Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lancôme & Alber Elbaz + os esmaltes clássicos da Chanel

07/06/13

Momento “fã” de duas marcas… olhem que lindos esses dois vídeos abaixo. O primeiro é uma animação para a coleção da Lancôme em parceria com o Alber Elbaz, estilista da Lanvin – mega bola dentro a parceria, e o vídeo ficou sensacional!!

lancome e alber elbaz

Os produtos serão lançados lá fora dia 15 de junho, já tem até “lista VIP” aberta para comprar, e chegam no Brasil no segundo semestre

O outro é da Chanel, que sempre faz um vídeos bacanas… dessa vez a ideia é mostrar os esmaltes clássicos da marca – achei interessante o tema, porque depois de tanto focar em esmaltes de cores “inusitadas” e mil lançamentos, parece que a marca quer ressaltar as cores que nunca saem de moda

chanel

Os clássicos, segundo a Chanel, são esses:

chanel classics

Particulière (amo), Pirate (vermelho belo, já usei em algum vídeo da TV Beauté…), Black Satin (não tenho e agora fiquei louca para ter – fui direto para os “filhos” desse esmalte que causou total na época que foi lançado, o Blue Satin e o Vendetta…), Rouge Noir (famoso depois de ser o escolhido de Uma Thurman em Pulp Fiction, também não tenho e agora quero) e Beige

Mas resolvi fazer uma eleição dos 5 clássicos Chanel para mim – opinião bem pessoal, já que não são exatamente neutros…

chanel vic

Frenzy, um clarinho com emoção já que tem toque cinza, Vertigo, que é um escuro mix de marrom com roxo (não sei definir!), Blue Satin, porque é o marinho escuro perfeito, Vendetta, porque é o roxo escuro perfeito (ambos são quase pretos, dependendo da luz você mal percebe… por isso que gosto, são “inesperados”), e Graphite, prata/verde/cinza mágico e cheio de brilho!

Opiniões?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Lancôme & Alber Elbaz + os esmaltes clássicos da Chanel”

Tenho os seus “top five” são os unicos que tenho e mais gosto:P , fiquei querendo o Rouge Noir e o pirate…
Chanel pra mim é assim:aquela hora em que voce não quer a cor,mas sim o esmalte! :D

Amo demais o Peridot, meu favorito da vida <3 junto com ele vem o Diwali, edição limitada de morrer, que é minha paixãozinha, o rouge noir (claro), o graphite e o dragon.

Vic, seu top 5 tá muito melhor que o divulgado pela Chanel… hahaha só acrescentaria o Delight na lista!!
Beijooo

Oi Vic!!!
Adorei o primeiro vídeo, super bem feitinho e engraçado!!! Vc sabe oq vem por ai dessa parceria???

Aqui e se vc conseguir responder tenho uma perguntinha:
Fora as cores novas chegarem antes em marcas de esmalte como a chanel, qual é a vantagem deles em relação aos esmaltes baratinhos???
Bjos!!!

queria muito saber onde comprar esmaltes da channel online, de preferencia uma loja nacional. Se alguem souber, por favor, me responda. Obrigada :)

Eu tenho o Vertigo! Ele nao tem nada de marrom como aparenta na foto. É um cinza escuro quase preto… Bem lindo

Compartilho da sua lista de clássicos, tenho todos e amo! Tb tenho o paticuliere e o black satin, mas vou dizer que me deu uma vontade louca de comprar o rouge noir, já esta na listinha!
Beijoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: