Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica da amiga: base para fortalecer unhas

18/06/13

Encontrei minha amiga Lucila Zahran Turqueto outro dia – o blog dela, Casa de Valentina, é um dos meus favoritos sobre decoração!! – e ela comentou sobre um produto incrível que estava usando para fortalecer as unhas… dica sempre bem vinda né?

É da Nailtiques e chama Nail Protein Formula 2. Não conhecia essa marca – é americana e focada em produtos para tratar unhas, cutículas e mãos (quem quiser saber mais pode fuçar no site deles)

nailtiques

Foto que ela mandou do produto

A “família” dos Nail Proteins tem 4 versões de tratamentos – o 2 é power, o 2 Plus mais power ainda, o 3 é mais indicado para unhas secas e o 1 é manutenção.

Naquele vídeo sobre meus esmaltes e cuidados com as unhas, comentei que usei e amei a base-tratamento fortificante da Herôme, mas é uma marca mais chatinha de encontrar… A da Nailtiques ela comprou na CVS, gigafarmácia americana – em um rápido Google, vi que tem também na Ricky’s, na Clyde’s Chemists e na New London Pharmacie em Nova York (falei sobre elas aqui no roteiro de NY). Tem também na Amazon para comprar online. E pelo mundo tem uma lista de países no site da marca, mas com o contato das distribuidoras, não das lojas, então precisa de uma pesquisa mais minuciosa hehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Dica da amiga: base para fortalecer unhas”

Já ouvi falar muito dele, mas nunca experimentei!!! fiquei mais curiosa ainda!!!
beijocas!!

AMOOO, minhas unhas finalmente cresceram, peguei a dica no blog da thássia, e amei! já vou pro segundo vidro… tem em algumas lojinhas online meninas…. comprei o meu nessa aqui http://www.vivadream.com.br bjs sua linda!

Eu conheco a marca ha mais de 10 anos, e otima. E quando as minhas unhas comecaram a quebrar comecei a usar o 2, nao so como base coat mas tbem como top coat. Mas acho que Biotin+Biosil+creme de cuticula da Dior ajudaram muito tambem (pode ser o oleo da Sally Hansen com vit E tbem). FAz toda a diferenca.

Vic, minha unha era simplesmenta lastimavel. O Nailtiques mudou mesmo minha vida. Vale mto a pena!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: