Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vídeo: Extras da beleza com esmaltes nude

10/07/13

Hoje tem vídeo Extras da Beleza da Vogue! Dessa vez o tema foi a “volta” do esmalte nude – não que ele tenha ido a algum lugar nesse tempo todo, mas é fato que não causava mais muita emoção né? Com tantos esmaltes “acontecidos” dando sopa! E aí que naqueles ciclos naturais começa a dar vontade de ter unhas neutras e mais limpas, digamos assim.

Gravamos no Cosmopolish, nail bar que adoro em Pinheiros, com a querida Jack Cardoso, a dona. A ideia do vídeo é mostrar que clarinho não é sempre igual! Tem o mais nude, o mais “unha da Barbie”, o mais rosinha, até o cinza claro vale

nude2

É, na foto não dá para ver tão bem… mas no vídeo dá heheh. Espero que gostem!

(o batom do vídeo é o Ruby Woo!)

Esmaltes usados:

Chic Pele – Colorama
Gatinha – Impala
Cor 69 – Artdeco
Tulle – Jin Soon
Frenzy – Chanel

Ahhhhh

Fiz mais um vídeo estilo “oi” para reforçar o convite para o evento da Sephora amanhã!!! Só clicar na foto-vídeo abaixo pra ver

Screen Shot 2013-07-10 at 7.00.06 PM

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Vídeo: Extras da beleza com esmaltes nude”

Oi Vic!
E a cor da tintura/tonalizante que tu ía nos passar?! Quero muito uma que cubra os brancos!!!! :O
Valeu!
Bjs e parabéns!

Acho lindo, acho chique!
Meu nude preferido é o Cookies and Cream da Ciaté. Muito bonito!

Oi Vic!!
Adorei as dicas! Acho nude super chic. Apesar de ter alergia ao formol e tolueno, já dá pra garimpar cores beeemm bacanas no Brasil q não me causam alergia.
Bj!

Jack… Saudades de quantas vezes você pintou as minhas unhas em Londrina-PR, sua fofa!!! Beijos.

Justo no dia que SP vai parar de taaaaaanta greve :( Adoro vc!! Amei o vídeo OI. rs.

Oi Vic!
Queria te perguntar: que anel é esse que vc tá usando no dedo indicador, no vídeo dos esmaltes? Achei ele muito lindo, onde vc comprou?
Ah, e queria dizer que pretendo dar uma passadinha amanhã !
Bjos!

Adoro esses vídeos de oi rapidinhos porque mostram como você é realmente sem todas as edições e tal, e assim, continua uma simpatia nos vídeos, adoro! Queria muito poder ir pra SP nesse “eventinho” de beleza mas não tem como :((
Espero que quem for aproveite muito!
Beijos

Vic, quero muito ir amanhã no encontro, mas Sp vai parar amanhã com a greve :( :( :(

Vic, você é muito fofa! Hahaha! Pena mesmo que é em SP (se bem que vai ter tanta gente lá que falar com você vai ser um tanto complicado, mas mesmo assim, eu queria muito ir)! Divirta-se amanhã lá no evento! Bjs!

Vic, vc é muito fofa até na web cam com resolução baixa hehe Queria muito ser de Sao Paulo e poder ir amanhã. E falando sobre os esmaltes nudes, são os amores da minha vida hehe. Parece que vc tá mais limpa quando usa eles. Os meus prediletos são o Cashmere e Dupla Face da Colorama.

Amei as unhas da Jack! :P
Vejamos nude ,tenho o frenzy,que não gosto muito ,mas com a dica da Jack,quem sabe me acerte com ele,e bem, estou com o berlin there done that da opi,nude acinzentado que amei.
Só que com essa onda de nude ,tem aquele nude da novela das 8,da mac earthly harmony,há por favor,como é que me colocam um esmalte lindo daquele num personagem pra chamar a atenção e ele já saiu de linha?! :(
Vic,vou morrer de saudades de voce,me leva junto pra Londres,please,e ensina pro pessoal do castelo de
Buckingham a se maquiar de verdade e usar esmaltes mais descolados! bjo! :D

Vic, você é muito fofa!
Amo os clarinhos também e fiquei louca pra ficar com as mãos da Barbie ;)
Beijinho!

Lindos e atemporais os esmaltes nudes. Maaaaaaaaaaaas, POR FAVOR, fale a procedência dos seus óculos!!! Faz um tempão que desejo saber essa informação.
E vc além de linda e fofa é atenciosa… quarta-feira é dia de vídeo, nem que seja pela webcam. Bjão, flor

Eu gosto muito do esmalte nude, mas em mim fica muito difícil passar o charme como ele deveria. As juntas dos meus dedos são escuras, por mais que minha pele seja clara… quando passo um esmalte claro essa cor escura nas juntas ficam mais aparentes… por isso sempre escolho uma cor mais fechada. Mas quando bate a vontade absurda, eu recorro ao Pele Chic da Colorama.

Vick,
Há um tempo atrás vc falou que iria montar uma lista de um kit básico de pinceis. Eu gostaria de pedir para vc fazer e mostrar quais vc gosta mais para cada função, se puder ser em video seria mais legal ainda !!
BJos

Victória, hahaha vc é uma comédia mesmo, eu me divirto muito assistindo os vídeos, claro, além de todo conteúdo, categoria, e tudo mais, vc é muito palhacinha neeee! Gosto muito do blog, de vc, é obviuuu! Vc acredita que fiquei triste no dia em que anunciou que iria mudar?! Ai senhor, só eu viu! É que é tão longe né! Rsrsrs! Bjuss Victorinha! Sucesoo sucesso sucessoooo

Ahhhhhhhhhh……. Pq eu vi só agora que teve esse encontro na Sephora??????????? Eu queria ter ido, e eu estava muito disponível hj para ir. Sniff Sniff… beijos

Oi Vic, tudo bom?

Eu sei que vc deve estar apurada para ir para Londres <3.
Mas descobri que na Selfridges vai lançar no fim do mês um cocaktail bar da marca Concoction, onde vc pode montar o seu shampoo! Muito massa a ideia, e o nome é ShampYou e as embalagens são bem lindinhas tb. Acho que você vai gostar.
Eu sei que agora é comum as marcas criarem o seu selo de Do It Yourself no produtos, mas gostei de ser shampoo. Quem nunca ficou em dúvida de qual shampoo levar pq sempre tem um canto do cabelo que merece uma atenção especial? hehehe!

O site deles é esse : http://www.concoction.co.uk/
e aqui eu fiz uma "tradução" do site: http://comelyfields.com/?p=1019

Beijnhos ;)

FOFA! Queria tanto morar em SP pra te ver!!! Arrasada!!!! Te amo VIC! HAHAHA #declarações. Toda vez que eu faço alguma make mando a foto pra minha prima pelo whatsapp e vice-versa e ela sempre faz algum comentário tipo #VIC ou estilo Vic esse hahaha somos tuas fãs! Um beijo, lindona, e sucesso na nova fase!

Vic, adorei!
Quando a onda das nail arts veio eu mergulhei bem profundamente e deixei-a passar, surgi incólume e com uma gama de esmaltes bege/nude/cinza/marrons que morrerei defendendo.
Mas, minha irmã os vê como a foto de cima: todos absolutamente iguais. Enquanto eu, faço análises profundas sobre a personalidade deles como no vídeo.
Amo você garota!
Arrase em Londres!

Não podia deixar de comentar este mega post, à conta dele já comprei um nude da YSL (ups…heheh). Tenho a pele clarinha e como tal acho que irá ficar bem!
Obrigada pelas dicas Vic, adoro o blog.
Beijinhos de Cascais (PT).
Cátia Silva

Vic adorei a matéria sobre os clarinhos, sou viciada em renda e agora que descobri que existe o vermelho! Kkkkk! Graças os teus vídeos, em vários vc esta com esmalte preto, andei testando o preto e amei! Vic gostei demais da Jqueline, faz uma coluna com ela, tipo esmalte da semana. Sucesso e muita luz em Londres, bjo”

Seus anéis são muito lindos Vic! Esse do dedo indicador é perfeeeeeito! Amei os esmaltes, principalmente o primeiro. Beijos!

Oi Vic! Que maravilha esse post, porque vejo que não sou só eu que estou cansada de tantas cores e nail arts! Um nude que eu gosto muito é o Cipó da Colorama, ele fica muito parecido com meu tom de pele, então acho que encontrei meu esmalte pra criar a unha da Barbie! E mesmo sendo nude, o esmalte faz toda diferença na mão, muito melhor que estar sem nada! Bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: