Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cami e Vic Take Paris – Episódio 4

28/10/13

E o #camievictakeparis continua! Aqui vai o quarto episódio – com visitas aos backstages da Chloé e do Elie Saab (dois makes que adorei), parada para um sorvetinho básico, entrevista com a Chiara do Blonde Salad, visita delícia ao spa My Blend no hotel Royal Monceau….!

Ainda tem 2 episódios para sair do forno, vou postando aqui!

Para ver o que já entrou… aqui estão os episódios 1, 2 e 3 (com a lista de músicas)
Os detalhes dos makes desses dois dias estão nesse post (e dos meus acessórios também hehe!)

Thanks ao nosso super câmera/editor incansável Hick Duarte

Ah, duas fotos dos backstages que postei no Instagram:

chloe
Chloé com make bem limpo & lindo (e carta de baralho ajudando a deixar os cabelos lisos ainda mais “baixos”!)

elie saab
… e Elie Saab com esfumado belo em tons de cinza

Aaaah vale dizer que a TV Beauté da semana passada entrou atrasada no sábado à noite! Está aqui para quem ainda não viu!

{Edição e captação do vídeo: Hick Duarte}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Cami e Vic Take Paris – Episódio 4”

Sensacionais os vídeos. Nunca vi nessa blogosfera ´brasiliense` cobertura que realmente tem o tom certo, e nos faz participar e vivenciar a atmosfera da PFW. E essa trilha? AS edições…Parceria mais que certeira!
Parabéns.

AMOOO ELIE SAAB!!! Queria ver o desfille, vcs filmaram? Excelente esta saga de vídeos “Cami e Vic take Paris”! Adoroooo! Quero!!!! Bjss Vic, te adoro.

Vic com estes vídeos sim dá gosto de ver cobertura de semana de moda em blogs!
Ah, o colar que está usando de corrente é da Givenchy?

Beijos

Maravilhoso… Como todos os outros episódios! Duas lindas e queridas! E o tanto que a “salada loira” é simpática e linda tbm?! Aguardando a entrevista! Shoooowwwwww! Beijos…. =)

Vic que demaissssssssssss
De onde é o seu colar? Ja falou que é vintage, mas onde comprou? E essa gola de pele?

Bjs

Vic que óculos é esse? lindo!. Amei o efeito da tiara dourada coberta com o cabelo, na foto parecia uma presília. Beijos

Olha Vic vc arrasou nesse look, ficou lindo demais!, Adoro vcs duas e os videos estao muito bons! Bjs;)

Olá, Victoria!
Estava na Kiehl’s , vi este produtinho: Cleary Corretive Dark Spot Solution, e lembrei do seu melasma (que nem consigo ver através do vídeo, mas tudo bem…). Com certeza você já deve conhecer, mas achei que não custava nada dar uma passadinha aqui e deixar a lembrança. Beijocas.

Mto legal!!! A vic como sempre linda, amo seus looks e makes porém os looks da Camila deixam mto a desejar não tem uma pegada boa oque é uma pena pq ela é linda tb.Parabéns Vic adoro seu bom gosto!!

Vic, achei bem legal os vídeos e vc como sempre elegante e simpática! Só achei que vc poderia ter escolhido outra amiga para fazer a dupla! Bjs

Oi, Vic, como vai? Sou fã da Camilla Coutinho e há um tempo descobri seu blog através de uma amiga, descobri o seu blog. Me apaixonei por seus videos e o seu jeito fofo. Gostaria de saber qual é o nome do Batom que você usa no episódio 4 de Cami e Vic take Paris. É um batom vinho que você usa no começo do episódio. Se puder responder, ficarei grata. Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: