Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica: site que só vende miniaturas

09/07/13

Dica sensa que a leitora Camila deixou nos comentários – e eu tive que reverberar em post! O site 3floz, que só vende produtos em miniatura – lembram do vídeo que fiz com dicas para montar nécessaire de viagem?

Screen Shot 2013-07-08 at 8.46.26 PM

No vídeo comento que uma das melhores coisas é ter miniaturas para levar, porque né ocupa bem menos espaço… fora que dependendo de onde você vai, a ideia é justamente comprar coisinhas e aí você fica com raiva das que levou e estão lá atrapalhando hehehe!

O 3floz vende só produtos minis – com tamanhos até 100ml, que é o máximo permitido para levar na mala de mão no avião – de várias marcas como Fekkai, St. Tropez, Dr. Hauschka, Weleda, Oscar Blandi….

Fiz um teste para ver se entrega no Brasil e parece que deu tudo certo – só disse que o valor do frete vai ser avisado por email depois, vamos ver, atualizo aqui. (Ah, comprei esse produto verde da esquerda na foto, um pack com lencinho umedecido para o rosto da Yes to Cucumbers, sei lá porque hehehe achei fofo… era mais para fazer o teste mesmo!!)

Adorei a ideia! Ainda por cima o site é superbonitinho

****UPDATE
O site não entrega no Brasil… depois de fazer a compra recebi um email falando que atualmente eles não mandam para cá e que o $ tinha sido devolvido. Em todo caso, dá para mandar entregar no hotel quando estiver viajando

Mais sobre miniaturas – assunto que rendeu vários comentários e emails de dúvida: as farmácias nos EUA e Europa costumam ter seções bem recheadas, porque esse negócio dos 100ml rola mais por lá – então todas as marcas passaram a produzir versões minis de seus produtos. No Brasil não tem taaanta opção, mas dá para encontrar – a Sephora tem aquela parte beauty to go com minis e várias marcas oferecem seus produtos em miniatura também – como L’Occitane, Rituals, Est, Clinique, Kiehl’s… essas são as que lembrei de cabeça!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Dica: site que só vende miniaturas”

Olá, eu já usei esses lenços desmaquilhantes da Yes to Cucumbers e são geniais! Muito bons mesmo!

Ai, que dica mara!!! Adorei!! Também sinto falta de miniaturas aqui no Brasil. Você conhece/recomenda alguma das marcas que vendem no site?

adoreeeei! versão mini é muito bom pra viajar mesmo, e quando acaba vc fica com a embalagem e botar mais produto! Em maquigem comprei 2 daqueles box da benefit na sephora, é maravilhoso! são vários produtinhos mini da benefit pelo preço de 1 só! <33

Comprei o Say Yes to Cucumber pq achei bonitinho em uma promoção no Target. Amei!!!
No primeiro uso achei um pouco forte, mas depois acostumei e já quero comprar mais!!!!

Os lencinhos Yes to Cucumbers são excelentes. São eficientes e suaves, muito bons pra pele sensível, você vai adorar. Também adoro comprar tudo em tamanho viagem porque é muito prático.

Vic, Granado vende um kitzinho mini de shampoo, condicionador, hidratante e sabonete líquido (acho que tem outros tipos também, mas esse é o que eu compro sempre que vou viajar) que é bem bom e tipo uns 20 reais ;)
Beijo!

Vic, Granado também vende esses kitzinhos mini – o que eu sempre compro é de shampoo, condicionador, sabonete líquido e hidratante, mas acho que tem outros tipos – que são bem bons e baratinhos, tipo uns 20 reais :)
Beijo!

Vic querida! Desejo toooda a sorte do mundo nesta nova etapa da sua vida, que vai ser muito legal, com certeza! Nem vai dar para sentir saudades, devido às facilidades tecnológicas, você vai ver! Adorei o post sobre os minis pq adoro miniaturas! Bjs Katia

Vic, faz review da nova base da Yves Saint Laurent, a Le Teint Touche Éclat. Vc já falou dela em algum vídeo seu? Bjos lindona!

Obrigada pela dica!! Eu gosto de miniaturas para testar coisas novas, se comprar em tamanho normal acaba estragando…

Que linda Vic!!!
Me senti super importante agora!!! hahahahah
Esse site é tudo né??? Amo miniaturas!!
De nada pra quem me agradeceu! Estamos aqui pra nos ajudar a suprir nossas necessidades “beautisticas” neam????
beijoos

Vic!!! Que bacana que vai morar em Londres!! Isso me fez pensar que voce seria a pessoa ideal para me ajudar!!! Estou num surto para achar uma rotina de skyncare ideal para mim. Cansei de ir em dermatos e eles receitarem Effaclar…..essas coisas sem graca……
Nessa busca conheci o blog http://www.carolinehirons.com uma guru de skincare da Inglaterra! Voce conhece? Enfim…….ela segue a rotina do famoso double cleansing e mais umas coisinhas mil……
Ela e totalmente contra formulacoes com oleo mineral, parabenos…..
Por exemplo, ela naoinduca o nosso querido Embryolisse…
Por favor, faca um post sobre skincare??? Eu sei que voce usa manipulados, gostaria de saber se sua dermato e contra algum componente tambem, o que voce acha sobre o double cleansing……
A minha maior dificuldade e encontrar uma dermato que fuja daquela receitinha comum….effaclar, hidratante manipulado em embalagem ruim e cheiro sem graca e protetor….
Tenho usado produtos da Nuxe, amo…..mas preciso da orientacao de ma dermato para antiaging, toners….
Descualpa pelo comment giga…mas estou desesperada!! Por favor responde!? Bjaoooo

Oi, Vic. Adorei a ideia. E é mesmo uma pena eles não entregarem aqui :/
Mas tem uma empresa daqui que faz um trabalho parecido é a Glossybox. É bem bacana! :)

bjs

Que legal essa site, Vic! É bom comprar miniaturas pra experimentar o produto e ver se compensa pagar caro na versão normal. Uma pena que não entrega no Brasil né? Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: