Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: oi de Paris!

22/08/13

Oi gente! Sumi total né? As férias estão quase no fim e to aproveitando antes de voltar a trabalharrr heheh!! Mas hoje gravei um vídeo rápido para dar um oi – diretamente de Paris, com a Torre Eiffel de fundo #aiqueriqueza kkk. Aí vai!

Ah: meeeega feliz com a repercussão do vídeo com minha mãe! Que sucesso ela fez! Amei demais (e ela também, ta toda toda com tantos comentários elogiosos!). Que bom que vocês gostaram – não vai dar para fazer outros tão cedo afinal eu em Londres e ela em SP complica, mas vou pedir para ela escrever alguns posts de tempos em tempos sobre temas que vocês quiserem. O próximo vai ser sobre cabelo branco/tintura/etc que alguém pediu nos comentários, amei a ideia.

Hahaha olha a cara de doida, isso porque era a melhor opção de congelamento que o YouTube me deu…

O batom, como falei no vídeo, é o Retro Matte All Fired Up da MAC – dá pra notar que gamei neles mesmo né, to usando muito!

Camiseta: NK Store
Colar: J. Crew

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

42 replies on “TV Beauté: oi de Paris!”

Ainda bem que esse vídeo foi curtinho . Tô em dia de fechamento e meeega atrasada, mas não me aguentei para saber das novidades. Mas semana que vem (e com matérias entregues), tô super disponível para assistir vídeos beeeeeeeeeeeeeeeeem longos. Obrigada sempre pelas dicas óticas e pelo bom-humor. Sucesso, Vic!!!

Linda, fofa! Teus vídeos são terapias semanais! Todas nós leitoras aguardamos sempre muito ansiosas. Obrigada, Vic! Bom restinho de férias!!

Não consegui prestar atenção no batom por causa do colar, é muito lindo! Conta pra gente de onde é, Vic! Bjos!

Vic, você disse que irá contar sobre tratamento de manchas de pele, mas conta também o que você está fazendo no cabelo porque com tanto verão e praia ele está muito lindo e liso. Eu uso o X-tenso que você disse que usava mas com dois meses passados a raíz do cabelo já grita e não dá para refazer ainda. Sem falar que as pontas, só a tesoura salva, mesmo com muita hidratação.
Boa viagem para Londres!

Vic adoro ver sua alegria de viver e sua espontaneidade, Obrigada por compartilhar seus momentos conosco.

Vic ta linda e chique demais com esse fundo!
Trata das manchinhas e conta mesmo pra gente. Minha amiga tb sobre com o mustache e morre de vergonha. Ja falei pra ela que vc vai postar as novidades!
Esse batom parece que foi feito pra vc.
Beijos

Que chique hein?!
Ai, Vic, tô precisando mesmo de dicas pra cabelo branco, viu?! Tenho 25 anos, pinto o cabelo desde os 23, porque os brancos pulavam e não deu pra esperar mais (mas tô usando henna, tenho dó de passar tinta no cabelo); passar shampoo tonalizante foi a mesma coisa de não ter passado nada, não pegou de jeito nenhum (testei várias marcas). Agora, tô achando que nem a henna tá adiantando mais!!! :/ Que que eu faço, meu Deus?! hahahahaha

Vic,
Com uma paisagem desta quem liga pra make derretida, né?;)
Estava linda como sempre.
Também tenho os tais melasmas do mal, sendo que as minhas manchas se potencializam com qualquer calor, até mesmo se eu entro num carro que ficou parado no sol.
Esta semana estive na minha dermatologista e ela desaconselhou totalmente o uso de qualquer tipo de laser ou luz pulsada em quem tem manchas provocadas ou exacerbadas pelo sol. Já é a terceira dermatologista que faz este alerta para mim (estava querendo fazer laser para melhorar a pele de forma geral, afinal já faço 41 anos fim do ano!), mas elas foram unânimes: o que de fato funciona são os peelings seriados, muito filtro solar e paciência pois é um problema crônico e para o qual ainda não existe solução definitiva, infelizmente.
Elas inclusive ressaltaram que os cremes mais tradicionais (e nem tão caros): ácidos retinóico, azeláico, etc, ainda são os mais eficazes.
Força na make!;)
beijos, querida!!!

Oi Vic!! Queria saber como foi a mudança de país. Seu marido foi como vc, como foi isso? Ele topou numa boa?

Viviane, na verdade a Vic foi acompanhar o marido, que foi estudar. Tem um post de alguns dias atrás em que ela conta alguns detalhes.

Vic, também estou morrendo pra saber de onde é o colar!!! Beijos

Sua fofa, ta cada dia mais radiante! Adorei o “OI” chiquetérrimo de Paris! Sucesso florzinha <3

Vic, sua linda!
Conte para nós o quê te fez mudar para Londres? E como vc fez para levar suas coisas? Vc recomenda alguma companhia de mudança? Meu marido é escocês e, depois de quase um ano no Brasil, estamos pensando em nos mudar para Londres. Mas estou precisando de coragem para deixar minha família e o Brasil.
Thanks in advance, mil beijos e muitas felicidades para você!!!

Ai, que delícia de férias!! 24 dias viajando é tudo de bom! E fechar a viagem em Paris, melhor ainda!
Bom retorno à vida normal, Vic!

Vic!!! mais linda ainda em Paris!
Queria muito que você contasse o que reparou do beauté das mulheres pelas ruas da europa durante essa viagem, principalmente nas de londres né! adoro ver tendencia de gente de verdade.

Também curti essa ideia, Vic! Ver as tendências de gente como a gente.
Amo seu blog!

AMO os vídeos, Vic! Faça sempre que der.
Tb tenho as mesmas manchas que vc comentou(bochechas e buço) e gostaria de saber os que vc faz para diminuí-las, pois sempre voltam com a exposição à luz solar (mesmos com protetor)…
Beijo grande!

De Paris ficou muito fashion! Estive ai ano passado e realmente a Torre Eiffel é deslumbrante! !! Adorei o video! Bj

Ai Vic,que bom que voce apareceu! Saudades!
Te conhecer nem que seja só virtualmente foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!
Paris é linda!!!!!
Fica com Deus,bjs!

Vic vc é cômica!! O porta dos fundos te perde olha!!!
Tbm sofro das malditas manchas, as minhas pra completar são no buço, tenho ódio, fico igual um toureiro com aquele bigode de listra!! Já tentei os clareadores em creme TODOS, inclusive aqueles perigosos que até enferrujam a embalagem e NADICA, só base e corretivo salva.. Inclusive minha dermato também desconselhou o laser, ela disse que pode piorar pq a gente não tem como evitar o contato com o sol, ainda mais eu, que moro em Manaus (aka Infernaus). Então, cada pele uma pele, não sei o laser pode te ajudar ou não… Mas no meu caso ela já disse que só com peeling pra sair, pq essas manchas normalmente são em uma camada mais profunda da derme (que podre). Enfim, to fazendo monólogo…
Conta pra gente please o que vc fará que possa funcionar, não sei mais pra onde correr.
Beijos

Sua mãe é gente como a gente <3
Adorei ela!
Vicky, ela tem rosácea como eu! Quero dicas, nome da base, dos cremes, TUDO. Hihi ;)
Boa volta a Londres e ao trabalho quando for a hora! Beijos, linda!

Oi Vic, vi em outro post, q vc fez fisioterapia para tentar melhorar a postura (seria RPG?) e não deu certo… olhando suas fotos eu percebo q tenho um problema postural parecido e recentemente descobri q o problema está na disposição dos ossos da face (mandíbula e maxila) e q para a correção tem uma cirurgia, chamada cirurgia ortognática… bom é só uma dica… ah seu blog é muito bom, sempre acompanho, sucessso!!!

Vic aproveite bem suas ferias merecidas, vc ta linda como sempre e radiando uma energia muito boa! A Barbara tem razao seus videos sao uma terapia semanal p/ nos.. rsrsrs, bjs… au revoir!!

Vic!
Tu já usou protetor solar japones? To lendo bastante sobre o assunto e descobri q a gente fica com manchas pq não usa a quantidade de protetor solar necessária pra realmente ter o FPS que diz na embalagem do produto. A quantidade certa é 1col de chá! É muuuuito produto!!! OS protetores ocidentais tem uma textura que fica impossível usar tanto produto, pq começa a esfarelar e ficar grudento. Dizem que com os protetores japoneses (asiáticos em geral) não acontece isso. Talvez pro teu caso que tem tendência às manchas seja uma boa ideia experimentar. Beijos!
PS: de onde é esse colar belo?

Adoro seus vídeos Vic!! Adorei o vídeo da sua mãe também, vou até mostrar pra minha porque ela sempre se tortura na hora de se maquiar! Hahahaha! Beijos!

Vic a bobbie brown tem um produto chamado Corrective Spot Treatment SPF 25 que é próprio para ajudar a clarear e esconder as malditas marquinhas de sol. Parece muito com um corretivo, porém é pra usar antes da base só nessas áreas específicas.

Vic, eu já aperto o play para ver seus vídeos sorrindo. Sua humildade é impressionante. Em um mundo virtual tão blasé, tão cheio de arrogância vc consegue falar de produtos de marcas estreladas com uma simplicidade ímpar, e isso faz com que vc seja tão carismática. Boa parte dessa “glow” já descobrimos que veio de mamãe. heheheh O vídeo de vcs foi um dos melhores do blog até hoje (embora todos sejam maravilhosos). Que essa sua nova fase seja iluminada assim como vc é, pq pessoas como vc, que são tão simples e acessíveis merecem da vida o retorno dessa energia boa!! Parabéns pela pessoa que você é e pelo seu lindo trabalho que reforça a auto estima da mulherada por aí mostrando que melhorar o visual com os artifícios que a indústria cosmética nos oferece não é um bicho de sete cabeças (e obrigada pelas aparições de cara limpa, nos faz sentir melhores e mostra que o natural é tão lindo quanto o “montado”)

Por favor!!! Comente sim tb dicas legais de maquiagem pra cobrir as manchas. As minhas são melasmas (pós gravidez) e é como vc falou, uso Neutrogena 70 no rosto mais chapéu mais guarda sol e mesmo assim voltam sempre :( beijos

Oi Vic, acompanho sempre teu blog, adoorei o video com sua mae, me identifiquei..com pele madura, eh sempre bom ver como uma pele madura pode ser bonita..e ter charme tambem,! Fiquei suuper interessada qdo falaste q vai fazer videos com produtos pra manchas…tenho melasma , estou sempre em tratamento, pq qualquer descuido elas aparecem, agora ouvi falar do laser spectra toning…vc ja ouviu falar? Uma sugestao, poderia fazer um video com produtos, corretivos p camuflar manchas, eu por acaso descobri um corretivo e base q adorei da makeup forever , tem uma suave cobertura. as aguardo ansiosa este video, Bjs , Marcia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: