Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make e cabelo do casório desse fim de semana

13/05/13

Adivinhem: tive casamento nesse fim de semana! Hehehe nem preciso dizer que amo muito essa avalanche de casórios né? Voltei do bate volta em Nova York (! duas noites no avião e uma lá) praticamente direto para o cabeleireiro… Fui no Proença e fiz com o Didier, pedi um preso com trança tiara, que adoro e nunca tinha feito… amei o resultado! No make fiz delineador mais grossinho e pouca coisa a mais. Aqui embaixo tem mais detalhes:

DSC_0016

Visual final…

casorio2

Detalhes do cabelo! Fiquei in love com esse penteado, queria ficar usando ele a semana inteira – a trança, no caso, é aplique. O Didier pegou meu aplique rabo da HairDo e fez uma trança, e prendeu com grampo. Super simples! E eu, bem tapada, nunca tinha pensado em trançar o aplique… agora ficou baba de refazer eu mesma numa versão mais caseira. Na parte de trás ele não fez coque, foi torcendo e prendendo as mechas, e a frente ficou solta com uma leve onda

casorio1

E detalhe do make, que sim, foi feito na pressa para variar!!!! Parece que eu to fazendo tipo né, mas foi muito corrido o trâmite aeroporto – salão – maquiagem + ajudar as amigas + sair de SP cedo porque o casório foi no interior! Mas tudo bem, eu gostei mesmo na pressa ahahah

Produtos usados:

  • PRIMER N. 28 – Hourglass
  • BASE Le Teint Touche Éclat cor B40 – YSL (detalhe: quem me segue no Instagram @diadebeaute viu que em NY fui no escritório da St Tropez, super marca de autobronzeadores, e aproveitei para fazer uma sessão de jet bronze. Amei porque deu uma aquecida no meu tom, mas sem ficar artificial! E aí engraçado porque essa cor de base, que normalmente é escuro para mim – mas uso mesmo assim -, ficou ótimo)
  • CORRETIVO cor Ivory – Clé de Peau
  • BLUSH Sublime cor Rose – Eudora (amei muito a cor desse blush!)
  • ILUMINADOR The Multiple Copacabana – Nars
  • PÓ Transparent Finishing Prep + Prime – MAC
  • PRIMER de sombra Pro Prime – Nars
  • SOMBRAS Venus, Naked 2, Faint e Crave da Naked Basics – Urban Decay (comprei a palettinha em NY e já aproveitei para usar, só tons básicos e “resumidos”, ótimo tamanho para levar em viagens)
  • SOMBRAS Plum Steel, Grey Sky e Sandy Pearl da palette Caviar and Oyster – Bobbi Brown (tem uns tons mais acinzentados e também usei essa Sandy Pearl para deixar um brilho básico)
  • DELINEADOR em gel Fludline Blacktrack + PINCEL 266 – MAC
  • RÍMEL Diorshow Iconic Overcurl – Dior
  • BATOM Mlle – MAC
  • BATOM Femme Rouge cor Grace – Hourglass (fiz um mix dos dois!)

Foto do Instagram do visual completo:

ca79a3d8ba6411e2aa6822000a9f1730_7

No caso a luz solar da foto não ajudou a visualizar meu bronze ahahahah!!! Também me apaixonei por esse vestido, da Candy, marca muito bacana da querida Giulia Altério (aliás, no casório da outra semana que postei aqui, o vestido era laranja, mas parecia vermelho na foto! Só para vocês não acharem que eu só uso roupa da mesma cor hehe!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Make e cabelo do casório desse fim de semana”

Que linda Vic! O cabelo e a maquiagem (mesmo que rápida) estão maravilhosos! Vai pra pastinha de inspiração! Beijos

Vic, faz um tv beaute desse make, por favor.. tá lindo, e parece bem básico!
Você fica muito bem com esse delineador “gatinho” :)

Oi Victoria. Amei o cabelo e vou tentar a tranca no aplique! :))
Estou escrevendo tambem para deixar uma dica pra voce, porque quando nos apaixonamos por um produto, a gente fica querendo que o mundo inteiro tambem o descubra, nao e’? :) Eu comprei recentemente uma base da Cle de Peau, a Cream Foundation. A-m-e-i. Eu hesitei um pouco porque depois de imposto fica por mais de us$130, quando os meus amores anteriores sao entre us$45 e $62 (Chanel Vitalumiere Aqua e GA Maestro). Mas a da CdP e’ incrivelmente invisivel e tem uma cobertura fantastica. Eu tenho pele oleosa e segura super, sem ser seca como a Maestro. Eu nem sei explicar direito! Nao deixe de pelo menos experimentar num balcao, quando viajar novamente. Beijo!!!!!!!!!! Adoro o seu blog!

Make+vestido+cabelo= Maravilhoso!! Obrigada por mesmo na pressa ter tirado as fotinhas p/a gente se inspirar! Com certeza o cabelo vou tentar fazer com meu aplique, foi uma idéia fantástica! Didier eh um expert;-)

pode usar e abusar do vermelho/laranja/pink… vc fica muito bem!! Linda como sempre!! bjs

Oi Vic! Ficou lindo, sem dúvida um dos meus preferidos ^^
Porém, a lista de produtos usados assusta! hahaha Sou relativamente nova por aqui, mas pelo que vi, senti um pouco de falta de uns makes menos “complexos”. Não pelas técnicas, mas pela quantidade (e qualidade) dos produtos. AMO a Nars, Urban Decay e suas amiguinhas, mas não rola ter todas as variações para um make com essa quantidade de sombras.
Não é uma crítica, apenas uma sugestão, mas talvez seja interessante dar mais espaço para makes “possíveis” no público geral =)
Bjin

Eu fico impressionada com a quantidade de casamentos que você vai hahahaha sério, como pode tantos hahaha adoro casamentos, adoraria ir a vários também rs

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEIIIIII esse cabelo!! Vou copiar com absoluta certeza!!! Uma PRINCESA very stylish!!!

E esse batom+ delineador!! Esqueci de falar! MARAVILHOSO!! Vic vc é demais!! hahahahaahhahahaha

Belíssima!! Adorei tudo, Vic! Um dos seus melhores looks! Make e cabelo perfeitos! E esse vestido caiu muito bem em você!!
Beijos!

Oi Vick linda gostaria de saber qual produto usa no seu cabelo pra dar tanto brilho assim.?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: