Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cami e Vic take Paris – Episódio 1

30/09/13

Comentei no Instagram que eu e minha roommate em Paris, dona Camila Coutinho (aka Garotas Estúpidas) estávamos aprontando uma coisinha especial para nossos blogs… E aqui está! Resolvemos aproveitar essa viagem para fazer um “reality show” e mostrar nossa experiência cobrindo o Paris Fashion Week. Além dos backstages que vamos com a MAC, tem várias outras “atrações” por dia – sem contar com o cenário, que já valia um filme inteiro né?

Aqui está o primeiro episódio do #camievictakeparis, espero que gostem!

Agradecimento especial a nosso super câmera/fotógrafo/editor Hick Duarte e a MAC

 

paris1paris2

{Edição e captação do vídeo: Hick Duarte}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

147 replies on “Cami e Vic take Paris – Episódio 1”

Lindo vic, produção chiquerrima mas #queriamaisvicqcamila, apesar dela tbm ser um amor ;)

amei!!!

o vídeo, os looks, ver Paris (liiiiinda) no vídeo…e Vic…a camiseta do AC/DC na hora de dormir…apaixonei…

Que cansativo…mas mega divertido a rotina de vocês nessa semana.

bjos e sucesso

gostei mas teve mto pouco de vc Vic que na minha opnião é a fashion de verdade!

MELDEUS, Estoou muito, muito feliz com esse encontro, de verdade. Sempre acompanho a Vic e Camila nos Blog’s sinto por nao comentar sempre, porem prefiro minha frequência DIÁRIA. Comecei a acessar ambos os blog’s desde que Vic Ceridono era somente diadebeaute e, Camila Coutinho ainda tinha um sotaque mais recifense haha Nossa feliz, por esse encontro já que voces estao na minha lista de adoradas *.* PARABÉNS MENINAS, OS VÍDEOS ESTÃO MARAVILHOSOS, A EDIÇÃO NEM SE FALA! QUEREEEMOS MAIS REALITIES ASSIM, DIGNÍSSIMO.
O bom é não som acompanharmos por fotos, adorei a inovação.

Olá! Muito legal este vídeo! pode fazer sempre! Legal acompanhar e saber como é o dia a dia de vocês. Lindas e muito simpáticas. Beijos.

Cadê o look do dia com aquela roupa sensacional de linda da Vic? Adorei a saia super delicada! :))

Vic, vc ARRASA. Amei.
AMO seu sotaque paulistano e o sotaque da Cami me dá um pouco de aflição.

Amei o vídeo. Ansiosa pelo próximo!

Eu quero ver esse episódio 2 jáaaa!! Quando sai? Ameeeei, quero ver o próx! Amei amei ameiiii! <3

Amei o vídeo, vc sempre muito alegre e espontânea.
EXCELENTE IDEIA DE VOCES, MENINAS!
Beijos

Vic, adoro um site com boas fotos, vc que tem acesso a fotos maravilhosas podia colocar algumas de maquiagem das celebridades do Red Carpet, queria ver essa nova moda de maquiagem “pale”. Ah, Amei o vídeo, muito bem feito e editado, parabéns.

Arrasaram! J’adore Paris! Demain Dior! Nao vejo a hora do proximo video! Adorei a edição das imagens!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei! td muito dinâmico, chega de fotos só, dessas coberturas mega cansativas! parece que a gente está junto no carro! enfim nós leitoras amamos vc e camis e queremos que vcs cantem, dancem e representem kkkkkkkkkkkkkkk bjus e parabéns pela idéia!! (coloquem os créditos das músicas please!! amamos tbm!!)

vic…voce fica TAO BONITA não-produzida! com o cabelo solto, de óculos, e com uma blusa do acdc…gostei mais do seu “look dormir” do que do seu look “desfile”. Não estou dizendo que voce estava feia produzida, mas é que realmente sua beleza natural espontanea me chamou atençao! belissima. já camila, preferi de maquiagem e produzida mesmo, hehehehe!

Vic, estás uma boneca, igualzinha ao desenho do blog…saia linda, produção impecável…muito bonita…tenho esse vício de postura tb, projeto o pescoço para a frente e somente me noto quando me fotografam ou filmam, morro de vergonha, mas, acontece…procurar um RPG jaaaa.

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Adorei o formato. Bjs aqui de Portugal para estas duas lindas.

Que delíciaaaa! Ficou demais!
Muito incrível mas beeem cansativo né? Parabéns meninas!

Essa vida de blogueira é muito descolaaaaaaaada <3 <3 <3 AMEI esse vídeo!! A cidade é muito linda! As fotos não passam essa lindeza toda! Muito legal essa ideia, Vic! Faz uns desses mostrando sua vida em Londres tbm. O que eu mais amei foi a camisetinha do ACDC no final <3 hahaha. Linda! Um beijoo!

Vic, de onde é esse seu vestido mega fofo????? Você deveria começar a colocar a referência das suas roupas nos posts! ;****

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: