Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novos batons que amei

08/04/13

Começando a semana com alguns batons novos que estou experimentando – e amando!!

BATONS-QUE-AMEI

Lindos né? Mais detalhes sobre cada um:

1 & 2: São da nova linha de batons da MAC, Mineralize Rich Lipstick (que acabou de ser lançada lá fora, chega por aqui provavelmente em maio). A primeira coisa que amei foi a embalagem, diferente dos outros batons da MAC – ela é mais gordinha e tem uma tampa com imã muito gostosa de fechar! (sim, sou a louca que repara nesse tipo de detalhe, especialmente depois que soube que o Peter Philips, quando estava na Chanel, descartou dezenas de embalagens de um batom até encontrar a que fizesse o “click” perfeito ao fechar!). Fora isso a textura é deliciosa, do tipo cremosa, mas com ótima durabilidade. Ganhei para testar o nude Luxe Naturele (um nude apagado sempre cai bem) e o coral Lady at Play, lindo! São 12 cores no total, e é linha fixa, e não coleção.

3: Le Rouge cor 305, da Givenchy. Lá vou eu falar da embalagem de novo, mas como resistir a essa?? A tampa é de couro (!) e a base do batom, onde você segura para tirar a tampa, tem spikes. É muito Givenchy! É muito rock luxo! E essa cor é incrível, aquele tom entre o vermelho, o rosa e o coral, meio indefinido… adoro. E o cheiro dele é algo, muito gostoso e fino. Ah, junto com essa nova linha de batons, a Givenchy lançou também esmaltes com embalagens e cores igualmente belas (mas o esmalte ainda não experimentei!). Chega no Brasil em maio.

4 & 5: Dois exemplares da linha Color Sensational Vivids, da Maybelline (foi lançada lá fora, não sei quando chega por aqui). Esses batons têm um pigmento bacanudo (#tecnologia) que deixa a cor super viva, como o nome bem sugere! Eu gamei muito no pink 875 – fiquei uma semana usando só ele! Inclusive estava usando naquela TV Beauté sobre meus esmaltes favoritos, falei dele no vídeo. Também achei o 870 lindo, um coral mais claro, porém vibrante.

6: Lip Tar cor NSFW, da Obsessive Compulsive. O famoso! Comentei que o Lip Tar estava na minha listinha de desejos aqui nesse post, lembram? Pois uma leitora extremamente querida comprou esse vermelho lindo e me mandou de presente… (♥ eu não aguento essas minhas leitoras fofas!!!). Ele é superrrrr pigmentado e intenso. E é bem legal de aplicar – uma tinta, vem até com pincel, aí seca e fica super bonito. Como é líquido, senti que deu uma “sangrada” para fora da boca, então da segunda vez que usei passei lápis de contorno para segurar e funcionou. Tem muitas outras cores lindas e o site da marca entrega no Brasil. Vale comentar de novo que é um produto vegan!

(sei que prometi postar hoje os makes das festividades do fim de semana que passou – esquenta da Schutz pro amfAr, o próprio amfAR e o almoço de casamento civil que tive sábado. Entra amanhã, porque esqueci de anotar todos os produtos usados e vim para a redação hehehe)

* POLÍTICA DO DIA DE BEAUTÉ

O Dia de Beauté não tem conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog ou nas redes sociais. Além de comprar bastante coisa, sou editora de beleza da Vogue e recebo muitos lançamentos para experimentar, mas só coloco aqui o que gosto e o que acho que pode ser uma dica legal para minhas leitoras.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Novos batons que amei”

Adorei esses da nova linha de batons da MAC, Mineralize Rich Lipstick!1Lindos!!

amo batons, mais opacos, esses são lindos.
adorei a cor 6 , vou comprar.
Vic seria interessante falar sobre site de venda de maquiagens/pinceis confiáveis, ou você poderia indicar, alem da sephora.
;)
obrigda.

Olá Victoria, passei por aqui só para dizer que voce era a mais bem vestida da amfAR!!! Estava simplesmente fantástica!!! Da cabeça aos pés!!! Parabéns pelo visual!!!

Oi Vic, eu comprei esse da Maybelline essa semana, realmente mto bom. Mas gostaria de avisar as blogueiras que o numero/nome muda entre os países! O 865 fuchsia flash (q a Camila Coelho mostrou) aqui no Reino Unido é 902 com o mesmo nome. Então meninas, vale anotar o numero e o nome, sempre! Bjus Vic, parabens pelos 50 mil likes no FB.

Ai ai, é um mais lindo do que o outro! Eu ando procurando por um marrom/ tom terroso, pra ver como vai ficar! Vic, queria também sugerir um tema que eu tenho muita dificuldade em achar por aí! Um é sobre a marca Iman Cosmetics, focada em peles “étnicas”. Ouço falar há muito tempo, mas como não tem no Brasil (e, até onde eu entendi só EUA e UK) fico me mordendo pela internet e não consigo achar blogs que falem muito sobre a marca! Outra coisa é se tu poderia sugerir blogs de beleza que tu também usa como inspiração (ou atualização)!
Beijos

Por isso seu blog faz a diferença, nada de publipost, não é errado ganha dinheiro fazendo o que gosta, mas daí que muitas blogueiras estão perdendo sua identidade, uma pena né?? É ótimo vim aqui e saber não vamos ver: post sobre amaciante, sabão em pó, as mesmas viagens, os mesmos sapatos…. e por ai vai, estou dando valor a blogueiras como vc, que tá ficando raro.

Adorooo embalagens bonitas!!! Acho que é coisa de mulher mesmo!!!Ultimamente tenho preferido os batons nude então “já tô de olho” no Luxe Naturale.

Raramente entro pra comentar, mas quis registrar aqui minha observação sobre a poliítica do Dia de Beauté: isso, sim, é jornalismo verdade. Parabéns, Vic! Obrigado pela credibilidade que você traz ao blog. ;)

Nossa lindos demais!!! Esse da obsessive and compulsive eu tô obcecada desde que você fez o post sobre ele, a marca tem lojas físicas ou é só comprando online mesmo? E você sabe me dizer se tem alguma na França?? Amo seu blog!! Beijos

Olá Vic!
Eu experimentei o Le Rouge da Givenchy e percebi que ele não tem o efeito matte, é isso mesmo ou existe algum batom desta nova coleção que seja matte?
Parabéns pelo blog!! Seu blog floresceu meu vício em maquiagens! Porque realmente, nada é tão legal quanto maquiagem!!
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: