Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração express: Cate Blanchett

24/10/13

Cate Blanchett é inspiração para mulheres de todas as idades com esse make suave em tons rosados e com cílios destacados. Diva demais né?

182948318
Musa mor! Não canso de repetir… queria ter essa pele “quando crescer”!!. Vocês devem saber que ela é garota-propaganda da marca japonesa de tratamento SK-II há anosss, e virou porque era fã dos produtos. Eu olho para a pele de Cate e só consigo pensar uma coisa: esse negócio funciona mesmo.

182948236
O make suave, rosado e lindo, li aqui, foi feito pela maquiadora Jeanine Lobell (a fundadora da Stila, sabiam? Mas ela vendeu há um tempo). Jeanine usou:

Pele: sérum Cellumination Essence da SK-II como primer + base Le Teint Touche Éclat. Combo de blushes – um cremoso (Ceramide Cream Blush cor Pink da Elizabeth Arden) + um em pó (Subtil cor Rose Romantique da Lancôme)
Lábios: combo de batons, ambos do Giorgio Armani, o novo Rouge Ecstasy – nas cores #410 e #502
Olhos: cílios bem destacados (não há crédito para o rímel usado) e sobrancelhas perfeitas usando os novos produtos da Nars, Brow Pencil e Brow Gel

Voltando ao tópico SK-II, agora que estou morando em Londres, longe da dermato e dos manipulados de sempre, vou aproveitar para experimentar algum produto e conto aqui depois… No topo da minha lista está a máscara Facial Treatment Mask, que também é favorita da Pat McGrath, a top top top maquiadora, e da Kate Bosworth (que postei ontem)

PS. a TV Beauté dessa semana está atrasada porque eu demorei pra gravar, mas amanhã deve entrar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Inspiração express: Cate Blanchett”

Vic, só não compre a famosa “aguinha” . Eu fui me empolgando e já comprei a grandona…Puro arrependimento! Minha pele é super fácil de lidar, mas esse produto a deixa vermelha e ressecada. Acho que é o produto mais “hypado” da marca e, no entanto, para mim não funcionou nada. Ah, bem que vc podia fazer um post com as “lendas” dos produtos de beleza, ou seja, famosos que não funcionam. Seria legal! Beijos.

Oi Vic, a pele dela é linda mas não acredito ser pelos cremes que usa…Acho sim que a marca a escolheu para ser garota propaganda pela pele que ela tinha, isso sim,kkkk.
Só não gostei do blush nesse tom, fica tudo muito rosa…
Bjs

Vic, uso aquela Face Treatment Essence da SK II e realmente é muito boa! A pele dá uma melhorada no aspecto em geral, fica mais lisa, mais bonita. Mas é muito caro… Achei ótimo o produto! Mas não sei se é assim “nooooossa, mudou minha vida!”. De qq forma, acho que é um clássico da marca e vale a pena testar… Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: