Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

11/04/13

PARA FICAR COM CÍLIOS BELOS

O que: Rímel Noir Couture
Marca: Givenchy
Por que: Como não lembrar do rímel Phenomen’Eyes da Givenchy – o famoso ouriço? Foi super “revolução” quando lançou, por conta do aplicador de bolinha, ótimo para alcançar todos os cílios. Uns meses atrás a Givenchy resolveu criar um primo para ele, com aplicador de 3 bolotas! Testei um tempo atrás, mas só agora ganhei um para chamar de meu – estou usando direto há duas semanas e viciei, é bem do tipo drama e muito bom de aplicar. (Apareceu na última TV Beauté, aliás, aqui). Já está vendendo no Brasil, em perfumarias e na Sephora.

PARA PARECER DESCANSADA

O que: Lápis Eye Bright
Marca: Benefit
Por que: Esse lápis está na lista de produtos que não gosto de ficar sem, porque é uma mão na roda em dias que a gente acorda com aquela cara de acabada. Ele é rosa clarinho e pode ser aplicado no canto interno, no externo, na linha d’água (à la lápis bege), embaixo da sobrancelha… aí você espalha e dá uma iluminada boa! Vale dizer que dá para fazer esse truque também com lápis bege e sombras clarinhas! Também tem para vender aqui na Sephora.

PARA PINTAR AS PÁLPEBRAS

O que: Sombras Ready 2.0 e 4.0
Marca: bareMinerals
Por que: Já gostava da sombra em pó da marca (a Drama, falei dela nesse post) e adorei muito os novos duos (2.0) e quartetos (4.0) com sombras prensadas. As cores são lindas, a textura é macia e a pigmentação é bem boa – olhem aqui embaixo minha animação testando o máximo que dava quando a marca veio mostrar o lançamento na redação da Vogue. Ah, e uma das sombras que usei naquela TV Beauté do delineado azul é dessas, do duo The Grand Finale. O que achei legal que falaram no lançamento é que elas têm propriedades anti-idade e não ficam “pegando” nas ruguinhas, o que é bem interessante para quem tem pele madura! Vou dar para minha mãe testar e conto depois hehehe. Já está vendendo nas lojas bareMinerals e pelo site da marca – agora também na Sephora.

ready

As cores da mão jamais saberei dizer, mas os “inteiros” são os que mais gostei, começando pelo da sombra azul clara ali no topo e em sentido horário: The Vision, The Grand Finale, The Scenic Route, The Cliff Hanger, The Winner Is…, The Hidden Agenda, The Honeymoon Phase + o quarteto The Soundtrack

* POLÍTICA DO DIA DE BEAUTÉ

O Dia de Beauté não tem conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog ou nas redes sociais. Além de comprar bastante coisa, sou editora de beleza da Vogue e recebo muitos lançamentos para experimentar, mas só coloco aqui o que gosto e o que acho que pode ser uma dica legal para minhas leitoras.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Os queridinhos da vez”

Amei Vic! Sempre me baseio nos seus queridinhos para as minhas próximas compras! Os duos de sombra já entraram para a listinha (que já anda bem extensa) kkkkk bjs adoro o blog!

Vic, vc já testou o Light Reflecting Setting Powder, da NARS? Comprei e não tô sabendo como usar. Tô em dúvida se não fica muito “aparecido” para usar durante o dia.

Oi Vic!Parabens pelo blog acho legal voce esclarecer a respeito dos publipost as vezes fico um pouco insegura com certos blogs que bom que so indica o que gosta!bjs

Vic, eu sinceramente não sei como você dá conta de escrever pra Vogue e ainda manter um blog com dicas. rs
Quando eu não lia a revista, achava que vc escrevia uma notinha de meia página. rs Depois que passei a acompanhar e vi que, na verdade, é muuita informação bem escrita te admiro ainda mais. É muito comprometimento com as leitoras!
Beijos

Adooooro o blog Dia de Beauté. Eu também criei o meu, inspirado nele. Faço por amor aos cosméticos, compro tudo com meu dinheiro e não tenho vínculo com ninguém. Também falo de viagens, gastronomia, cultura…. Adoraria se as queridas leitoras da Vic também pudessem dar uma espiada no meu! http://www.feliznos30.com
Beijos!

Esse lapis Eye Bright e horrivel!!Sai horrivel em foto!Eu odiei!Se vc passa em cima da base para iluminar ,quando vc espalha tira toda a base que esta debaixo!Horrivel!!Odiei!!

Adoro a política do seu blog, isso torna o blog mais transparente e mostra o que realmente é bom e que pode ser copiado pelas leitoras!

Viiiic, depois que vc se maquia toda pros videos, vc tira a maquiagem logo em seguida ou sai pra algum canto? Eu sempre fico “nossaaa ela gasta essa make toda só para videos?”!!!! Hahaha. Essa maquiagem foi a minha preferida de TODAS! AMEI!!!!!! Muito linda! Vou tentar essa na prox festa! Beijosss e parabens pelo sucesso mais q merecido!

Oi Vic, voce ja testou algum tinted moisturizer? Seu blog eh otimo!!E seus video super faceis de entender, adoro!!

Vic
Parabens pelos 5 anos!! Nem acredito que te sigo a tanto tempo mas lembro bem eu gravida do meu primogenito e lendo seus posts!!!
Minha linda, vc nao precisa explicar a historia do publipost, pois seus fãns e seguidores fiéis sabem muito bem da sua integridade .
Um cheiro!

Vic, nesse feriado estava meio pra baixo e meio sem querer conheci seu canal. Meu astral subiu 100%, você tem uma energia boa e suas dicas são muito bacanas. Sou uma intensa consumidora de maquiagem e beleza e levo muito em conta o que pessoas como você dizem na hora de comprar. Parabéns por esse trabalho lindo! Ganhou uma super fã…bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: