Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oi de Londres!

24/07/13

Cheguei em Londres!! Depois de uma mudança meio insana – mudar de país não é brincadeira! Mas deu tudo certo, todas as (muitas) malas chegaram, semi me instalei no novo lar….

londres
(semi instalação = tudo fora da mala, mas não exatamente arrumado! Olhem as maquiagens, muitos nécessaires e caixas embaladas para não quebrar no caminho. Ainda não tenho a bancada hehe)

Como várias pessoas pediram, depois faço um vídeo contando como foi a mudança etc etc etc

E… agora estou saindo de férias!!! Que alegria, esses últimos meses foram bastante agitados e to pronta para descansar um pouco, passear e desligar! Vou para a Turquia – muito ansiosa para conhecer Istambul e fazer hammans!! (Me acompanhem no Instagram @diadebeaute)

Mas deixei alguns posts programados para o blog não ficar total abandonado nos 10 dias que ficarei fora – o primeiro entra amanhã e acho que vocês vão gostar…

É o sorteio de niver do DDB! Finalmente! To ansiosa então vou adiantar um pouco: são 5 kits com produtos que eu adoro e escolhi a dedo – 45 itens em cada caixa-delícia!! Amanhã coloco foto, mais detalhes e o formulário para deixar o nome e participar. Passem por aqui!

Beijos mil

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 replies on “Oi de Londres!”

Ai, Viczinha, tinha que ser um negocio assim “os primeiros 5 comentarios” ganham…porque do jeito que eu tenho sorte em sorteio… kkkkkkkkkkk Nunca ganhei nem em bingo!!! hahahaha
Que Londres te trate bem!!!!

Vic, tenho certeza que só coisas lindas irão acontecer em Londres! Quero um desses kits baphos!!! ;*

Que dureza! Meu noivo é de Londres e a gente também pretende se mudar pra aí em breve, mas só de pensar na trabalheira da mudança me dá desespero! Roupas, maquiagens, pincéis, perfumes, cremes, jóias, tudo que é COISINHA que a gente não quer desapegar (mulher é foda, né?)! O que deixar, o que levar? Quantas malas é OK levar? Você deixou muita coisa de maquiagem? Levou tudo? Quantas malas só pra isso? Haha. Enfim, que bom que já estão instalados. Aproveite as férias (a Turquia é um sonho!) e boa sorte nessa nova fase. Beijos!

Estava imaginando se você levaria todas as maquiagens…
Muita sorte e sucesso nessa nova fase e boas férias!

OBAAA, sorteio delícia! Vic, boa morada em Londres meu amor. Que dê tudo certinho <3

Mudança sempre é um perrengue ! É muito estranho né, a gente nem se conhece, mas sente saudade como se fossemos amigas desde a creche! KKKKKK! Por Favor não se esqueça de nós, hein ? Please várias dicas de lugares excelentes para se comprar! Beijos tudo de bom pra você e seu marido <3

Vic musa da vida, aproveite muitão suas férias, vou ficar ligadinha no seu insta! E espero muuuuuito ser uma das ganhadoras do sorteio de aniversário do blog, nunca ganhei nada, nem em bingo de igreja hahaha fora a oportunidade de ter vários produtinhos sonho de consumo para mostrar no meu blog depois :) Beijão, vc minha inspiração como pessoa e profissional!

Que tudo! Morro de vontade de conhecer a Turquia! Boa viagem, você merece essas férias. (:

Vic, aproveita você vai na Turquia e compra produtos da marca Flormar!! São muito bons!!!

Se eu fosse morar em londres,tinha deixado tudo no Brasil só pra poder renovar por aí mesmo :P
E seus vizinhos ,o Willian e a Kate?! :D
Bjs e boas ferias!

Ai, que tudo! Tenho uma conhecida que foi morar em Londres pra estudar e não voltou mais, deve ser maravilhoso!! Mudança é algo beeem chato, e por mais organizada que você seja, sempre some algo que vc não faz idéia de onde está. Acho que existe um buraco negro entre a casa antiga e a casa nova, né?! hahaha Também fiquei curiosa pra saber se você todas as makes ou selecionou….E óbvio, tô louca pra ganhar o prêmio do sorteio…nunca ganho nada, ia AMAR ganhar um kit seu! :) bjus Vic, boas férias e feliz vida nova!!

OlaVic, gostaria de ver

Olá Vic, boa temporada londrina pra vc. Gostaria de saber suas dicas de hammans em Istambul,visitarei a cidade em novembro e seria bom saber o que achou da experiência. Estou sabendo que tem produtos pra comprar nesses hammans, adoro sabonetes e óleos corporais, gostaria de ver aqui no blog suas descobertas. Bjs e boas férias.

Nossa Senhora que coisa fantástica esse sorteio HAHA!!!
Aproveite as férias e mais sucesso ainda nessa nova fase da sua vida.
Você é maravilhosa!!! Volte logo HAHAHA

Obaaa já quero sorteio.
Vic, desejo a você saúde e sucesso nessa sua nova caminhada.
Beijão ;*

Espanto-me como tudo foi rápido…essa tua mundaneidade me deixa de queixo caído….por favor, dicas, mais dicas e super sugestões serão bem vindas.
Ótimas férias para ti querida.

acho muito justo eu ganhar algo já que nunca ganho porcaria nenhuma hahaha nem no bingo! oh dooó! e como o ddb foi o primeiro blog que eu descobri, sou leitora assídua, acho justo… #justsaying :P ansiosa para ver o vídeo sobre a mudança, será uma experiência maravilhosa, com certeza. beijos vic! :)

Olá Vic,

Estive em Istambul há 1 ano e meio e foi fantástico.
Recomendo muito este restaurante “Pasazade Restaurant Ottoman Cuisine”, fica perto do centro histórico, numa zona muito engraçada e é nº 5 no tripadvisor.
Se tiveres oportunidade faz o passeio pela Capadócia, é cansativo, mas vale muito a pena!

Boas férias

Vic, sou uma leitora fantasma (sempre passo por aqui mas nunca comento – vergonha!) mas nao posso deixar de desejar que essa nova fase seja maravilhosa!! Torço mto pelo teu sucesso, te acho mto autentica, engraçada e de bem com a vida!! Bjo grande e por favor continue sempre com o tv beaute, com o blog e as dicas!!!!

conta pra gente como vc levou as makes!! como e onde comprar essas caixinhas?! beijos!

Oi Vic, que bom que correu tudo bem com a mudança!!! Férias mais que merecidas, aproveite muitoooo…
Também estou ansiosa pelo sorteio, tomara que um desses kits seja meu, vou amar.
Bjo

Boas férias Vic! Vc podia aproveitar e compartilhar o que tem em Istambul de maquilhagens, que tipo de lojas, que marcas turcas, como elas se maquilham, seria interessante. Tira umas fotos das lojas, às escondidas ;)
Beijos

45 produtinhos escolhidos a dedo pela Vic! Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh! Tipo histeria liberada! Eu TENHO que ganhar! Mas como sou tão sortuda quanto o Hardy (Oh vida, oh céus, oh azar! (Momento drama queen.)), Vic, já prepare o post com a lista dos produtinhos pra eu poder comprá-los! Hahaha….

Tudo de bom aí para você!!! Sabe um post que gostaria muito muito mesmo de ver? Um sobre o seu dia a dia tentando conciliar a Vogue mas a sua vida pessoal. No limite da sua privacidade e no que você se sentir confortável, é claro.

Sou auditora contábil e também tenho uma demanda extremamente pesada de trabalho, por isso quase sempre estou trabalhando. Em diversos posts vejo você comentando mas não muito a fundo em como seu trabalho demanda bastante de você também, e ainda assim você consegue conciliar com outros papéis de esposa, mulher, amiga e etc.

Devido ao seu dia a dia e a forma como você deixa isso tudo leve, fui cada vez mais adimirando essa qualidade em você e hoje é o que mais admiro. Enfim, era apenas um idéia, pois ver relatos do seu dia a dia seria mais motivante para pessoas que estão começando carreira em trabalhos que demandam muito do nosso tempo, como eu.

E como vejo você fazendo isso de uma forma mais extrovertida, seria motivante conhecer mais essa parte do seu dia a dia…

bjs

Vic, acompanho vc desde a época do CHIC (2008?!!!) apesar de nao comentar muito, mas desejo a vc tudo de bom nessa nova fase! Continue sempre com o blog, adoro seu jeito leve de nos mostrar todas as novidades e de compartilhar um pouquinho da sua vida! Sucesso sempre!

Ai que deliciaaaa! Aproveita muito suas férias e seu novo lar!
Vou participar do sorteio com certeza hehe!

Vic, se não for pedir muito, aproveita e nos conta um pouco como foi a mudança, achar apartamento, etc… Aposto que tem várias leitoras que vão (ou querem) se mudar para outro país e não fazem ideia de como começar!! Boa viagem! Aproveita!

Oi Vic,
Estou indo passar uma temporada no UK também. Mas, estou bem tentada a ir para o norte da Inglaterra. Estou querendo também fazer uns cursos na Saint Martins em Londres. Será que vc poderia fazer uns posts sobre acomodação e cursos em Londres? Agradeço! Bjo querida.
Ale Gueiros
PS: Adoro o seu blog/site! E vc é lindíssima e muito engraçada!

Vic~
Primeiro, BOAS FÉRIAS! Aproveite para descansar e relaxar bastantão!
Segundo, qndo soube da sua mudança, fiquei curiosa sobre o seu arsenal de make… Já tava esperando um compartilhar universal! Rsrsrs! Mas, vejo que vc deu um bom jeito para levar tudo, ou pelo menos, quase tudo!!! Enfim, mto sucesso em Londres!!!
Beijinhos!

Sucesso na sua nova vida. Boas férias e aproveita muito a Turquia. Eu amei aquele lugar e tudo mais.

Nooossa imagino o sufoco! Estamos torcendo mto por vc.. Que seja uma fase nova repleta de realizações e mais sucesso! Bjooooosss

Vic já te desejei boa sorte pessoalmente (na despedida da sephora!!),espero que seja feliz nessa nova etapa!!
Amei esse sorteio baphonico, espero que aconteça um milagre…e um desses venha como meu presente de niver(28/07)!!Tô torcendo muitoo!!! Beijão

Existe vida mais perfeita do que a sua?? haha, Turquia um sonho, aproveite por nós meras mortais, beijos vic

Que chique, Vic! Parabéns! Seja feliz também aí em Londres! Só um pedido: não se esqueça de nós.
Obrigada pelo DDB e pela sua dedicação.
Bjks!

Vic, desejo muitas felicidades na sua nova vida em Londres. Amo muito seu blog…indico para um monte gente! Um beijo cheio de carinho.

Vicccc!!! Faz um post depois contando da mudança, dando dicas para quem também pensa em se mudar para outro país!!! Adorooo seu blogg!!! Morro de rie com seus videos!!! Boa sorteeeee!!! Beijocas

Vic,
Boa sorte e muitas felicidades em Londres!!!
Estou torcendo para ganhar um desses kits maravilhosos…
Bjs

Vic! Boa sorte na mudança, sei bem como é! 1 ano e meio, e depois de ter usado todos os meus limites de bagagem, e do marido e da família, ainda acabo voltando com alguma coisa que esqueci do Brasil :) Vai rolar encontrinhos do Beaute por aqui, emmmm? Beijos

parabens, Vic!!!!!!!!!!!!!!!! mereces tudo de bom na decima potencia. Gracas a Deus existe a internet – esperamos todas que continues o blog maravilhoso! Boas ferias e otima nova vida e London.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: