Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB no WWD + meu primeiro prefácio

22/10/13

Nossa que emoção ver o Dia de Beauté no WWD, o top jornal de moda e beleza americano – sou assinante e super fã!

wwd

A matéria, YouTube’s Breakout Beauty Stars, fala das gurus de beleza do YouTube mundo afora e sobre a influência que elas têm no mercado – e lá estou eu, ao lado de nomes como Michelle Phan, Lisa Eldridge, Pixiwoo… incrível! Do Brasil entraram também Julia Petit, Camila Coelho, Alice Salazar e Niina Secrets

wwd
Euzinha (em foto de um Baile da Vogue tempos atrás, post aqui) & pedaços da matéria

O WWD só permite acesso a 100% do conteúdo do site para assinantes, mas quem quiser ler na íntegra pode baixar um PDF aqui – as meninas do YouTube do Brasil me mandaram hehe!

Aproveitando o momento clipping, queria contar também que tive a super mega honra de escrever o prefácio do novo livro da Ale Garattoni, Emprego dos Sonhos…

emprego dos sonhos

É, o nome diz tudo! Nem comento o tanto que esse livro vai ser útil e importante para tantas meninas por aí em busca do tão desejado emprego dos sonhos – eu inclusive recebo muitos emails sobre esse tópico, e estou feliz em poder agora recomendar essa ótima e inspiradora leitura!

O formato é e-book, então quem se interessar pode comprar & baixar já na Amazon, aqui.

E já que o assunto é carreira – aqui no FFW tem uma entrevista comigo contando toda a minha trajetória!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “DDB no WWD + meu primeiro prefácio”

Super super mega feliz por voce, mais do que merecido destaque, ( e olha ao lado da Pixiwoo nada mal hein!) acho vc nota 1000, parabens Vic! (to orgulhosa, aaeeeee.!!)Bjs

Vic…. Nenhuma surpresa! Vc é top! Muito merecido mesmo (o jornal e o prefácio do livro – principalmente com esse título que na minha opinião super combina com vc! Hehe!). Parabéns! Beijos… =)

Que show Vic !!! Eu realmente admiro teu trabalho e gosto demais de ti. Fico contente quando as notícias são ótimas pra quem eu gosto! Merecido reconhecimento, que maquiagem ( a beleza em geral) não é futilidade, Parabéns!!! Bjss de Porto Alegre/ RS

Parabéns Vic ! Você merece todo reconhecimento, seus vídeos são maravilhosos e me ensinaram como me maquiar sem precisar de técnicas super complicadas, você é uma inspiração pra mim ♥

Nossa Vic linda, orgulho nacional! (e internacional, como nao?!). Bjos florzinha, parabens pelo sucesso mais do que merecido. Ps: hj estou mais feliz pq mais tarde tem TV Beaute!!! :D

Que máximo!! Parabéns!! Eh muita honra mesmo!!

Vc conhece a Birchbox? Estou assinando a americana e adorando, mas vi que tem na Inglaterra tb:
http://birchbox.co.uk/

Eh uma felicidade receber os productos!
beijos

Gente….Niina Secrets? Aquela guria INSUPORTÁVEL e futil de 19 anos? Vc mereceia melhor companhia!!!

Oi, Vic!!
Meu namorado vai pros Estados Unidos no ano que vem e eu queria encomendar uns pincéis da Make Up Forever com ele, por isso gostaria que você fizesse um vídeo de review dos pincéis, pra eu saber se são bons e tudo mais. Será que você pode?? Obrigada!

Victoria, minha querida, meus parabéns por mais uma conquista sua! Sou muito fã do seu trabalho, te admiro muito por tudo que você é, uma pessoa iluminada, divertida, inteligente, linda e o melhor, é autêntica!
Vc sempre me ajudou, há uns 4 anos ou 3, me dando conselhos, me ajudando, mesmo sem me conhecer, sempre respondia meus e-mails, vc é de uma delicadeza infinita, uma perspicácia danada! Continue sempre sorridente e feliz, brincando e levando a vida de modo tão gostoso que passa, ultrapassa a tela dos nosso s notebooks, ou qualquer meio q for! Um superrrr bjo de sua fã, aquela que queria ser sua irmã gêmea univitelina hahahah! Bjusss Victorinhaa! Um dia ainda vou te dar um abraço!

Ahhh não é só ter o emprego dos sonhos não?!! É ser competente e estar a altura dele. E mostrar que além disso quem ocupa este cargo é uma pessoa que é um SER HUMANO, um ser que sabe para o que veio, que sabe fazer a diferença. Que mostra que elegância não tem preço, tem berço! E ser tão competente que não haveria pessoa melhor pra ocupar este cargo! Lugar de gente bonita, elegante e sincera!!! Parabéns! Isto se chama reconhecimento! Você está apenas colhendo os seus frutos!!!! Merecido!!! bjus!

Ahhh não é só ter o emprego dos sonhos não?!! É ser competente e estar a altura dele. E mostrar que além disso quem ocupa este cargo é uma pessoa que é um SER HUMANO, um ser que sabe para o que veio, que sabe fazer a diferença. Que mostra que elegância, educação, amor pelo que faz não tem preço, tem berço! E ser tão competente que não haveria pessoa melhor pra ocupar este cargo! Lugar de gente bonita, elegante e sincera!!! Seus olhos brilham em cada vídeo que você com tanto carinho prepara é uma forma de transcender o seu amor pelo que faz e por amar tanto se sentiria egoísta em não compartilhar. Parabéns! Isto se chama reconhecimento! Você está apenas colhendo os seus frutos!!!! Merecido!!! bjus!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: