Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: esfumado dourado

30/10/13

Essa semana reproduzi, em vídeo, o make que usei naquele baile de Veneza – lembram que contei/mostrei aqui? É um esfumado quente com dourado, usando basicamente a palette Dolce Vita da Charlotte Tilbury. Espero que gostem!!

(para assistir na qualidade máxima, aperte o play e depois selecione 1080p na “roda dentada”)

Outra foto, aproveitando que dessa vez lembrei de tirar opções:

DSC_0082
Dá para notar que o dourado ficou menos aparente que na foto do Instagram né? Por causa da luz – e do filtro do Insta hahah!

(Ah: algumas pessoas têm perguntado o que eu faço no cabelo, se faço alisamento e tals – já falei aqui várias vezes que faço né! Mas troquei o procedimento recentemente, continuo na amônia, mas é um pouco mais light. Farei post sobre isso qualquer hora!)

Produtos usados:
Pele

  • PRIMER Photo Finish Light – Smashbox
  • BASE Perfection Lumière cor 12 Beige Rosé – Chanel
  • PINCEL Buffing Brush – Real Techniques
  • CORRETIVO Touche Éclat cor 1 – YSL
  • CORRETIVO Erase Paste cor 1 – Benefit
  • PÓ bronze Laguna – Nars
  • PINCEL de pó – Eudora
  • BLUSH Marrone – Quem disse, Berenice?
  • PINCEL 4 – Klass Vough
  • BLUSH Margin – MAC
  • PINCEL 168 – MAC
  • ILUMINADOR Mineralize Skinfinish Soft and Gentle – MAC
  • PINCEL 4 – Klass Vough

Olho

  • PALETTE The Dolce Vita – Charlotte Tilbury
  • PINCEL E25 – Sigma
  • PINCEL 239 – MAC
  • PINCEL E45 – Sigma
  • DUO de sombras Cordura – Nars
  • PINCEL E30 – Sigma
  • LÁPIS Rock ‘N’ Kohl – Charlotte Tilbury
  • PINCEL E20 – Sigma
  • CURVEX – Kevyn Aucoin
  • RÍMEL Full Fat Lashes – Charlotte Tilbury
  • POSTIÇOS em tufos – ??
  • COLA para cílios – Duo
  • BATOM Pretty Amazing cor Free Will – Bare Minerals
  • ESMALTE Bubble Bath – OPI

Vestido – Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “TV Beauté: esfumado dourado”

Vic, posso te sugerir um post? Será q vc poderia fazer um post com várias opções de hidratantes para começar a pele antes do make? Dos baratos até os caros. Eu vejo entre as minhas amigas, q a maioria não usa hidratante antes do primer ou da base. Se vc puder… agradeço! Amei o vídeo! Bjos Duda

Oi Eduarda! Aqui é a Athena, assistente da Vic!
Eu tbm não uso hidratante antes da base ou do primer. Minha pele é bem oleosa e se eu passar hidratante antes não há matificante que dê conta do recado! haha Então acho que é um questão de tipo de pele….!!
Mas acho super válido o post com opções de hidratante! =)
beijos

Lindo esse make quente! Estou louca para testar essas paletas da Charlotte. Vic você é super! Beijos.

A Marina, 2beauty, vai lançar produtinho pra fortalecer cílios… logo ela manda pras amigas e o seu chega ai eheh bjos

Olá Vic!

Como uma entendida de maquiagens e cosméticos, como você se sente com relação aos testes feitos em animais? Eu confesso que estou com o coração partido, pois amo os animais e também amo maquiagem, mas não consigo mais comprar as marcas que fazem testes. Já escrevi o que penso sobre o assunto, mas queria ouvir outros pensamentos também, não somente visões radicais.

Obrigada!

Caso você se interesse pela leitura:

http://pattyberry.blogspot.com/2013/10/uma-reflexao-sobre-o-caso-instituto.html
http://pattyberry.blogspot.com/2013/10/maquiagem-e-cosmeticos-cruelty-free.html

Adorei o look : ) e parece não ser muito complicado de fazer…. Vou experimentar para quando for sair á noite. É super sofisticado e dá um realce lindo aos olhos.
Bjs e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho : )
Isabel

Vic, dê graças à Deus por seus cílios ficarem problemáticos só ocasionalmente… Pois os meus são assim eternamente… Kkk! São desse jeitinho que vc falou que os seus estão: cheio de buracos e tal… E ainda por cima, são pouquinhos, finos e com as pontinhas loiras… Quase invisíveis… Tipo uma pessoa “semi-albina”… Afff… Ninguém merece! Kkk! Enfim, se vc encontrar uma solução para os seus, divulga por aqui… Please! Quem sabe funciona pra mim?! Vc já usou o Latisse? Tem algo contra? Sei que é medicamento e tem que tomar cuidado, mas tô querendo consultar um dermato para ver a opinião… O caso aqui é grave! =) Beijos, querida… Adorei o make! Ficou lindo!

Ameiiii minhas cores prediletas sera q vc podia me dizer as cores q posso usar das palettis da urban decay naked 1 e 2 q poderiam usar parecidas com estas? Pq acho bem parecidas beijokas

Vic, seu cabelo continua da mesma cor? 5.0 + 5.4 da Wella? Tô querendo experimentar…

Vic, você pode perceber pelo meu nome que sou descendente de alemães, apesar de não ser loura meus pelos, inclusive cílios são muito clarinhos e ralos (Quase não depilo as pernas!). Há alguns anos descobri um produtinho que mudou a minha vida, o LIPOCILS EXPERT da TALIKA(http://www.talika.com/EN/BR/product/380?cid=47), além de deixar os pelinhos mais escuros ele aumenta a quantidade e curva. A história da marca também da um post bacana. Bjs

Oi Vic. Será que seus cílios tão estranhos por causa da água de Londres? Também estou morando aqui (cheguei em setembro) e tenho enfrentado todo tipo de coisa estranha por causa dessa “hard water”. Minha pele está super sensível e alérgica e meu cabelo está bizarro! Isso tá acontecendo com vc? Beijos!

Oi! Morei em Londres por um tempo também e meu cabelo ficou esquisitissimo!!Além de ele ter encrespado muito, sendo que meu cabelo é bem liso (natural), ele ficou todo verde, tive que cortar bem curtinho…Será que a água dai tem muito cloro?

Vic, adorei o vídeo . Adoro seu blog! Parabéns! Sobre os cílios eu uso aquele da Talika (Eyelash Lipocils Expert – Tratamento para Cílios ). Funciona muitooooo. Meus cílios estão maiores, mais fortes. Um mês depois de começar a usar vi grande diferença nos cílios. E nem uso super regularmente como ele sugerem.
Teste para os cílios, que como você disse no vídeo estão em crise. Sucesso! Fique com Deus!

Ficou lindona! Eu me senti assim quando usei uma sombra roxa pela primeira vez. Ficou super bom (tenho pela clara e olhos castanhos) mas pra mim era novidade e fiquei feliz por ter arriscado!

Adorei tb o esquema da pele no final, rapidinho mas passa a mensagem necessária! Pode fazer mais assim!

beijos

Vic e Athena! (Acredito q aa duas tenham opiniões válidas sobre o assunto, então agradeço toda ajuda)
Tenho notado q alguns primers mais siliconados deixam a base bem estranha na minha pele.mparece q ela nao gruda, sabe? Fica mto marcada, principal,ente no nariz, parece uma camada sobre a pele mesmo. Notei isso com a Perfection Lumiere e com a GA Maestro. Testei c o Porefessional e c o primer da Sephora. Li q o primer tem q combinar c a base, ser do mesmo tipo pra pele ficar boa msm. Mas nao sei quais dariam certo c essas bases. Esse da Smashbox funciona bem c a base da Chanel? E o tal serum primer da Hourglass, por ser feito com óleos, sera q fica bom c a Maestro?
A opiniao de vcs sera mto bem vinda! Obrigada ;) bjinho

Oi Vic!
Adorei o vídeo, além de poder conferir o passo-a-passo dessa maquiagem linda, ainda pude conhecer melhor a coleção incrível de make da mais incrível ainda Chalotte Tilbury. Virei fã dela por sua causa! Não a conhecia até ler aquela sua matéria para Vogue.
Mas então, no vídeo você usa o blush Margin da M.A.C, é do set Stroke of Midnight Lip and Cheek da coleção de Natal da M.A.C? Ou você comprou avulso? É que se for da coleção, adoraria poder ver um vídeo seu ou review sobre os outros produtos.
Ah, estava olhando a coleção de Natal da NARS inspirada na obra do fotógrafo Guy Bourdin e achei a sua cara! Especialmente este set: http://www.narscosmetics.com/holiday-gifts/gift-sets/~/fling-lip-set
É que considero você é embaixadora dos batons vibrantes! Para mim, ninguém veste eles melhor que você!
Além disso, acho que ficaria lindo na sua bancada a caixinha vermelha em formato de beijo. he! he! he!
Beijocas =***

Vic, vivo numa busca eterna para achar um nude maravilhoso e sei que vc também ja experimentou vários e possui uma boa coleção. Por isso, como sugestão, vc poderia fazer um post com um apanhado de nudes que vcs já experimentou e gostou? Desde aqueles apaga boca até uns mais amarronzados. Se vc puder, te agradeço imensamente hahaha. Vc é maravilhosa! Beijos.

oii vic!! estou na europa e quero comprar o Touche Eclat, fui na galerias lafayette e so tem o numero 2, o cara falou que estava bom pra mim… mas sou bem branca!! voce acha que vai ficar escuro?? eu ate achei a cor dele bem clara! mas estou na duvida.
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: