Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração express: ondas + batom vermelho

11/10/13

Achei a Sandra Bullock lindaaaa na pré-estreia do Gravity, filme novo dela, em Londres! Inspiração total

183959740
Maravilhosa né? Detalhe que ela tem 49 anos, que pele… Ela fez boca vermelha + olho com uma sombra bronze de leve e bastaaante foco nos cílios, inclusive embaixo (definição sem pesar!) + blush corado aparecido (não é o blush sumido discreto)

183959688
Independente da idade, adoro demaisss esse combo de cabelo solto com ondas + batom vermelho. Acho que é um equilíbrio excelente e que funciona bem em qualquer faixa etária, qualquer tom de pele e em situações diversas – tirando a pré-estreia de filmes, que não é muito comum (hahaha), vale para o dia a dia, para jantares, festas, casamentos, formaturas…

183965315
Também gostei muito do tom do batom da Sandra – é um vermelho com toque cereja, mais escuro, tipo no caminho do vinho… Pensando de cabeça nos que tenho, acho que o Perpetual Flame Pro Longwear da MAC misturado com o Valparaiso Pure Matte da Nars daria uma coisa mais ou menos assim… Não estou com os dois em SP, mas quando voltar para Londres tento o mix! Em todo caso dá para notar pelas 3 fotos do post que o tom varia dependendo da luz né? Quem tiver algum parecido com esse conta nos comentários!

Ah e sobre as ondas do cabelo também tenho um comentário: dá para notar que ela é mais “moderna” porque sai daquele efeito muuuito babyliss perceptível e perfeito, parece mais natural. Notem também que a ponta é reta, o que também deixa mais “novo”. Adorei!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Inspiração express: ondas + batom vermelho”

Amei! Ela é uma das minhas atrizes favoritas, e é perfeitamente linda! Se veste bem, make sempre impecável, amo!!! Amei essa combinação! E posso lhe pedir uma dica de make, Vic? Serei madrinha de casamento em novembro, comprei um vestido vermelho e queria usar um batom vermelho, no tom do ruby woo da mac com um olho nesse estilo da Sandra, porém com sombra dourada ou nas pálpebras, ou na linha dos cílios inferiores + delineado gatinho… O que vc acha? Fica bom essa combinação ou o vestido já sendo vermelho seria melhor investir num olho tudo boca nada? Pode me dar uma opinião???
Bjinhos…

Ela está sempre linda! Lembra quando ganhou o Oscar!!! Pior para aquele ex- marido dela que a trocou por aquela medonha toda tatuada…..

Realmente ela eh linda ainda mais pela idade que nao aparenta, uma otima atriz, e depois de tudo o que ela passou ainda adota um menino, realmente a luz dela eh incrivel, uma mulher muito forte. Ah e gostei da cor do batom, achei as luzes no cabelo bem sutil ficou lindo!

Oi, Vic! Vou mandar meu palpite do batom: Oubonnet da MAC aplicado com batidinhas pra ficar menos concetrado! Tenho ele aqui e ele é muito lindo! É daqueles batons que quando você chega num lugar usando ele todos querem saber qual é! Muito lindo! Beijooos

O fundo é um pouco mais rosa que esse mas o endless ruby (maybelline superstay) deve ser um bom substituto.
Nunca comentei antes mas amooo seu blog. Acho diferente de tudo que vejo na internet, dicas para a vida real mesmo =)

Beijos de Recife!

Particularmente acho que a pele dela esta muito pálida, acho lindo o make mais bronzer para as morenas.

Oi Vic! Também amei essa combinação! Eu tenho o viva glam i da MAC, ele parece bastante com o tom desse batom, a diferença é que ele tem efeito mate…
Adoro seus posts e me divirto horrores ctg nos tutoriais! Sucesso sempre! Bjs!

Ahhh outro batom que parece esse é o Flor Batom da Phebo. Bem esse tom “cor de carne”

Acho muito igual ao La Sensuelle da Chanel…. lembra um que a Kristen Stuart usou na p´re do último filme da Saga (#muito fã kkkkk). Tenho esse baton e em mim, que sou branca “” amarelada”” fica cereja de mão dadas com o vinho. Eu amoooo.
Saudades de comentar aqui…

Adoro a Sandra Bullock ela é uma das minhas atrizes favoritas e sempre acho ela Impecável! Make perfeita!Bjs Vic

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: