Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mudanças!

28/06/13

Meninas! Tenho novidades hehe. No fim de julho vou me mudar para Londres – emoção!! Quem segue o blog há mais tempo sabe que eu aaamo aquela cidade, e até já passei três meses lá em 2010. Dessa vez ficarei mais tempo – meu marido vai estudar e devemos passar 2 anos por lá.

Claro que o blog “vai comigo” (filho a gente não abandona!), e estou animada para poder alimentá-lo com muitas novidades londrinas (e brasileiras também, já que vou continuar bem ligada no que está acontecendo por aqui). Também vou continuar sendo editora de beleza da Vogue – trabalhando remotamente, haja Skype! – junto com a Luiza Souza, que ficará no meu lugar no Brasil, e com a Dri Basso, repórter de beleza que vocês já conhecem…!

Nem preciso dizer que estou megaaaaa ansiosa/animada com essa mudança né? Também estou bem louca com toda a organização que ela requer hehehe. Julho e agosto ficarei de férias para resolver tudo, então hoje é meu último dia na redação (aperto!!!). Segunda vou para Londres ver coisas referentes ao futuro lar, aí volto, faço a mudança e vou de vez no fim de julho.

IMG_40371-640x586
Me aguarde, Boots!! ♥

O blog vai continuar acontecendo nesse período, então fiquem tranquilas… talvez eu dê só algumas sumidinhas básicas, nada que já não aconteça às vezes!! Me desejem sorte – o plano é que, uma vez instalada em Londres, eu consiga postar com mais frequência. Muito animada para isso também!!!

Ah, e estou preparando com a Dri um post muito legal mostrando um pouco como é o trabalho na Vogue, já que várias pessoas pediram. Qualquer hora ele aparece por aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

239 replies on “Mudanças!”

Vic, eu nunca comento, mas TENHO que desejar muito boa sorte e que essa temporada fora seja muito positiva pra você! Estaremos aqui te esperando com novis de beauté internacionais! :) Beijos!

Hein, perua.. como vc vai fazer com a logística capilar??? esse é o maIOR TERROR das brasileiras… até mudança de bairro dificulta a vida, imagina de país… faz post sobre isso!!

Ai, que invejiiiiiinha!
haha

Vai com tudo, Vic!
Vai ser óóóteeemo, vc vai ver!

Boa sorte, gata! Estou indo em setembro, quem sabe não nos esbarramos, estarei em viagem solo! Rola umas dicas?? No aguardo das novidades!:)
Bjs!

Oi Vic! Que legal. Tenho certeza que você vai curtir bastante.
Principalmente pelo fato de ter acesso a muitas marcas e novidades fresquinhas.
Pena que está indo só agora, morei por um tempo em Londres também e ia adorar se fizesse um encontrinho lá rs.
Precisando de recomendações é só falar.
Bjos

Victoria, sou leitora do seu Blog e da Vogue Brasil desde… já não lembro. Vivo em Amsterdam e adoraria lhe conhecer, se um dia vier por ca ou eu à Londres, já que esta magnifica cidade vai ser sua morada a partir de Julho. Desejo-lhe muitas felicidade. Vai correr tudo lindamente, és uma profissional espetacular! Espero um dia poder lhe conhecer pessoalmente. Um grande abraço !!!

Aii que legal Vic! Que Deus esteja abençoando essa mudança na sua vida; tudo de bom!

Oi Vic, tudo bem?
Eu mudei pra Londres no meio do ano passado pra passar 2 anos porque meu marido foi fazer MBA na London Business School. Tem sido uma experiência incrível!! Tenho certeza que você vai adorar!!
Quem sabe não nos encontramos para um chá da tarde?!
Boa sorte na mudança!

Parabéns querida! Você merece o melhor! Boa sorte e sucesso nessa nova etapa da sua vida!!!!

Vic, sucesso na nova fase! Que Papai do Céu te acompanhe e vcs sejam muito felizes lá! Bjo! Cynthia

Ô coisa boa! Já tô ansiosa pra ver os posts diretamente de Londres! <3
Ah, também fiquei super com vontade de ver o post sobre como é aí na Vogue *-*

bjs Vic :*

Uma pergunta meio besta, mas que eu mesma me fiz quando vim morar na Suiça, rs. Como vc vai cuidar do seu cabelo em Londres? Lembro de ter visto por aqui que vc faz alisamento ou algo do tipo… rs

Parabéns Vic! Sucesso :) você devia dar uma olhadinha nesse blog http://drieverywhere.net/ de uma brasileira que mora em Londres e que além de possuir muitas dicas de viagem também é recheado de informações sobre Londres! :)

Nossa Vic, fico imensamente feliz por essa mudança de vida que só vai te acrescentar coisas boas, mas um pouco se sentimento de perda, espero que não suma, leio teu blog há tanto tempo mas nunca comentei, não some de nós, sou dependente do dia de beaute, gostaria que vc fizesse um vídeo um dia contando mais sobre a sua trajetória de jornalista, jornalista de beleza até entrar na vogue tenho muita curiosidade e admiração por esse ramo sério ótimo um vídeo sei, boa sorte, felicidades!!

Ai que emoçao, tem como a sua vida ser mais perfeita? haha. Boa sorte Vic! <3
E estou esperando ansiosamente o post sobre a Vogue e também seria lindo um vídeo tour por sua new sweet home! rs

não tem como não amar Londres, né? morro de saudade de lá e não vejo a hora de voltar <3
seja muito feliz nessa nova etapa!!! aproveite muito! e continue mostrando tudo o que há de melhor pra gente ficar mais bonita hehehe

Boa sorte!!! Te acompanho desde fev/2013 e já não vivo sem acessar o blog. Vou continuar te acompanhando, você é uma profissional incrível e super antenada! Bjs

Puxa, há pouco tempo “lhe conheço” e já lhe quero bem.Obrigada por suas dicas,muitíssimo valiosas,muitas felicidades nesse novo projeto (toda mudança é boa), portanto, vá com Deus e sucesso para o casal!! Bjs
Fátima

Boa sorte em Londres, Vic!
Te conheci hoje, no encontro da Sephora, e não sabia que você ia se mudar! Boa viagem, e saiba que agora você tem uma nova fã do seu trabalho :)

Oi Vic!!! Apesar de passar aqui todos os dias, comentei umas duas ou três vezes, te mandei um e-mail há séculos e vc muito fofa me respondeu super rápido!!! Mas agora é diferente e eu gostaria de desejar para vc e seu marido uma excelente estada em Londres (ai como eu amo aquela cidade), que tudo corra bem, que tudo dê certo, que vc consiga realizar tudo o que está programando, que seja uma caminhada repleta de felicidades e experiências novas. Ah, também quero pedir encontrinho em Londres em MAIO de 2014 (estarei lá na segunda quinzena hehehe), tens muito tempo para planejar! Me apaixonei por make quando comecei a ler o blog e talvez vc nunca irá entender a diferença que fez na minha vida, o entendimento que maquiagem não é futilidade, e sim uma arma pra fazer a gente se sentir muito melhor e mais bonita (um bem danado pra auto estima, sem precisar de antidepressivo hehe)!!!. Grande beijo e muito sucesso para vc!

Vick!!! Tem alguém que eu conheço que vai morrer de saudades de você <3!!!!!

Tenho certeza que vc vai ter mil novidades pra compartilhar com a gnt! Beijos Vic! Sucesso!

Aiiii que tudooooooooo! Nossa! Vai ser demais! Parabéns! Estou doida pra ver tudo o que vai rolar aqui no blog agora que vc está aí! =D
Meu marido está tentando ir estudar em Harpenden, aí do ladinho. E eu estou torcendo igual doida para o que o pedido dele seja aceito! hahahahaha
Bjooos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: