Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: ideia de make para o Natal

23/12/13

Gente que peculiar entrar duas TV Beautés em seguida! Sinal de que a) Ando muito empenhada nos vídeos e b) Ando postando pouco os outros assuntos ahaha – já estou em ritmo de recesso de fim de ano, minha família está em Londres para as férias, sabem como é. Em todo caso, como falei no vídeo da semana passada, vou colocar aqui minhas ideias para o Natal e o Réveillon nessa segunda e na próxima, senão não orna com as datas dos acontecimentos…!

Para o Natal escolhi um make com sombra vinho – jeito diferente de incorporar tons avermelhados no visual, já que normalmente vamos no básico batom vermelho. É mais ou menos o esfumado vinho que fiz no Halloween, lembram que mostrei aqui? Mas coloquei um pouco mais de brilho… E fiquei feliz que depois do vídeo fui jantar com algumas amigas e uma delas perguntou na hora que me viu: QUE SOMBRA É ESSA? Hehehe sempre um bom sinal né? Espero que gostem! E… feliz Natal ♥

Close:
close

Produtos usados:

  • SOMBRA cor Vinho Opaco – Contém 1g
  • PINCEL Base Shadow – Real Techniques
  • SOMBRA metálica cor Dália Negra – Phebo
  • SOMBRA Long Lasting cor 204 – Kiko
  • SOMBRA em pó cor Medusa – Tracta
  • SOMBRA cor Antique do trio Photo Op Sepia – Smashbox
  • PINCEL E25 – Sigma
  • PINCEL E45 – Sigma
  • PINCEL E20 – Sigma
  • STICK Ombre Blackstar cor 3 – By Terry
  • RÍMEL Falsies Flared – Maybelline
  • ILUMINADOR Cream Colour Base Shell – MAC
  • BLUSH Roselon – Quem disse, Berenice?
  • PINCEL 168 – MAC
  • PINCEL “borracha” Buffing Brush – Real Techniques
  • BATOM Bitch Perfect Charlotte Tilbury + Fleshpot MAC
  • GLOSS Cremesheen Glass Ever So Rich – MAC
  • PÓ Revolution Crystal Glass – Madina
  • PINCEL Setting Brush – Real Techniques
  • ESMALTE Coquette – Jin Soon

… e já usando:

  • BASE Double Wear Light cores 1 & 2 – Estée Lauder
  • CORRETIVO Ideal Light – Estée Lauder
  • PÓ Bronze Goddess – Estée Lauder
  • BLUSH Pure Color cor Peach Passion – Estée Lauder
  • LÁPIS Double Wear cor Coffee – Estée Lauder
  • RÍMEL Two Tone – Estée Lauder

Acessórios:
Colar – Carla Amorim
Anel – Grand Bazaar Istambul
Anel – vintage
Malha – Topshop

Vou aproveitar esse período mais lento de postagem para colocar aqui algumas matérias que amei fazer para Vogue esse ano (entre outras coisas – o blog vai ficar lento, mas não parado!)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “TV Beauté: ideia de make para o Natal”

AMEI AMEI AMEI! QUERO COMPRAR TODAS AS SOMBRAS VINHO DESSE MUNDO! NÃO TENHO NENHUMA! VC SÓ PODIA COLOCAR MAIS FOTOS DA MAQUIAGEM COM OS OLHOS ABERTOS! BJUS!

Olá Vic,

Amei a make!

No Natal da That Girl você não precisa ter se comportado o ano todo para ganhar presentes. Por isso, estamos dando 20% de desconto nas compras do mês de Dezembro. Dê adeus ao farol acesso, a alça de sutiã aparecendo, a barra mal feita, as manchas surpresas que acabam com o bom humor, com os produtos da That Girl. Código vale-presente: QPVTDYYTEN

Um grande beijo,
Bettie – Pin up That Girl
http://www.thatgirl.com.br

Vic,
Maquiagem linda, sua pele ta linda e tu ta muito piadista mesmo! Sucesso!!

Parabens e Feliz Natal!

Oi Vic! Sou leitora fantasma…. sempre estou aqui, mas nunca apareço! haha!

Liiiinda Make! Você e seu empilhamento de sombras! Barbaaaro!

Oi Vic!! Linda como sempre! Vc podia nos ajudar a encontrar um lapis que seja similar ao STICK Ombre Blackstar cor 3 – By Terry de preferencia nacional rsrsrsrsr, achei ele lindo demais e o efeito super legal!! Bjus te adoro!

ahuahuahauha, Vic sua louca, camadas e mais camadas de make!! como dia minha mãe: “nao sabe a hr de parar menina, quer usar td!!!” ahuahauh amei o make, o video e Feliz Natal !!!!

Olá Vic! Olha eu aqui mais uma vez… Esse é o único blog que eu sigo realmente. Adorei sua make de natal, com certeza essa que eu vou fazer, pois é a mais simples e chique. Um feliz Natal pra vc e toda sua família.

Vic Ceridono do céu! Não sei se é pq assisti o vídeo na tela pequena do celular, ou se vc realmente fez algo diferente na pele, mas achei que estava lindaaa! Tão radiante. Tão natal! Haha tu as arrasé! Hahuha

Vic, Feliz Natal!! A maquiagem é perfeita! Mas o melhor dos seus vídeos, com certeza, é a sua espontaneidade! Beijo grande!

Vic, ameeeei!! A sombra vinho com o toque douradinho no canto ficou lindissimo! Adoro pq vc sempre inova com cores inusitadas q eu nunca pensaria em passar nos olhos!! Vc é uma fofa! bjo bjoo!!

oi vic ! adorei a make !! Percebi que voce adora esses tons puxados pro lilás, tem varias maquiagens nesses tons aqui !! Eu tenho uma pergunta: vc ja usou esses produtos que dizem que secam o cabelo mais rapido? oq vc achou? To morrendo de vontade de experimentar mas tenho a impressão de que eles devem acabar um pouco com o cabelo … beijos !

Lindas as sombras, amei o vinho no verão, antes era só uma coisa outono/inverno né, mas como eu sou super branca esse tom fica ótimo na minha pele, obrigada pela inspiração! E Feliz Natal a toda a sua família!

Feliz Natal Victoria!!
Adorei o make do vídeo, que perfeitos que ficaram os olhos, ainda não entendi como vc consegue, faz tão rápido e fica um esfumado tão perfeito…Eu chego lá!
Muitos beijos

Olá, adorei a make!
Gostava de saber se sabe quais os produtos que a Gisele Bundchen usa na campanha da Louis Vuitton!
Obrigada!

Victória: em uma busca no google sobre como usar iluminador achei seu blog. Parabén pelo seu trabalho!
Nessa busca de como aprender a se maquiar melhor, tb tenho tentado resolver um outro probleminha: melhorar a auto estima. E adivinha só? Seu blog está sendo suuuper inspirador e principalmente, possível!

Beijos e feliz 2013 para todas!
Rosa.

Tenho nem o que falar, amei muuuuito!
Achei show, adoro essa cor, tenho uma paleta que tem essas cores e vou recriar com certeza.
Sua pele está mara, como consegue uma pele perfeita assim?
Obrigada pelas dicas de sempre.
Feliz natal atrasado. rs

Beijão ;*

Poxa Vic!!!! Além de você ser super do bem, faz com que a gente se sinta aí com você! Sabe aquele momento cumadre? kkkkk. Você faz até o momento frescura virar funcional, prático e essencial!!!! Você é demais!!! bjus

Vic adorei esta maquilhagem! E a sua camisola, de onde é? Adorei… super natalícia, adorava ter uma assim! Beijinho

olá,passando apenas pra lhe dizer que amo cada vídeo que vc posta e acho que to aprendendo a fazer maquiagem ,com vc,termino o ano mais feliz por ter descoberto seu blog,feliz ano novo pra vc e sua família.

Ameiiiiiiiii…muito! amo o look meio preto/vinho para olhos… Mas sabe minha dúvida maior e que poderia se tornar um vídeo esclarecedor?? E as maquiagens de verão? Tipo, eu moro no Brasil, em Blumenau…verão sensação térmica de 47graus (sem exagero), mas fico naquela dúvida, tipo…será que não é too much usar maquiagem, e principalmente sombra, com esse calorão todo?? Até que ponto fica algo de bom gosto??
Você poderia mais tarde fazer um vídeo assim, que tal??
Mil beijosss e feliz 2014!
Cacau

Adoro ver suas produções pois acho q vc combina muito bem suas maquiagens com os olhos castanhos! sempre sinto falta de um rosinha tambem, carinha mais saudavel! feliz natal vic

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: