Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bate papo ao vivo sobre make de Carnaval!

04/02/13

Gente!! 10h hoje estarei ao vivo no Google+ falando sobre make de Carnaval! Pra acompanhar é só clicar no play abaixo!

UPDATE – já acabou, ameeeei participar, me diverti muito! Obrigada a todas (e todos) que estiveram lá e participaram! Dá para assistir aqui embaixo. Só que tem 1h hahahahah não vi o tempo passar…

Uhu! A qualidade não é incrível porque é gravado na webcam, mas acho que dá para captar as dicas (também tirei algumas fotos depois, estão abaixo). Quem estava comigo era a Athena, minha nova assistente no Dia de Beauté – emoção! Ela está me ajudando muuuito com os emails e com outras coisas, to muito feliz de ter finalmente ter recrutado alguém. Vamos dar boas vindas a ela hehehe.

Aproveitei o tema Carnaval para dar ideias de maquiagens que você pode fazer para entrar no clima sem precisar se montar inteira – isso porque algumas meninas pediram aqui dicas nessa linha, pensando em quem vai para bloquinho de rua, para a avenida, enfim, vai pular mesmo o dia todo no calorão! Espero que ajude a inspirar vocês

DSC_0003

Assim, eu fui fazendo né, mais para demonstrar mesmo, então fiquei meio maluca hehe. Pout pourri de ideias meio não acabadas – não usaria só 3 cristais, por exemplo, colocaria bem mais para encher, só quis mostrar como cola. A boca com glitter ficou divertida, adorei. E no olho fiz um traço com lápis e sombras azuis e depois passei gloss prata por cima, dá um efeito demais. Embaixo passei delineador com glitter, que também dá um efeito ótimo quando você se mexe e incide a luz

DSC_0004

Fica borradinho, inevitável, mas faz parte do charme hehehe!

Produtos que usei:

  • CRISTAIS Strass Rose – Make Up For Ever 
  • STECIL de estrela – Carine Roitfeld para MAC
  • SOMBRA Aqua Cream cor 1 – Make Up For Ever
  • PINCEL 266 – MAC
  • BATOM Intenso Cremoso cor Bali – Contém 1g
  • BATOM Hydra Extreme Matte cor Electric Pink – Maybelline
  • BATOM Calorosa – Quem disse, Berenice?
  • BATOM cor 629 – Duda Molinos
  • BATOM Cream Color Base cor Madly Magenta – MAC
  • PIGMENTO cor Madly Personal – MAC Pro
  • GLITTER cor Gilt – Topshop
  • GLITTER cor Lustdust – MAC
  • LÁPIS Soft Touch Shadow Pencil cor Dark Rite – Nars
  • SOMBRA cor Zingy – MAC
  • SOMBRA Extra Dimension cor Divine Blue – MAC
  • PINCEL # 20 – Klass Vough
  • GLOSS Intense cor Galactic – Illamasqua
  • DELINEADOR glitter cor Celeste – Yes Cosmetics

Dá para ver também pela página do hangout aqui

Já estou planejando o próximo, é muito legal esse sistema! O tema será o sugerido pelo pessoal que estava lá – ideias de make para festas. E atendendo a pedidos, vai ser à noite. Aviso aqui quando marcar o dia!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Bate papo ao vivo sobre make de Carnaval!”

Oi Vic!! To assistindo do trabalho assim como acho que um monte de gente, por isso não falei com vc, sou super fã, vc é demais!!!

Vic!!!
Não acredito que perdi o ao vivo! Sempre abro o blog na expectativa de uma tv beauté novinha..
Mas ficou ótimo! Adorei tudo!! Vc é a minha Pat Mcgrath hahha
Sucesso sempre :)

Vic, ficou ótimo! Mas e aquele video que aquele maquiador fez com vc para carnaval que vc falou que iria acrescentar aqui neste post? Beijo

Assisti em directo de Portugal e adorei! Queria ter comentado na altura mas não me entendi com o google +, então optei por comentar agora =)

Vic!! Adorei o Hangout! Vc é muito fofa, ahaha! Pensando sobre o bepantol, ele é realmente ótimo mesmo. Mas as vezes para as meninas que nao querem melecar a boca com ele, tem um produto da linha renew da avon, eu nao vivo sem, é o hidratante labial a base de retinol! Amanheço com os labios super hidratados e até mais volumosos, passo toda noite, quando acaba volto com bepantol até compra-lo de novo, mas prefiro esse hidratante. E ele é muito bom também se vc ta com pressa porque ele tem um efeito rapido. Claro que dormir com ele na boca fica bem melhor! É isso, adorei uma hora de Beauté! Bjosss

Vic, euuuuuu nãooo acreditoooo que perdi :( – momento rios de rímel até o pescoço – vi o recado da Athena já era hora do almoço pq saí para uma gravação. Ohhh God que fatalidade, mas fiz questão de assistir tudo com delay pelo yt e adorei o hangout, faça mais vezes! Assim a gente se sente mais pertinho de você. Amooo seu trabalho, parabéns e sucesso ;)

Vic, seus vídeos são sempre ótimos! Eu queria pedir dicas de maquiagem bronzeadora para o corpo, pois não gosto de usar auto-bronzeador. Já tive uma alergia séria com um da Dove, há mtos anos, e tb tenho receio de escurecer algumas manchas de sol amarronzadas que tenho na perna. Como sou bem branquinha, a saída é “colorir” as pernas! Mas até hoje não encontrei uma maquiagem bronzeadora para o corpo que fosse ótima de espalhar e tivesse uma cor boa, que não puxasse para o laranja. O último que experimentei foi a mousse-gel da MAC, mas achei péssima, justamente pq é ruim de espalhar e bem laranja. Seria interessante este assunto para uma matéria da Vogue tb, minha revista preferida! Beijos.

Viiic sua fofa! Poxa, estou super chateada de não ter participado do seu hangout, mas da proxima vez vou fazer de tudo para poder te assistir ao vivo! Você devia fazer um toda a semana, a uma hora passou voando, você é muito divertida e as dicas foram muuuuuuito legais!!

Que inveja de quem não estava acordada/pronta as 10 da manhã! #invejamata
Estou assistindo agora com um master delay depois de chegar do trabalho e simplesmente ADOREI!

Ohhhhh,eu esqueci,chuiff…Puxa não lembrei mais!Vic, para a próxima avisa tb no dia anterior please…
Vou assistir agora.
Bjs

Vic, fuso horario e muito chato, estou 6h atras de voces (LA), nao tinha condicoes de entrar! Da para fazer um mais no final do dia talvez? bjs PARABENS!

Eu adoreeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vic, como você é espontânea! Bato o ponto todo dia aqui no seu blog e sofro quando não tem post novo (aloka mega viciada!) hahahahaha beijão, e aguardo o próximo!

Viiiiiiiiiiiic!
Já não era sem tempo pra vc arrumar alguém pra te ajudar!!!!!
Boa sorte pra Athena!!

bjão pras duas !

Oi Victoria!
Eu vi o seu vídeo durante o carnaval(lá msm em SSA) e mostrei para as minhas amigas.
A gente pulou em blocos atrás do trio elétrico e suas dicas foram muito necessárias… bem recebidas!
É por isso que entro no seu blog sempre que posso!Vc é muito atenciosa!
Obrigada!Obrigada!Obrigada!
Bjs!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: