Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB no WGSN: um dos blog de beleza mais influentes do mundo!

14/03/13

Ai que notícia feliz! O Dia de Beauté foi citado em um artigo do WGSN, birô de tendências super renomado, como um dos blogs/vlogs de beleza mais influentes do mundo! Ao lado de outros que adoro, como Into the Gloss, A Model Recommends, Lisa Eldridge… e único do Brasil. #honrada

wgsn

Bom momento para agradecer, do fundo do coração, pela companhia de vocês por aqui – as que acompanham o blog há vários anos, as que descobriram outro dia… o Dia de Beauté é meu filhote e me traz muitas felicidades! Aliás, estou preparando uma surpresinha para comemorar várias coisas, acho que vocês vão gostar… assim que estiver tudo certo conto!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

75 replies on “DDB no WGSN: um dos blog de beleza mais influentes do mundo!”

Parabéns! A sua simplicidade e bem humor conquistam nossa atenção, e claro, as informações que voc~e traz!
Uma dúvida: pode dar uma dica de batom parecido ou o pp que a Diane Kruger sempre usa, um rosa, cor de boca com brilho? grata, abraços, beth

Vic,vc é adorável…sua espontaneidade é cativante além de linda e o seu bom gosto…ler o seu blog sempre levanta o meu astral…Parabéns!!!! bjs!!!

Parabéns Vic!!! Seu blog é meu favorito de beleza, disparado, adoro muito!! Acompanho a anos e só melhora! bjs

Parabens Vic! Fico muito feliz por vc. Acompanho o blog desde 201o e sou megafã sua. Comecei a usar batom vermelho e a me arriscar no delineador inspirada em vc. Muuuuito sucesso sempre! Bj

Vic, vc merece este reconhecimento. Acompanho seu trabalho há muitos anos e celebro o reconhecimento. Vc é muito generosa e amo seu blog!

Victória, isso já era certo, vc ser reconhecida mundialmente pelo seu blog já era aposta certeira! Te sigo faz 4 anos, por aí…e te admiro de uma tal maneira, pela sua inteligência, desenvoltura, determinação, otimismo, humildade, sua honestidade com seusnleitores e sua integridade! Que determinação é esta, de uma garota que faz faculdade de jornalismo onde os professores a questionavam sobre seu interesse de fazer o que faz hj, trabalhar com a Gloria Kalil, vogue…etc etc etc?!? Vc é uma das pessoas da minha geração que mais admiro, do fundo do coração! Sempre indico aqui neste fim de mundo que é Birigui, para pessoas que ainda não conhecem vc e o conteúdo cheiooo de conteudo, rsrs, do seu blog! Ontem mesmo mostrei para umas atendentes de uma loja super legal aqui, seu vídeo de carnaval, borboleta psicodélica, QUE PERFEIÇÃO Victória! Vc se expressa sem medo, sem vergonha, sabe o que fala e nao decora nada…escreve de modo simples para que todas as pessoas possam entender o que quer dizer! Adoro suas “tiradas” morro de rir…entende, o que quero dizer?! Vc não tem oreconceitos, ou pode ser..não tem “mimimi” com vc é preto no branco! Aaaaaa….rsrsr Victória, chega de eu falar! Eu te dou os parabéns, muito sucesso, muita saúde para q vc possa continuar fazendo o que ama e alegrando sempre os que te rodeiam, paciência, muitaaa paciência oara suportar e muitas vezes se colocar no lugar do outro…este “mundo” em que vc vive existem coisas que são bem mais fortes e visíveis do que no meu, por exemplo, a inveja, o olho gordo, a maldade, enfim….paciência e fé! Rsrs Um super bju de quem te admira e se Deus quiser um dia ainda vou te conhecer! *vc já respondeu e-mails meus, já me ajudou… Bjuss PARABÉNSSS VICTÓRIA!

Vic! Parabeeeeeens!

Como podemos ter acesso a essa lista? não consigo pelo site do Wgsn.

Quero mais blogs interessantes para seguiiiirrrrrr!
Tem como vc botar a LISTA DOS BLOGS AQUI?!

beijosss
MAri

Que lindo Vic! Esse é o melhor blog de maquiagem do Brasil, na minha opinião! Mal posso esperar pelas surpresas, hehehe. Beijos!

Que o máximooooooo!!!! Parabéns Vic….ainnnnnn fiquei tão feliz por ti………..bjusssss simplesmente amooo o teu/nosso blog!!!!!

Parabéns!!! Vc merece demais!!! Sei que não sou a única , nem a primeira e nem a última a ter começado a pensar em maquiagem diariamente só por sua causa!!! Comecei a “te ler” nesse feriado de Páscoa e já tô super na vibe de “quase nada é tão divertido quanto maquiagem”!!! hehehe Adoro seu jeito “conversando com minha melhor amiga”!!!! Mais uma vez, parabéns!!!! Seu sucesso é fruto dessa simplicidade que você transmite (apesar de usar mil coisas caras, acesso aos ricos e famosos, etc etc etc) , esse seu jeito “gente como a gente” !!! Deus te abençoe!! Que toda A Luz do mundo te acompanhe sempre!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
wgsn ,