Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make para pele madura com minha mãe

16/08/13

Aeeee finalmente saiu o vídeo com minha mãe! Como ela se vira super bem, acabamos fazendo a dinâmica dela mostrar como faz make na “pele madura” e eu dar uns toques – assistam e vejam como ela me leva a sério! Hahahah

(para assistir na qualidade máxima, aperte o play e depois selecione 1080p na “roda dentada”) 

 

(Meu batom é o Retro Matte Flat Out Fabulous da MAC que mostrei nesse vídeo. Minhas manchas melasmas malignos são resultado do sol da Turquia kkk)

Produtos usados por mamãe:

  • PÓ Terracotta – Guerlain
  • CORRETIVO Radiant Creamy Concealer cor Chantilly – Nars
  • SOMBRA Secret Service – Urban Decay
  • PINCEL de sombra E5 – The Beauty Box
  • SOMBRA Illusion d’Ombre Épatant – Chanel
  • RÍMEL Hypnôse – Lancôme
  • LÁPIS Le Crayon Kohl Blanc – Lancôme
  • LÁPIS Soul cor Preto Paparazzi – Eudora
  • PINCEL de corretivo – Real Techniques
  • BATOM Rouge Coco Shine cor Monte Carlo – Chanel
  • BATOM cor Flamenco – Nars
  • BATOM cor Naturally Eccentric – MAC (de coleção passada)

Camisa: Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

202 replies on “TV Beauté: make para pele madura com minha mãe”

Vic, não consigo fazer download ultimamente dos seus vídeos em 1080p. Pode me ajudar? Você não usa o Vimeo ou qualquer outro canal de postar vídeos? Os vídeos que eu amo, acabo guardando, outros as vezes não tenho tempo pra ver naquele exato momento. Ou alguém que vir esta mensagem, me dá um help? Obrigada

Suzana, roleeeei de rir, você está ótima !! Nem preciso comentar que o seu estilo vapt-vupt- menos-é-mais- não- tô- enxergando-nada- não-tenho- botox faz mais sentido para mim, não “desfazendo” da graça da Vic e sua pele de porcelana e…. metade da idade. A voz de ambas, totalmente Novaes… adorei. Mande a Vic demonstrar seus dotes florais/arquitetonicos no “cultivando” e você, continue aparecendo por aqui! A turma da pele madura agradece. Um beijão para as 2 Analu (amiga da Paula)

Ahahaha, para mim o melhor foi o momento do cotonete ruim que não tem algodão, é um palito, ri muito!
Ficou legal o vídeo, sua mãe é muito querida e bonita.
Beijos

Vic você podia gravar um vídeo de você maquiando sua mãe. Sempre que rola um casamento fico com essa missão e nossasenhora! As pálpebras são um desafio para os fortes, a sombra acumula, o delineador carimba, o excesso de pele atrapalha mto..

No mais, amei o vídeo =)

E o tanto q sua mãe é fofa? Já era fã, agora estão fazendo Carteirinha? Rsrss…

¡Vic! Ahora entiendo como sos tan simpática y liiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tu mama es puro amor y puro glamour ¡besos!

Vic, adorei a sua mãe!!! E achei muito legal vocês duas, iguais até no modo de falar…
E concordo com ela que curvex é instrumento de tortura… rs

Vic, sem dúvidas tu herdou a genética da sua mamis! Simpáticas de pele linda e super figuras! Amei o vídeo!!!

Vic e mami, queridas. Não sou maluca por make mas me divirto pra caramba com o DDB! E esse vídeo foi demais! Simpaticíssimas mãe e filha. É herança genética tb?

Sabe o que é? Vou viajar para Londres quinta que vêm e tava procurando um lugar pra comprar o embryolisse que fosse perto do meu hotel (Millennium Hotel London Knightsbridge, se quiser aproveitar e me responder onde posso comprar o tal creme, vai ser ótimo…kkk), e acabei passando horas navegando por aqui até ver o post com sua mãe, e preciso falar que vocês são duas queridas e que o vídeo ficou D+!!! Parabéns, vcs são uma dupla muito Linda! Bjusss nas duas, Tetê.

Amei o vídeo! Adoro seu blog, suas dicas e estilo.
Você é simplesmente idêntica à sua mãe. Duas fofas hahaha

Meu !!! Que mãe é essa !?? Tenho 38 anos, uma filha de 5 chamada Lola e é exatamente esse tipo de mãe que quero ser e ter com ela !! Uma delícia assistir vcs !! AMO o blog e agora consegui virar ainda mais fã !! Beijos e toda sorte e sucesso nessa nova fase !! Jennifer

chorey de rir com sua mãe!! com a idade a gente nao enxerga mais foi demaaaais.
parabens, familia linda

Olá Vic.
Muito boa a participação da sua mãe. Uma graça. Também tenho pela madura e rosáceas. Procurei mas não achei o post que ela fez sobre as tais rosáceas. Vc pode, por favor, colocar o link pra mim? Muito obrigada. Abraços.

Video muito fofo! Ri muito com a parte do cotonete e concordo integralmente com sua mãe sobre o curvex… Bjs, para vocês.

Vic! Você é uma das poucas blogueiras que acompanho seeempre, afinal ao longo dos anos continua a mesma pessoa simples, que fala do que gosta realmente, sem se “achar” por ter muitos produtos! Amo sua simplicidade e agora sei de quem você puxou isso! Ameeeei esse vídeo e a sua mãe! A parte que ela manda você trazer um cotonete de verdade é a melhor! hahahahaah Coisas de mães! Parabéns às duas! Grande beijo

Vic, olá. Acompanho seu blog há mais de dois anos, mas só comentei uma vez. Tenho 56 anos e sigo algumas dicas q vc dá e sempre deu certo. Tendo bom senso dá tudo certo. O cuidado com a pele vai além da maquiagem. É uma questão de saúde.
Sigo bem algumas técnicas de maquiar os olhos, que sempre dá certo. A que mais gostei é aquela de passar de qq jeito meio podre, e depois ajeitar com os dedos. Rarara.
Quanto às manchas, eu tinha bem fortes. Mas fiz um tratamento tradicional com ácido retinóico e hidroquinona, e sumiram todas. Claro que tem de ter paciência e perseverança, Nunca gastei milhões de dinheiros em cremes caros e tals. Faço peeling uma vez por ano, e cuidado eterno com o sol. Protetor solar já pula da prateleira da loja pra minha cestinha de compras farmacêuticas sozinho. Sua mãe tem o jeito dela de se maquiar e sabe como é a pele dela e como ela se sente melhor na “técnica” própria dela.
Vc é uma fofa, e suas dicas sempre deram certo, mesmo para mim. Beijo grande e boa sorte pra vc aí na Inglaterra.

Que linda tua mãee Vic! Engraçado que o jeito de pegar no cabelo e de falar é idêntico ao teu :)
Adorei ela! Minha mãe faz esse mesmo make-up dela, lápis rente aos cílos, sombra marrom… e não usa botox!
bjsssss, viva as mães!

Amei com força!!! Vou super usar as dicas com Minha-mãe-minha-onça-particular!
Beijos e sorte em Londres!

Vic uma duvida.. Sua mãe usa Studio fix com esponja molhada ou seca? Ou pincel? Bjo

Amei, sua mãe é muito simpática, a maquiagem é simples e funcionou super bem. eu também tenho a pele madura, com rosácea e odeio cotonete sem algodão. Abraço e boa sorte em Londres.

Você no sanduíche de sombras e sua mãe no sanduíche de batons! haha
Lindas, parecem irmãs!

Sua mãe é uma fofa. Me identifiquei totalmente com ela. Morri de rir com o comentário sobre “não enxergar a própria maquiagem”. Já passei por isso várias vezes….. hilário.

Legau sua mamae issta bonita parabems fas mas vidieus fofainha . Beijos giulia filia da chris vice .

Vic, já vi de quem vc herdou esse seu jeito, kkkkkkk. Muito legal esse vídeo! O melhor foi sua mãe falando que não enxerga bem e aí acha que tá tudo perfeito, igual vc com aquele seu “free style”, kkkkkk. Amei muito! Vou mostrar pra minha mãe pq ela tem rosácea tbm e não sabe o que fazer na hora de passar maquiagem. Um beijoo

Vic, faz mais vídeos e posts com dicas de maquiagens para peles maduras!!! Tenho 42 anos e muitas dúvidas… Uma delas – será que posso usar lápis de olho colorido tipo azul, berinjela etc? Posso usar batons vibrantes como vermelhão, pink? Acho lindo mas…

Vic, adorei seu óculos!!!! De onde é?! Já é o primeiro item da lista de desejos!
Beijo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: