Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: respondendo sobre minha mudança pra Londres!

28/08/13

TV Beauté dessa quarta, como falei no post que entrou mais cedo, é sobre a mudança pra Londres – mandaram várias perguntas e pediram para fazer um vídeo contando, então aí vai!!

Quarta que vem retomo a programação normal de tutoriais hehe!

Malha: Jo de Mer

Ahahahaha olha a minha caraaa no congelamento do thumb! Pior que agora tá dando pau no YouTube (ele tá temperamental essa semana…) e não consigo mudar. Tudo bem, uma caretinha às vezes vai bem!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

72 replies on “TV Beauté: respondendo sobre minha mudança pra Londres!”

Vic morei ai por um tempo e sempre ia no Toni & Guy em picadilly ali na regent street, eu sou loira que complica mais as coisas e sempre fizeram super bem meu cabelo. Indico super.

Vic, estou na mesma situaçao que voce, acabei de me mudar do Brasil, estou morando agora em Paris, inclusive te mandei mensagem no IG quando esteve aqui! Acompanhando seu IG, passamos pelas msms situaçoes, festas de despedidas, viagens, a chegada… a nova vida nos espera, que tenhamos boa sorte!!! E quando voltar a Paris estou por aqui!!! hehehe Encontrinho em Paris, oba!!!! Beijos, Andreia @aflorence

Oi Vic! Muita sorte para voce ai em Londres! Acredito que voce vai aproveitar e muito! E concordo com a Andreia, vem fazer um encontrinho em Paris! Sao so duas horas de comboio! :)
Beijo e muito sucesso para voce!!!

Ah, Vic, vc é muito amor! <3
Tomara que eu arrume rápido meu cantinho em Londres. Também devo me mudar em breve praí. Beijo

Viii!!! Você é demais!!! Adoro seus vídeos, seu jeito espontâneo é o melhor!!!
Super boa sorte em Londres!!!
Beijossss

Vic, juro que nunca tinha reparado essa sua mancha do “bigode” sofro do mesmo mal!!! Um melasma nessa região, já fiz tratamento com creme manipulado com ácido q minha dermato passou e não vi mta diferença, o q vc usa?

Vic, Linda!! Você é fofa, chiquerrima, sabe rir de si mesma. Menina linda e inteligente! Por isso gostamos tanto de vc.

Você é muito bacana , divertida realmente.
O seu blog para mim é um dos melhores no momento .Parabéns !!!!

Oi Vic, você tem algum truque pros produtos não “estufarem” no voo? Já sofri com blush liquido e corretivo, quando fui abrir vazou bastante produto :( Thanks

Vic, vc é d+! Sou meeeeeeega branca e apareceu um salvador dali em mim… Estou sofrendo com um melasma, e as vezs acho que fica até pior com maquiagem. Faz um vídeo ensinando como esconder please!

Oi Vic! Você poderia indicar as fórmulas do tônico e do clareador da doutora Vidal que você usava no Brasil? Obrigada! Beijo!

Amooo assistir os teus vídeos! Voce é uma figura! Seja bem vinda a Londres! Estou em Londres a mais de 15 anos… Não se preocupe com o seu cabelo, pois aqui tem brasileiro pra todos os lados…. Marca logo esse encontro pra gente te conhecer, pleaseeeeeeeee :D

Vic, avisa bem antes (tipo 1 semana haha)do encontro londrino que moro no interior e quero mt ir!!

Oi Vic, sou nova nesse meio dos blogs e moro há muito tempo em Londres, por isto não conhecia teu blog… adorei, super espontâneo e ao mesmo tempo profissional. Adoraria te conhecer, moro em Notting Hill, se estiveres por perto poderíamos tomar um café um dia desses?

Oi Vic! Tb nunca imaginei que vc pudesse ter esta mancha no bigode. Tenho melasmas tb, mas tenho em outras partes do rosto. Terrível, pq ainda não encontrei um tratamento ou até uma maquiagem que me ajude. Mas eu já não tenho mais a mancha no bigode. Faz alguns anos eu fiz um tratamento com Dermamelan e a mancha do bigode sumiu de vez. Vc conhece este tratamento? Bjs!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: