Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

(Extreme?) Makeover

23/01/14

Foi no feriado passado, há duas semanas, que assisti ao impressionante vídeo de Susan Boyle cantando (se você ainda não viu… corre pro YouTube!). Tinha um monte de gente do meu lado e não teve quem não comentasse a digamos assim falta de beleza da fofa. Eu, claro, fiquei só pensando no que faria se alguém me desse Susan Boyle e falasse para dar um jeito no visual dela. Sim, claro, porque está na cara (trocadilho maroto) que poucas coisas já fariam muito pela aparência daquela talentosa mulher. Para mim ela não é (era) feia, apenas descuidada.

Agora está circulando na internet a foto de Susan em sua nova versão. Bastou tirar a sobrancelha, cortar e tingir os cabelos para melhorar um monte. Tenho certeza que Susan está mais feliz agora, olhando no espelho e vendo ela, só que melhor.

Agora, o que acho uma loucura é que tem gente que fica noiando e falando que ela perdeu a essência, perdeu a graça, o jeito dela. Ah meu, como assim juro! As pessoas merecem se sentir bem e melhorar o visual sim, e olha a diferença que faz só uma simples tirada de sobrancelha! Não é que ela se transformou na Lindsay Lohan ou algo do tipo, né, pra falarem que ela “já sucumbiu as pressões e blá blá blá”. Ela só deu um merecido up no visual! Ah, vale dizer, ela tem 47 anos.

Antes…
susan antes...

Depois…

... Susan depois

E bom, muitas leitoras já pediram posts sobre sobrancelhas aqui. Engraçado que eu acho que elas são uma das coisas mais importantes do rosto e nunca falei muito… Eu mesmo tiro a minha, então não tenho conhecimento próprio de causa para falar sobre profissionais, mas sou jornalista e sei de gente ótima, e prometo que vou fazer um post especial em breve!

Fotos: reprodução

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “(Extreme?) Makeover”

Nossa Vic amei que vc. postou sobre a Susan, eu assisti esse video e fique impressionada com a voz dela e tbm. com o ser humano que ela é, não tinha visto essa mudada de visual mas acho super legal que ela tenha feito isso, não pela estética ou para se “moldar” a padrões estéticos (até pq. ela não me parece um pessoa que precise disso) mas como todo ser humano ela tbm. quer se sentir bem, e se embelezar faz tão bem p/ nossa auto estima né?? mesmo que não te elogiem (elogio é consequência) mas vc. se senti bem, resgata o amor próprio, que muitas vezes é perdido!
bjão

acho que todo mundo merece!
a Susan é o exemplo que de a auto estima faz toda a diferença.
pq n adianta mudar por fora, e a gente econtinuar se sentindo mal né?! Agora dá pra ver que ela tá se sentindo bem, e feliz assim.
nada de perde essencia, esse povo que reclama, n tem o que fazer!

Uauu..
aabei de assistir ao vídeo..

bom.. com 47 anos ela poderia se bem melhor..
mas o primeiro passo já foi dado..
quem sabe se ela pdesse uns quilinhos..

bjs

Fez uma senhora diferença!!
Nada a ver oq se diz sobre “perder a essência”! Aposto até que ela vai começar a cantar melhor agora!!!

Sobre sobrancelhas:
Tenho as sobrancelhas grossas e as usava natural, só limpando o excesso. Recentemente fui a um designer de sobrancelhas e a diferença foi imensa.
Mas acho que não foi nem pra melhor nem pra pior. Elas naturais e grossas eram bonitas, agora que elas estão feitas (mas ainda estão grossas, acho que afinar a sobrancelha é uó!) continuam bacanas, mas de uma forma diferente, mais chique, mais mulher!

Bjos!

Oi, sou nova aqui!

Que diferença fez, hein? E olha que nem fizeram tanta coisa. Acho ridículo quem criticou essa mudança dela, todo mundo tem o direito de ficar um pouquinho mais bonito – ou menos feio!

A voz dela é absuuuurdamente impressionante, fiquei arrepiada quando vi o video.
realmente, ela merece e muito um up, assim como toda mulher merece se conhecer melhor e fazer pequenas coisas por si que refletem muito. Não só na beleza.
=)
Beijos

Esses conceitos de feio ou bonito dependem muito do ponto de vista.
Sinceramente a Susan antes do makeover não me parecia feia, apenas antiquada e mais envelhecida…
A repaginada deu mais leveza ao visual, mais o interessante a meu ver é que ela está com a carinha mais feliz, mais confiante.
Ela tem uma bela voz, mas acho que todo mundo se interessou no caso dela pela falta de respeito e descrença dos jurados e da platéia, virou estória do patinho feio…
Tomara que ela seja feliz!

Gente eu fiquei arrepiada c/ o vídeo tb. C/ essa voz maravilhosa ela merecia esse up p/ levantar ainda + a moral. Agora falar que ela j´sucumbiu aos padrões etc…com uma das meninas disse num post anterior, ela ñ tem cara de quem precisse disso….

Oi Vic,
posso dizer que, até conhecer o Dia de Beauté eu era praticamente uma Susan Boyle da vida. Tá, exagero meu. Sempre tirei sobrancelha, cuidei da pele, cabelos e unhas (essa se não der preguiça), mas maquiagem, pra mim, só em uma Super Festa. Porque nunca quis ficar com aquela cara de maquiada, sabe? (medo dessas teenagers que usam olhão preto e blush à boneca Emília em plena luz do dia) Aqui fui descobrindo truquezinhos pra usar maquiagem a meu favor e continuar com a cara super natural, e agora virou meio vício…
Então, há algum tempinho venho montando meu kit de make e tô com uma listinha de uns itens que eu quero incluir, e queria uma ajudinha pra alguns deles. Minha pele é branquinha (uso bloqueador solar todo dia e há dois anos não vou à praia) e tô querendo um bronzer pra dar uma coradinha de vez em quando. Também vou comprar uns blushes novos e queria sugestões de cores da MAC e NARS pra usar de dia e ficar com aquela cara saudável e bem natural (Ouvi dizer que o Orgasm é meio forte para usar de dia. É verdade?). E qual o melhor modelo de pincel (marca e número) pra aplicar tanto bronzer como o blush. É que por enquanto não quero uma coleçããão de pincéis, mas um ou dois que, a princípio, resolvam meu problema (é que eu fiz a estupidez de lavar os meus com água quente e o de blush estragou…) Pedi demais???

Beijos!!! Não preciso dizer que A-M-O o blog!!!

Quero um esmalte cinza, não tenho dinheiro para importar e as marcas nacionais “comuns” não têm… COMOFAS?????

(vi sua atualização no twitter!)

Beijos!

Ai Vic.. Acho que não tem quem não se impressione com a voz da Susan já que, sim, nós todos temos alguns preconceitos na cabeça, não conheço ainda uma alma viva que diga ‘eu sabia que ela ia cantar bem’..

O problema é que as vezes vemos pessoas descuidadas, mal tratadas, desligadas de si e as julgamos desinteressantes, desestimuladas, abatidas e até pateticas.

Tenho certeza que auot-estima não devia faltar pra ela já que ela já gravou até uma participação num CD onde ela cantava uma música sozinha. Pessoas completamente sem auto-estima não se mostram, se fecham em conchas e por lá permanecem o maximo possivel.

A atitude dela de ir ao programa, enfretar o Simon (haha) e não se abalar pelas caras da plateia demonstra sim confiança! Acho que o que faltava mesmo nela era alguém que dissesse que ela podia sim ficar bonita e querer se arrumar pq não há mal nisso.

Ng sabe como é a vida dela, pq ela aos 47 nunca deu um beijo e etc, mas nós sabemos que existem pessoas que dizem ‘pq vc vai tentar? nao vai conseguir’, ‘pq vc se arruma se ng te olha e nem vai te achar bonita?’..

Acho super válido a pessoa se dar a oportunidade de tentar e mudar. Seja fazendo a sobrancelha, seja mudando o estilo das roupas que não demonstram mais quem vc é, seja cantando num programa de tv…

Beleza, quando a pessoa se torna “pública”, sempre é vista.

E esses que falam que ela “perdeu a essência” tão só aproveitando a moda Susan Boyle… Afinal, ninguém reclamou quando a senhoura Dilma Roussef deu upgrade com botox e tintura no cabelo, né?

Ela continua a mesma coisa (ui), e Susan Boyle não vai deixar de cantar maravilhosamente bem por estar um pouco mais bonita.

E sobre sombrancelha…. nem faço a minha [+ Mallu Mader]. Mas me sinto privilegiada, não tenho taturanas nas testas. xD

Concordo muito com vc, a sobrancelha é “tudo” no rosto. A primeia vez q a vi na TV, opsss…no You Tube..rsrsrs ..e o assunto foi a beleza dela, foi a primeira coisa q eu disse :
Ela tem q tirar essa sobrancelha urgente! Já melhora 50%…
E Vic, sou sua fã, vc é lindaaaaa
bjsss

Oi VIc! Puxa, sensacional esse post sobre a Susan Boyle. Que talento incrível. Emocionante. É o tipo de pessoa que faz a gente querer ver cada vez melhor (em todos os sentidos).
Valeu pelo post! Vc está sempre trazendo coisas boas pra nós.
Um beijão

Acho q sou a pessoa q mais repara em sobrancelhas do mundo, acho lindo! sempre fiz as minhas mas entrei em crise depois q fui no salão e o cara detonou elas! nunca foram as mesmas! ia adorar umas dicas, incluindo de como tirar vc mesma, já q nao confio as minhas a ninguem, rs!

achei ótima a repaginada do visual também… e também acho besta quem fala que ela ‘sucumbiu, blablabla’, ela apenas encontrou uma auto estima a muito perdida! beijos!

Vic,

tem uma pessoa MUITO boa que sempre fez minha sobrancelha, chama-se Terezinha. Trabalha no Lounge, em Moema.
5533.8282

Aí por um super acaso, comentei com as meninas que estão cuidando da decoração do meu casamento (Bendita Festa) que a Terezinha ficava longe pra mim, já que estou morando nos Jardins. Elas me indicaram a Fafá.
E por um outro super acaso eu fui lá HOJE!!
Tive que marcar com um mês de antecedência e é meio carinho, mas vale muito a pena!
O telefone do lugar onde ela trabalha é 30641461.

Beijos.

Ai, Vic, lá vou eu com minhas opiniões, mas aguenta aí vai:
Primeiramente eu diria que, se fosse ela, depois de cantar cagaria pra geral (ai que carioca marrenta falando). Veja bem, mesmo que se ela cantasse mal, ninguém merece ser ridicularizado, receber risinhos. Eu jamais ficaria agraciada de receber elogios de alguém que acabou de rir de mim.
Em segundo lugar, eu acho que as pessoas têm que mudar por elas próprias. A pobre da Susan não mudou por ela, mudou pela pressão, pela produção do programa. Não sei se a tornará feliz assim, já que é uma mudança forçada, que não vem de dentro e se exterioriza. Ela vai se sentir mal quando se tocar que gostam mais dela bonita, pq tinham que gostar dela pelo que é.
Eu concordo que quem se trata, se sente melhor, mais valorizado, e isso é experiência própria. Mas quando é imposto, a pessoa acaba se sentindo deslocada de si, como se olhasse no espelho e visse outra.
E ressalto que ela é a mesma pessoa, tosca, capial, que chegou no palco e deu uma reboladinha estranha. Ninguém vai deixar de rir dela quando ela fizer as gaiatices. Aí vão chorar quando ela cantar, mas não é pq a voz emociona, é meio que arrependimento, hipocrisia, pq ninguém acha que um feio é capaz.

Mas o assunto não era sobrancelha?!
hihihihihihi

Eu fiz a minha em designer por muito tempo, mas ficava tão sem graça, tão sem graça… que hj em dia eu desenho e fica bem mais legal. Não fica no estilo vírgula (óbvio!), mas tenho certeza que não é o desenho tecnicamente correto.

Oi!!

é bizarro mesmo essa falta de ‘sazon’ no coração das pessoas!! perdeu essencia nada!! ela só acrescestou um belo adorno na própria auto-estima!!

ah, eu tb faço as minhas sobrancelhas… mas primeiro tive que ir num expert aqui no rio para ela fazer o desenho… já tem um ano q eu só limpo onde ele tirou!! e ainda economizo uma graninha mensal, pq um bom profissional é bem carinho!!!

beijos coisa linda!!

Se precisar de ajuda com o post sobre sobrancelhas eu posso ajudar hahahaha Tenho base profissional e tals
BTW, que makeover ein, se bem que essa mulher deu um OWNED no povo que eu gamei

Com certeza ela mereceu esse up, todas nós merecemos não é? mas acredito realmente que se ela fosse como era ela não teria feito tanto sucesso. Aqui no Brasil as pessoas não sabem cantar vamos admitir… umas e outras só, mas se tu for assistir aos shows de talentos americanos, britanicos, etc, aparecem vááários que cantam como ela, então o que chamou a atenção foi o fato de ngn dar nada por aquela mulher toda “desgrenhada”, e de boba ela não tem nada, aposto que foi assim de proposito até para calar a boca de todo mundo.

A gente tava discutindo um post no Twins a seis mãos sobre o assunto, Vic! Não sobre o makeover em si, mas sobre o que fica por baixo da aparência. Não sei se vc viu os vídeos do Paul Potts, é óbvia a transformação dele, essa coisa do makeover + autoconfiança. Inclusive foi muito bonito porque ele cantou a mesma música pra entrar no programa, e depois pra fechar (ele chegou às finais e ganhou), e dá a maior emoção ver o cara todo simples do começo, inseguro, num terno horroroso, e o do final, mandando bala na ópera, com um puta terno, um corte de cabelo bacana. Continuou “não-bonito”, mas aquele cara ali eu até pegava! rs

beijos, amore!

bela melhoria…
e sendo forçado ou não, não adianta…
a mídia exige isso…ninguém quer ver gente ‘feia’ e ‘desleixada’ com such talent na tv…e tenho certeza que ela ta se curtindo mto mais na frente do espelho…
congrats pra ela!

Amei o post, Susan Boyle realmente é um fenômeno, está aí pra provar que talento não se julga pela aparência. Acho ridículo quem pensa que a essência da Susan são as roupas que ela usa, ou o antigo corte de cabelo…o que interessa nela é a voz maravilhosa e o jeito simples e simpático que conquistou à todos! Sem contar que, como vc disse, feia ela não é, só faltava um bom corte de cabelo e roupas novas, acho muito digno a mudança de visual, agora ela vai ficar com a auto estima nas alturas…!

Concordo contigo Vic no sentido de que se vc se sente melhor, se aumenta a tua auto-confiança, vc deve fazer sim – sombracelha, plástica, whatever. Só que acho que o problema mesmo é mais profundo: por que que sempre a auto-estima está relacionada com a aparência? Será que ter uma voz divina como a dela já não seria suficiente para ela ser o máximo? Porque necessariamente as pessoas explicam a mudança dela como uma questão de melhora de auto-estima? Porque que nossa felicidade, cada vez mais, está relacionada com o que vemos no espelho? Para mim, aí está a chave da questão, a desmedida da nossa sociedade.. As pessoas só são felizes se compram, se usam, se têm (embora isso faça parte da felicidade também, senão, o que estaria fazendo aqui?;-))
Não acho um problema querer cuidar da aparência, problema é achar que isso é tudo, sabe? E eu acho que o apelo do vídeo de Susan Boyle foi mostrar para todos como a aparência tem se tornado uma categoria chave para explicar como olhamos para as pessoas, o que esperamos delas, o que achamos que elas podem ser e podem nos dar. Isso é que doeu no vídeo – a gente é tão raso, mas tão raso que até dá vergonha…

Ufa! É assunto para tanto comentário… Mas fico por aqui.

ela é incrível, tão talentosa e fofa que fica linda, não interessa! mas nem vi mudança quase nesse makeover!!! sério! foi o que? sobrancelha, tinta e tesoura discreta no cabelo e um lenço burberry!!! hahahaha
ela é demais, amo! ***e discordo da vitória que disse que ela “foi assim de propósito”…. (?!!?)
bj

Que bom que voce falou sobre esse makeover!
Olha, se voce quiser um contato sobre sobrancelhas, eu morro de orgulho da minha designer!

Ela ‘e muito, muito boa, faz a sobrancelha da minha familia toda, do bairro todo, eu nao a troco por nada!

Eu tbm vi o video dela assim que bombou no youtube, dá pra perceber que ela é uma pessoa mto espirituosa e de personalidade, não tem nada a ver as pessoas falarem que ela perdeu a essencia, ela continua fofa!!! o que vale é o que a pessoa demonstra em atitudes não na aparencia sabe…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: