Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O babyliss mágico em ação (com vídeo!)

09/09/13

Oi meninas!!! Postando diretamente de NY, estou aqui desde ontem para acompanhar a NY fashion week! Muito legal. Mas sei que hoje de manhã consegui finalmente experimentar o tal babyliss mágico, aquele que engole o cabelo e devolve com um cacho perfeito – tinha comprado há uma semana e nada de tempo para brincar…!

Achei demais de legal, e aí resolvi já fazer um post-review até com vídeo – um do tipo truque, rapidinho, mas para mostrar como funciona!

babyliss2
Esse é o dito cujo – é da marca Babyliss mesmo e na Inglaterra chama Curl Secret, eu tinha ouvido falar dele como MiraCurl, não sei se tem dois nomes. Comprei na Boots em Londres, na que tem perto da estação Bond Street (fui em outra Boots menor e não tinha, acho que é nas grandonas mesmo que acha). Foi bem carinho, uns £110 (nem quero fazer a conversão porque o pound subiu e está maligno comparado ao Real, socorro!), mas né, em nome da pesquisa tinha que adquirir kkk. Quando postei a foto no Insta várias meninas comentaram que nos EUA encontra na Duane Reade, e outras disseram que compraram um da marca ConAir, mas que não era muito bom… quem tiver experiências deixa nos comentários!

babyliss1
O resultado – muito digno!!! A experiência: na primeira usada você fica meio confusa tentando entender como encaixa, pra que lado coloca o aparelho etc. Li as instruções direitinho, mas depois de 3 mechas você já pega super o jeito. E meu, é mágico mesmo, a mecha sai perfeita! Haha! Bom, no vídeo abaixo dá para ver melhor. De regulagem tem 3 opções de tempo do cabelo dentro do aparelho, para ondas mais ou menos marcadas. É muito importante que o cabelo esteja bem penteadinho, sem “embaraços”, senão dá problema (recomendo ter uma escova ou pente por perto para garantir), e as mechas não podem ser muito grossas senão ele não engole. Então o processo acaba demorando um pouco mais para quem, como eu, faz babyliss no truque várias vezes. Só que fica muuuito mais bonito no final, sem dúvida alguma!

Esse da foto eu fiz na regulagem média, que foi minha favorita. Depois prendi só a franja com um torcidinho de cada lado. O batom que estou usando é o Retro Matte Relentlessly Red da MAC (sim, to obcecada por essa coleção heheh tenho usado muitooo os batons), e o esmalte é o Vertigo da Chanel.

Camisa: Zara

Aaah e mais um capítulo para o diário do cabelo branco: amei que vocês me incentivaram a pintar sozinha e quero MUITO tentar, mas como tinha meeega pouco tempo (cheguei em Londres de Veneza sexta quase madrugada e vim para NY no domingo cedíssimo) achei melhor não arriscar e fui num salão mesmo… Na próxima eu faço! Fui em um da Aveda em St. John’s Wood, que minha mãe descobriu, foi 2 vezes pintar os brancos e adorou. Só retoque a raiz, ficou um tico mais escuro, mas fiquei bem satisfeita. Só a sensação de não vez aquela raiz crescendo com os grisalhos já é tão maravilhosa ahahah.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “O babyliss mágico em ação (com vídeo!)”

Oi Vic! Parece ótimo, mas será que funciona quando o cabelo não está perfeitamente liso? Tenho cabelo enrolado e normalmente faço uma escova “de qquer jeito” e aplico o babyliss tradicional. No truque. rsrs Com esse eu teria que alisar perfeitamente o cabelo?

Acho que não, pq o meu tb não é total liso, só precisa estar sem nós!!

Comprei o meu hoje depois de ver 500 vezes esse vídeo, paguei 129€ mais acessível, mas acho que deu uma abaixada no preço né…

Eu comprei o meu nesse site: http://www.neveshop.com.br/
Veio com 1 ano de garantia e paguei R$ 359,90 em 4 vezes. O meu pedi por sedex e chegou em 2 dias, eles tem pronta entrega…amei essa pça, não vivo mais sem ele.

Meninas eu comprei o meu na loja Viva LOOk Importados
Vivalook.loja2.com.br
meu é rosa e foi pronta entrega, estou in love

Meninas, na hora de comprar o Miracurl é bom ficar bem atenta aos detalhes que diferenciam o original do falsificado! Eu vi várias meninas postando que compraram por 300, 400 e acho quase impossível que sejam originais! O miracurl original tem aquela bolinha do centro cinza e não preta como nos falsificados, ainda tem diferença na tomada e o falsificado é um azul mais forte, enquanto no original é um azul mais perolado e tal. Também estou na dúvida, mas não sei onde comprar. Sempre compro coisas pelo Mercado Livre e nunca tive dor de cabeça. Só desconfiem se o produto for mais barato ainda que eles garantam a originalidade do produto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: