Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os irmãos do Ruby Woo + TV Beauté

07/08/13

E a emoção com a coleção Retro Matte da MAC? Sabem do que se trata? Simplesmente 7 irmãos para o amado batom Ruby Woo – novas cores com aquela textura mega-master-ultra opaca que deixa boca de veludo. Desejo!!

DSC_0054

Da esquerda para a direita: Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Steady Going, Dangerous, Runway Hit, All Fired Up e Fixed on Drama (na verdade a coleção tem um oitavo elemento que é o próprio Ruby Woo, que não aparece na foto)

E eu tive o privilégio de experimentar todos para mostrar para vocês em primeira mão! Uhuuu (detalhe: furo mundial do blog, #meachei kkk). Na ordem dos batons acima:

retro matte 1
Relentlessly Red – um dos meus favoritos, aquele tipo de vermelho meio rosa meio indefinido!
Flat Out Fabulous – um pink meio roxinho muito lindo também (ok, achei todos muito lindos ahaha)
Steady Going – rosa clarinho, sempre amo

retro matte 2
Dangerous – vermelho aberto puxando para o laranja, foi o que menos gostei em mim porque não complementa muito meu tom de pele, mas acho que é um dos mais bonitos para morenas
Runway Hit – nude levemente coral bem bonitinho
All Fired Up – pink bem pink
Fixed on Drama – bordô meio marrom bem dramático como o nome sugere!

E bom, todos com o acabamento super mate que é característico do Ruby – amo demais. Só tem que garantir que os lábios estejam bem hidratados antes de aplicar, senão fica muito seco, craquela e tals. A coleção Retro Matte chega nas lojas “da gringa” em setembro e no Brasil em outubro (já com o novo preço dos batons da MAC, R$ 66).

Também fiz uma TV Beauté especial para falar dessa coleção sensa, em parceria com a MAC (*) – aqui vai, espero que gostem! Primeiro vídeo na nova casa de Londres, ainda com estrutura total improvisada huhuhu.

Ah!!! Notícia tudo que acabei de receber da MAC: 4 cores vão entrar para a linha fixa – emoção!!!!! São elas: Relentlessly Red, Flat Out Fabulous, Dangerous e All Fired Up.

(para assistir na qualidade máxima, aperte o play e depois selecione 1080p na “roda dentada”)

 

Vestido: Zara

(*) Sim, comecei a fazer parcerias no blog! Elas serão sempre sinalizadas e, acima de tudo, feitas com muito carinho e pensando em trazer ainda mais coisas legais para vocês leitoras, como é o caso dessa primeira com a MAC – e o resto do conteúdo continua como sempre foi… totalmente livre!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

123 replies on “Os irmãos do Ruby Woo + TV Beauté”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: