Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Fui comprar um algodão e voltei assim…

08/10/13

Haha muito difícil ir na Boots fazer uma compra básica né? Antes de vir para NY (passei um “feriado fake” aqui com amigas, já vou embora hoje) fui comprar algodão e não resisti a alguns outros produtos – a maioria para cabelo, porque minha seleção de produtos de styling anda meio capenga, e quando você tem que arrumar o cabelo sozinha eles ajudam muito no processo! E esses tamanhos minis são muito ótimos para conhecer né?

boots

  • Pincéis Your Eyes Enhanced – Real Techniques – tenho o kit “irmão” desse para rosto e adoro, então quis experimentar os de olhos!
  • Spray Elnett mini – L’Oréal – amo muito, e a versão mini é ótema para viagens
  • Messed Up Light Spray Wax – Lee Stafford – sou super fã desse produto, o meu terminou então fiz reposição. Muito bom para usar depois do babyliss e deixar aquele aspecto mais podrinho
  • Mousse Volume and Bounce – Charles Wothington – a mousse é o novo produto hit do momento!!! Curioso né? Para dar textura, desde a temporada passada é um dos que mais se vê nos backstages dos desfiles. Vou testar e conto, não uso mousse desde que tinha 11 anos hahah
  • Spray protetor Strenght and Repair Heat Defence – Charles Wothington – estava sem nenhum protetor térmico, é importante antes do babyliss
  • Spray protetor Blow Dry Mist – Trevor Sorbie – aí comprei logo dois hehe o de cima é mais para proteger e cuidar do cabelo, esse me parece ajudar mais a alisar. Veremos!
  • Creme para mãos Norwegian Formula mini – Neutrogena – também para levar em viagens, especialmente no avião que minha mão seca demais!
  • E os algodões, CLARO!! Esses são da marca própria da Boots, grandinhos macios e ótimos

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Fui comprar um algodão e voltei assim…”

Oi, Vick!
Você pode falar a respeito da sua rotina de beauté antes de dormir e ao acordar. Quais produtos você anda usando?
Eu lembro que antes você usava os manipulados, mas e agora? Qual é o seu creme anti-olheiras para quando você dorme pouco? Antes de dormir, algum ritual?
Beijos

hahah tbm sou dessas. Boots leva a mulher à falência!!!! já usei produtos da Charles Wothington e nao gostei. Tenho cabelo cacheado – e o amo! – e gosto de produtos que deixem o cabelo macio, mas com os cachos definidos. Essa marca definiu os cachos, mas deixava eu cabelo duro, áspero… detestei! Comprei uma mascara dessa Lee Stafford que diz crescer o cabelo. Nao notei diferença no tamanho ainda, mas deixa o cabelo bem macio… E amo os pinceis da Rel Techniques. Vale mto a pena. Beijos Vic!!!

Ahhh entrar nessas lojas para comprar UMA coisa? Impossível…Soh se for sem carteira e com o dinheiro contado na mão e mesmo assim eh capaz de deixar a cestinha separada e voltar p pegar..ahhaha

Vic, eu olhei esse post e pensei: “ele de novo?”, kkkkkkkkk. Eu já to confundindo instagram com blog e facebook, kkkkk. São muitas redes sociais! Estou looooouca pra experimentar os pincéis da Real Techniques, pois vc usa =) e dizem que tem um preço camarada. Um beijo!!

Quem nunca?! rsrsrsrsr
Pior é quando eu chego em casa e alguém pergunta o que eu comprei e na maior cara de pau já respondi que era só alguma coisinha de nada tipo algodão ou cotonete por exemplo e a sacola lá cheia de coisas rsrsrs.
Se puder depois conte-nos sobre as novas aquisições de beauté :)
Beijos!

Viiiiiiic Adoroooo muito muito muito muito muito muito muito seus post e sem dúvida sempre passo por aqui para ver as boas novas! O que você acha sobre delineador branco e sobre o novo delineador do Boticário.bjs

Oi Vic!

Gosto muito do seu trabalho e fico feliz que vc esteja indo tão longe, graças a sua dedicação e interesse. Comento aqui para compartilhar uma grata surpresa que tive quando descobri que minha prima de 12 anos também acessava seu site e a admirava. Por conta disso ela começou a aprender cada vez mais sobre maquiagem e hoje vejo que ela tem a mesma paixão por beleza como vc. Longe de ser uma propaganda, mas quando puder dê uma olhadinha no que essa pequena faz:

http://www.youtube.com/watch?v=_2u5bNJYtA0

Grande beijo,

Sucesso!

POXA, ADORO UNS PRODUTINHOS DO VIDEO… VC SABE DE ALGUM SITE QUE POSSAMOS PEDIR OS PINCEIS, POR EXEMPLO, E QUE NAO DEMORE MUITO? É CHATO QUANDO COMPRAMOS ALGO E DEMORA MAIS DE UM MÊS PRA CHEGAR … =/

Olá Vic,
estou querendo montar um kit de pincéis de para os olhos (já teus vários posts sobre isso), e queria saber se com esse kit Pincéis Your Eyes Enhanced – Real Techniques + E30 da sigma consigo montar um kit básico.
Acho que poderias fazer um post só sobre o Pincéis Your Eyes Enhanced – Real Techniques.
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: