Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

SOS sumiço!

24/04/13

Meninassss

Só para dar oi e dizer que sei que sumi, mas os últimos dias foram insanos! Um breve diário: depois de um fechamento complexo – porque maio é edição de aniversário da Vogue, então a revista é enorme -, mal dormi e fui para o Rio participar do balanço ao vivo do Fashion Rio no GNT (ao lado de Mari Weickert, Lilian Pacce e Costanza Pascolato! Tem o vídeo inteiro aqui no site do GNT)

O fim de semana foi muito animado, com três festas de amigos queridos no sábado e meu aniversário no domingo! E segunda foi a comemoração de 5 anos do Dia de Beauté, com duas festas – uma para parceiros de dia e uma para as 50 leitoras sorteadas à noite. Claro que hoje (terça) acordei doente depois de tantas peripécias hehehe, mas muito feliz com todas as celebrações e energias positivas. Mesmo doente tive alguns compromissos e aí só consegui aparecer agora para dar esse breve oi!

Estou esperando todas as fotos do evento chegarem para fazer um post bem lindo e dividir com vocês um pouco dos momentos do aniversário do DDB, espero que isso aconteça amanhã! E é quarta né, dia de TV Beauté. Aí a programação volta ao normal por aqui.

Mil coisa para falar para vocês e vários posts engatilhados! Fiquem de olho

Beijos Vic

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “SOS sumiço!”

Vic, parabéns por tudo. Vc é muito carismática, simples, humilde e brilhante no que faz. Feliz aniversário (atrasadinho), feliz DDB, felicidade a vida toda! Parabéns por como trata o DDB e suas leitoras :) beijo!

Nós entendemos, queridíssima! Mas ficamos com saudades! Estou aqui quase roendo unhas de ansiedade para ver as fotos do níver do DDB… Quanto ao SEU níver, já deixei meu abraço em outro post…. =) Parabéns por tudo, lindona! Beijos… E melhoras!

Estou ansiosa pra ver as fotos do encontro!!!!!!! Eu ameiiiii os brindes super chiquérrimos da Phebo e Eudora arrasaram!!!!!!!!!! E o bloquinho do dia de Beauté?!?!?! Não vou usar nunca de dó de tão lindo que é kkkkkkkk beijo ameiiiiii tudo!!!!!!!!

Parabéns atrasado pelo seu aniver lindona!! Muito sucesso e realizações. Aguardando notícias e tv beauté! ;-) Beijooo

Oi Vic! Vi as fotos no Instagram do aniversário do DDB e amei. A decoração estava linda! Vc merece todo o sucesso e acredito que todas nós entendemos o seu sumiço.

Beijos

Oi Vic, sempre vejo mega rápido seu blog, mas sempre vejo. Hoje “passei” por aqui nos comentários para dar os parabéns e desejar que melhore rapidinho. Grande beijo e obrigada (sempre) por tudo. Fica bem!

Olá Vic, somos xarás de aniversário, Parabénss !!! Seu blog alegra meu dia, bjs !!!

Que engraçado como você escreve parecendo que está escrevendo um diário às vezes!
Engraçado e muito gratificante, por sinal, faz nós (leitoras) nos sentirmos como se você fosse uma amiga nossa, sabe?
Bom, pode descansar um dia antes de correr fazer post pra gente… rs

Olá Vic!! Muitos parabéns pelo blog!! Você arrasa!! :) Será que podia fazer um post de maquilhagem para casamento, usando batom rosa fuschia? Vou ter um casamento em Julho e em principio será essa a minha aposta!! Obrigada, beijo

Amei Vic, te conhecer foi surreal!!!! sou sua fã e amei os gifts do final!!!!!
E vc gostou do Aromatizador de ambiente???? bjs e muito sucesso !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: