Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um beijo Burberry

12/06/13

E minha cara quando eu recebo um vídeo com o Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry, falando…. “Hi there Victoria and hi to all your amazing followers….” !!!!! A ideia do vídeo é contar sobre o projeto Burberry Kisses, que estreou hoje e foi criado em parceria com o Google (devo me gabar que só três pessoas no Brasil ganharam um “oi” especial do Christopher!)

christopher para vic

Não tem legenda, mas é basicamente ele explicando como funciona: você envia um beijo seu para alguém em qualquer lugar do mundo e assiste a cartinha viajando com cenas da cidade de fundo…

Burberry Kisses - Skyline (London)

Claro que fui logo experimentar… e resolvi mandar um beijo para as leitoras de Portugal – porque “falo” tão pouco com elas e porque queria ver o beijo passeando hehe! Mas vale para as leitoras de todos os lugares… ♥

burberry kisses

E, sem querer, o lançamento do projeto coincidiu com o nosso Dia dos Namorados – adorei! Agora vou lá mandar um beijo pro meu marido hehehe. Para quem quiser brincar também, o site é esse. Detalhe: tem alguns beijos prontos, mas se você tiver uma webcam consegue capturar o formato da sua boca mesmo! E dá para escolher a cor do batom – fui de vermelho, claaaro.

 

Já já entra a TV Beauté dessa quarta!!

* POLÍTICA DO DIA DE BEAUTÉ

O Dia de Beauté não tem conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog ou nas redes sociais. Além de comprar bastante coisa, sou editora de beleza da Vogue e recebo muitos lançamentos para experimentar, mas só coloco aqui o que gosto e o que acho que pode ser uma dica legal para minhas leitoras.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Um beijo Burberry”

Como leitora portuguesa do DDB de há vários anos, mando também um beijo para ti :)
É sem dúvida dos blogs que eu mais gosto e mais sigo!
xxx

Sou leitora portuguesa (do Porto, no Norte de Portugal) e recebi esse beijo! Muito maravilhoso! Vic, quando vieres à Europa devias marcar um encontro com leitoras portuguesas! Seria um prazer…um beijo

Vic sou apaixonada pelo seu blog!!
Amo vc… Acredite, estou estudando a possibilidade de fazer um blog para mim.
Vc com certeza me ajudou a abrir os olhos para um mundo q eu não dava atenção!
Hj não vivo longe do mundo da moda e beleza!

bjão!

Vic, muito obrigada de Portugal. Acompanho sempre o teu site e adoro os vídeos!
Parabéns

Aiii que lindo…. e feliz que o super talentoso Christopher Bailey mandou esse vídeo pra ti Vic!!! Que legal!!! Não sou leitora portuguesa….mas me senti beijada também! Então também mando um super beijo pra ti!!! SMACK!!

Obrigada!!! Eu também sou leitora portuguesa (assídua!!!) e o seu blog é um dos meus favoritos de beleza e o top dos blogs brasileiros! Estou sempre a tirar dicas ;) e também concordo que tem de vir a Portugal…e ao Porto, especialmente (o spa caudalie no hotel yeatman tem uma vista maravilhoooosa sobre a cidade) ;)
Beijooo!!!

Sou portuguesa e adoro o Dia de Beuaté. Aprendo imensa coisa por aqui que nem imaginava e depois de ver os vídeos, tento reproduzir. Não fica a mesma coisa mas fica lá perto =)
Beijo grande para ti também Vic :)

Vic obrigada pelo beijo! Eu sou portuguesa e já sigo o seu Blog há 2 nos, gosto muito e adoro o cuidado em mostrar como se faz! Beijo e obrigada pela partilha :)

Oi Vic, sou leitora portuguesa e também recebi esse beijinho, muito obrigada =) Parabéns pelo excelente trabalho! Outro Beijinho

Oi Vic, sou leitora portuguesa e também recebi esse beijinho, muito obrigada por se lembrar de nós! Parabéns pelo excelente trabalho! Outro Beijinho =)

nossa, quantas leitoras portuguesas hehe Gente, o diretor criativo da Burberry é lindo demais!!

<3 Qui amor Vic!!!! Finalmente um beijinhos às milhares de Portuguesas que acompanham e amam o seu blog, e você kkkk :))) Um grande beijo de volta de uma das suas maiores fãs portuguesas!! <3

Olá Vic! Obrigada pelo beijo para as leitoras de Portugal! Aqui fica um beijo desde Aveiro (perto do Porto). Adoro o blog! Beijos

Obrigadaaa e outro beijo de Portugal para ti :)
Adoro o teu blog e a tua espontaneidade dos vídeos!

Mas que honra! :) Obrigada Vic! Eu ontem andei a experimentar o Burberry Kisses e também adorei! Um beijinho muito grande do norte de Portugal (Porto)!

Vic acompanho o seu blog desde o começo e te admiro muito! Você e´ super talentosa e querida! Um beijo para vc daqui de Lisboa!

E para as leitoras portuguesas que moram no Brasil (São Paulo) ?? :)
Ehhh beijinho grande

Vic, esses vídeo mostrando produtos e, principalmente o que vc achou de cada um deles são super válidos, ainda mais nesse tom de bate papo, dá um toque de conversa de amiga, sabe? O tempo do vídeo acaba passando sem a gente perceber, pois quando é divertido e tem conteúdo, não existe tédio, e vc tem muito talento, consegue dar sua opinião sem ficar enrolando num vídeo vazio e tb não fica correndo e atropelando as informações. Vc pode colocar tipo, uma ou dias vezes no mês suas impressões sobre produtos e intercalar com os vídeos de makes. Espero ter ajudado, um bjo!!

Impossível ficar indiferente a este post! Sou leitora portuguesa (Porto, Portugal), seguidora do DDB, apaixonada por makeup e todos os assuntos ‘beauty related’ e jornalista de formação… Assim meio que alma-gémea versão portuguesa (I wish… Ahahaha!) :) retribuo esse beijo Burberry (haverá melhor?) e subscrevo o que já foi dito aqui anteriormente: A Vic TEM que vir a Portugal! Estamos à espera dessa visita :)

Btw, a sugestão do Spa do Yeatman é SUPER válida. Para quem não conhece, podem espreitar aqui: http://www.the-yeatman-hotel.com/pt/caudalie-vinotherapie-spa/

Lindo !!! Aproveitei para mandar os meus beijos também! Adoro o seu blog, sempre tem alguma coisa interessante e divertida
Ah, sim… sou do RJ … apenas peguei carona nas mensagens das leitoras portuguesas. Bjs para vc!

Vic, boa tarde, assisto quase todos os seus vídeos, estou quase viciando nesse universo de maquiagem, amo muito, sou consultora de beleza Mary Kay, isso só piora o meu vicio, rs
Eu tenho um pequeno probleminha, meus olhos são bastante umidos, pele oleosa, nao sei se esses fatores prejudicam a fixação do lapis.
O problema é que sempre quando passo o lapis na palpebra inferior, na linha dos cilios, um pouco mais tarde, o lapis está maquiando formando “olheiras” mesmo usando o melhor que ja usei até hoje o da Mary Kay. Tem alguma dica para isso nao acontecer? a marca contribui para isso nao acontecer ?

beijos e obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: