo…!

Produtos:

  • Batom da Vic = Lip Maestro #400 – Giorgio Armani (aqui) (resto do meu make aqui)
  • Batom da Fabi = Ruby Woo – MAC (aqui)
  • Pincel 239 – MAC (aqui)
  • Sombra Kid – MAC (aqui)
  • Pincel 224 – MAC (aqui)
  • Pincel 219 – MAC (aqui)
  • Pincel 266 – MAC (aqui)

Acessórios:
Colar – vintage
Anel – Bia Perotti para Dolores Iguacel
Malha – Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

51 replies on “TV Beauté: dicas de pincéis com Fabi Gomes”

Ahhhh Vic adorei o vídeo,
Gostei muito mesmo, adoro a Fabi, acho ela muito incrível, ótimas dicas, já tenho alguns pincéis que vocês citaram e comprei justamente por indicação sua hahaha.
Só acho que vocês deveriam ter falado de pincel de pele tbm, e até de boca, queria saber os favoritos da Fabi.

Beijos
http://sonhandoacordada.com/

Adooooooro a TV Beauté…A Fabi explica tão bem!! E morro de rir com a Vic fazendo caras e bocas pra explicação…figurinha!!! <3

Gostei muito do vídeo. Tem um pincel da Sephora incrível para aplicar corretivo. É um pincel profissional. Então no preço sem diferença para os da MAC que estão na minha lista-desejo. Beijos!

Vic!!!!! sempre que vejo esse colar vintage tenho um ataque do coração. A onde posso encontrá-lo? beijos e parabéns pelo trabalho, é realmente incrível!

Nossaaa!!! Eu acho a Fabi muito top… só ela para dar essas super dicas !!!! :)

Que lindas vocês! A Fabi é o máximo, adoro. Ótimas dicas e, como sempre, leve e divertido… coisas que a gente só vê aqui, no Dia de Beauté. ;)

Nossa, achei que eu super manjava de maquiagem e me senti mal agora ao lembrar que não consigo gostar do 224! hahaha Vou dar mais atenção pra ele, tadinho. :/ Boas dicas, como sempre! =)

Fabi divaaaaa <33 Me pergunto às vezes se ela só usa produtos da M.A.C., tipo fora do trabalho/vida pessoal e tal haha

Video muito bom, esclareceu muita coisa, brigada :3

Primeira vez comentando, mas telespectadora assídua do TV Beauté!!!! Vic, preciso te parabenizar pelo seu jeitinho mara e encantador!!! Parece até que somos bestfriends quando você fala e explica as coisas!!! Adoooooro!!! hahahahhaha
Então, eu uso mais o 224 para aplicar pó em volta do nariz e nas olheiras, acho ele muito grande para esfumar. E já usei ele para fazer um contorno nas bochechas com um bronzer em creme, e depois esfumar com um pincel grandão. O que mais gosto para esfumar os olhos e tenho até 3 é o 217 (the best!!!).
Bjossss

Concordo, o 217 é ótimo para esfumar (acho que é o ideal para quem tem olho menor). Beijos!

Adorei as dicas, mas eu também senti falta dos pincéis para o rosto. Um pincel que eu acabo usando muito na maquiagem é o pincel para lábios (da natura una) para passar sombra em creme (tipo a Color Tattoo da Maybelline) e até mesmo delineador em gel – por ele ser durinho e fininho….

Aliás, eu tenho olhos pequenos (ou puxados, como queira), e apanho muito com o meu pincel de esfumar…. Acho ele grande =X

Pincéis + MAC + Fabi Gomes + Vic Ceridono = Muuuiiitooooo AMOR para um único vídeo! Aaahhhhh… Adoro a Fabi… Muito talentosa e carismática! Faça vídeos com ela sempre que possível, Vic… Please! Agrega muito valor! Hahaha! Beijos para as duas… Super queridas!

ADOREEEEIII!!!!! Muito bom mesmo este vídeo. Que tal em outra TV Beauté falar mais de outros pincéis, para a pele?
Beijossssssssssssss

Vic,
Excelente post, como sempre! Eu estou exatamente nessa fase de comprar meus primeiros pinceis e não poderia vir em melhor momento! Aprendo muuito com vc Vic!
Bjss

Ah como a Fabi é uma querida! Amo as dicas dela! Porque ela não tem um canal de dicas? Ela é incrível!

Genteeee, que vídeo bom p caramba! Eu ameiii! Tive a “pachorra” de comprar um kit de pincéis, me achar super e na hora de usar, tinha uma amiga comigo que me perguntou, “qual a função deste pincel?!” E eu eu não saber responder, kkkkkk, fiquei com vergonha, e no caso ela percebeu que eu tinha para OSTENTAR hahahahhaha morri de rir! Vic, seus vídeos são muito legais, e qdo vc resolve se unir com as amigas, Meoooo Deusss, daí segura né! Eu morro de rir e claro, aprendo muito! No caso deste vídeo, eu aprendi mesmooo, pq tinha várias dúvidas! Super bjo! Sou sua fã e agora (depois de vc me apresentar em tantas participações) da Fabi Gomes! Milll Bjooo Gemeaaaa! Lov uuuu

Vic, o vídeo esta com problema… Desde quinta (17/04) eu estou tentando assistir e não estou conseguindo (tanto no seu site quanto no youtube). Já o vídeo dos perfumes esta rodando bem.

Pois é, também não estou conseguindo! nem pelo PC, nem no celular!!!

Amo seu trabalho te acompanho ja faz anos mas nunca comentei nada, assisto todos os seus videos e leio o seu blog sempre.
Irei me formar esse ano em medicina veterinária e gostaria de comprar uma base para pele oleosa costo de acabamento bem naturar, um iluminador, um blush, primer, delineador para poder usa, poria me dar algumas dicar?

Beijos!

Sou das mais práticas e minimalistas, então dispenso os pincéis, mas preciso dizer quer adoro a Fabi. Seria que teria como fazer algum vídeo com ela perguntando dos cuidados pessoais (incluindo cabelo que é MARAVILHOSO)? Tenho curiosidade em saber como uma profissional do ramo lida com com essas coisas. Além disso, queria fazer uma sugestão de tutorial, um olho glossy marrom o que acha? Tô um pouco obcecada cm isso.
Adoro o seu trabalho! Beijos

Poxa, eu não consigo assistir o vídeo de jeito nenhum! sempre aparece que deu erro :(

Que fofa, amei!!! Ela tem uma beleza natural, rosto, cabelo, e que olhão ma-ra!! Adorei as dicas dos pincéis também e a dica da sombra da cor da pele em baixo do olho, eu nuuuunca pensaria nisso!! beijos Vic

Ela mostrando os pincéis e eu adorando o cabelo dela!!!!!!!!Gostaria de saber mais sobre o “mundo” onde a Fabi trabalha – como é estar nos backstages,preparar quem realmente aparece mas que só aparece porque existem estes outros profissionais que são os responsáveis por tudo,bjs

Eeeeeiiiiiii… Como assim vc não conta que tem #camievictake + Lu Zaidan rolando por aí??? Acabei de ver no GE e ameeeiiiiiiiiii… Pra variar! Comentei lá que já gosto da Lu Zaidan só por ela ser sua amiga… Mas adoro as receitas tbm… Já peguei algumas por aí… E são o máximo! Adoro o jeitinho dela! Então… Resumindo… O que era bom ficou melhor ainda: Vic + Cami + Lu Zaidan + comidinhas delícia = Perfeição! Kkkkkkkk! Estou adorando essas participações especiais nos vídeos! Sempre me surpreendendo!
Apesar de eu já ter visto, vou pedir: posta logo aqui no DDB tbm! #asminapira Kkk! Eu dei sorte ir dar uma olhada no GE (eu adoro a Camila e o GE, mas não acesso tanto quanto o DDB – principalmente pq sou muito mais apaixonada por beleza que por moda! E tbm pq me identifico demais com vc – seu estilo, as makes, o jeitinho… Enfim, vc está em 1º lugar em meu coração… Junto com o DDB! Hahaha!)
Beijos, queriiidaaaaaaaaaaaaaa… Feliz Páscooooaaaaa!

Aiii Vic, você é óóótimaaaaaaa e a Fabi também !!! Muito obrigada pelas dicas !!! Mais e mais sucesso pra vocês !!! Bjão

Adorei o video. Conta pra gente que sombra vc está usando, meio cinza com um brilhinho.
BJKS.

Oi Vic! Só para te desejar um feliz aniversário e que continue sempre por aqui, pelo Blog :)
Um beijo e um dia feliz

Ai, ai, ai… Tive que voltar (3º comentário no mesmo post! hehehe!)! Descobri que é seu níver e não poderia deixar de dizer que desejo-lhe tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer! Que você seja mais e mais feliz! E que continue fazendo parte do nosso dia a dia… Nos divertindo com esse jeitinho tão especial de ser… E nos ensinando seus truques para ser tão bela e elegante (elevando nossa autoestima!). Você é simplesmente maravilhosa! Te adoro, linda! Grande abraço… E muitos beijos… =) Que Deus esteja sempre contigo… Que Ele lhe abençoe e proteja em todos os momentos!

Ola Vic, amei o vídeo!! Adoraria ver um video com você a Fabi sobre pincéis para a pele também!!! bjo

Olá! Muito bom o vídeo. Sempre divertido.
Talvez já tenha sido objeto de post mas… pensei que a Fabi poderia falar dos cuidados que ela tem com seu cabelo (cacheado lindo e atual).
Abs

Vic, há algum tempo procuro o pincel 226 e não encontro. Como a Fabi sabe tudo de Mac, ela pode dizer se ele foi descontinuado, se foi edição limitada ou se só vende na Mac Pro? Agradeço muito!!!!

Vic, adoro sua coluna. A TvBeaute é tudo de bom.
A minha pergunta nesse vídeo não é para os pinceis, mas para o batom da Ruby woo da MAC.
Tenho um, e assim como a Fabiana, também sou apaixonada por essa cor. O único probleminha é que ele por ser muito seco depois da primeira retocada começa a formar bloquinhos de batom.
EU AMO MUITO esse batom, mas quando vou pra um local em que sei que vou ter que retocar o batom, deixo de usar e boto outro vermelhão.
Mas queria saber se a Fabiana tem algum truque para que não forme essas plaquinhas.
SERIA A SOLUÇÃO desse probleminha.
Beijos. Adoro suas postagens.

Nossa, vi o vídeo mega atrasada!!!

Vic, PELO AMOR DE DELS faz um vídeo com a Fabi falando sobre a limpeza dos pincéis com Brush Cleanser da MAC!

Como aqui no Brasil não vende, as meninas das lojas não explicam direito como limpar, eu achava que ele substituia essa limpeza com o shampoo de neném que a Fabi disse, mas as moças da loja mandam a gente misturar com alcool (??) e água e usar apenas como um limpador rápido e outras dizem que shampoo de neném diminui a durabilidade das cerdas…. Enfim, comprei meu Cleanser e não usei até hj!

Socorro Vic!

Bjos!

Vcs duas estavam lindas!

Adorei o post, muito instrutivo, obrigada!
Devia fazer um vídeo com os pinceis para a face :-)
E sobre esses, ia pedir-lhe a dica de como limpa os pinceis da face…

Adooooooooro a Fabi! Ela é super linda, elegante e entende TUDOOO de makeup ;) Tbm adoro as TV-beauté dessa linda Vic Ceridono! Beijos.

Vic, não consegui entender o nome do maquiador que vcs duas citaram. Pode escrever?? bjks obrigada amo site!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: