Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

30/01/13

Queridinhos-janeiro-2013

PARA OS OLHOS BRILHAREM

O que: Pressed Pigments
Marca: MAC
Por que: Super famosos e queridinhos, os Pigments da MAC – aquele potinho de sombra em pó que vem em muitas cores e nunca acaba – ganharam versão prensada. A vantagem é que faz bem menos bagunça para aplicar, fora que é mais fácil de dosar a intensidade da cor/brilho. Comprei a cor Warming Heart, que é meio bege/champanhe e brilha super – fica lindo na pálpebra sozinho ou por cima de outras sombras. Aplico com o dedo mesmo, e ele pode ser usado com pincel molhado para ficar mais intenso. Agora to cobiçando as cores Smoky, um azul marinho, e Jet Black, um preto, ambos cheeeios de brilho. Chega no Brasil em março – chegou!

PARA LÁBIOS NATURAIS

O que: Colour Riche Balm
Marca: L’Oréal Paris
Por que: O mercado de beleza está super vivendo um momento de produtos “sou um batom ou sou um lip balm com cor?”. Esses híbridos foram lançados por várias marcas nos últimos anos – dois famosos são o Chubby Stick da Clinique e o Rouge Coco Shine da Chanel. Na última viagem aos EUA, comprei a versão da L’Oréal Paris na Target – na cor Pink Satin – e gostei muito!! Além do precinho camarada, é um produto prático para o dia a dia, hidrata e dá uma cor suave, bom para variar do batom e do gloss.

PARA DEIXAR A PELE LISINHA

O que: Esfoliante Crushed Cabernet
Marca: Caudalie
Por que: Primeiro porque ele é incrível! Tem uma textura deliciosa, daquele tipo grosso e nem muito seco nem muito cremoso, e esfolia na medida. Adoro experimentar esfoliantes, esse sempre esteve entre meus objetos de desejo, mas acabava não comprando com preguiça de trazer na mala hehe (a embalagem é de vidro, é meio trambolho). Mas quando fui para Paris conhecer melhor a Caudalie, porque eles vão abrir lojas no Brasil, ganhei e aí não tinha como não trazer!! Agora ele virou um dos meus favoritos. Bom, a segunda razão é justamente essa: a Caudalie está vindo para cá, e esse produto pode ser uma boa porta de entrada para conhecer a marca. Depois vou postar aqui no DDB a matéria que fiz pra Vogue com as coisas que aprendi na viagem, voltei encantada com a história deles (isso tende a acontecer quando a gente conhece mais a fundo né?). As primeiras lojas estão previstas para depois do Carnaval, uma no Village Mall no Rio e uma no Iguatemi em SP.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Os queridinhos da vez”

Trouxe um esfoliante super trambolho da The Body Shop de NY! Mas era tão delícia, de baunilha e deixa a pele tão gostosa que não pude resistir!!! Quero TODOS os queridinhos da vez!

Amo esse esfoliante, já existe cá há um bom tempo – Portugal- e esta sempre no topo da minha lista!

Vic, sei que a diferença de preço é grande, mas meu lip balm favorito é o Dior Addict Lip Glow! Ele hidrata bem e tem uma textura mais grossa (mas sem grudar cabelo!), que dura mais tempo. Consigo ficar uma manhã inteira sem retocar. Ele é transparente, mas em contato com o labio fica rosado, é lindo! Ja to no meu segundo!
Bjos!

Vic ou demais leitoras,
Desculpem-me a ignorância maquiagística mas qual é a diferença entre um pressed pigment e uma sombra?
Bj

Ameeiii a dica do Pressed Pigment que só ele puro já fica bom para sair de casa!
Estou amando o meu Lip Balm da Clinique apesar de que tenho que repor ele várias vezes, pq a cor sai, porém a hidratação fica! Vou testar o da Loreal. Bjooo

A Revlon tb tá com um balm tipo estilo esse da L’oreal. Fiquei com vontade de testar aqui!

Se você também adora um esfoliante você tem que testar o da Sabon, é o mais incrível que eu já usei! Comprei o meu em Nova York mas acho que tem pela Europa também. Uma pena que não vende aqui

Oi Vic! A Christine do temptalia deu uma nota muito baixa para os pressed pigments dizendo que tem muito “fall out”, que o glitter vai parar no nariz e nas bochechas. Você presenciou isso?

Tenho esse esfoliante e ele é realmente muito bom. Adoro esfoliantes, mas no começo fiquei um pouco assustada pois achei grosso, mas quando usei, virou um dos meus preferidos.
Quanto aos “lip balm com cor”, tenho o da Clinique e esse da Chanel, prefiro o chubby stick, achei que o Rouge Coco Shine apesar de lindo, fica mais molhado/melado, não sei explicar. O meu da Clinique é o Super Strawberry e o da Chanel, Liberte. São lindos e ficam bem naturais, ótimo para o dia a dia. Estou curiosa com esse da L’Oréal.

Vic~
Estou adorando os posts “queridinhos da vez”!!!
Ainda bem que vc coloca três itens… Hmmm… Se bem que… De três em três, a minha listinha de desejos está aumentando!! Hahaha!!!

Oi Victoria,

Li em outro post que você estava preocupada com o uso da “água seca” no rosto: estava se referindo à agua de torneiras e chuveiros? Existem filtros para chuveiro que retiram a maior parte do cloro da água, além de retirar outras substâncias, como metais pesados. Estou procurando para comprar (existem algumas opções procurando pela internet), pois dizem que o cabelo lavado com água sem cloro também agradece, além da pele.

É a segunda vez que vejo você falando bem de produtos que são detonadíssimos por várias blogueiras gringas “respeitadas”. Gosto muito da Temptalia e percebe-se que ela não tem o rabo preso a marca nenhuma, mas começo a desconfiar da veracidade das suas opiniões depois de ver vc falando bem do Pressed Pigments da MAC. Só um trecho do que a Christine escreveu sobre esse mesmo produto que você acaba de eleger como favorito:

“I tried using these both wet and dry with numerous brushes (215, 228, 231, 242, 116, 130, 188, and 193) but nothing yielded a result that did anything flattering. On the lid, it’s sparkly and pretty–but the fall out is over-the-top ridiculous.”

Esse é só um trecho da resenha dela que termina com “I’m honestly surprised these are eye safe”. Se fosse uma resenha neutra, era até possível que vc realmente tenha gostado do produto, mas com uma descrição desastrosa do produto feito no Temptalia, desculpa, fica difícil acreditar que isso não tenha sido comprado.

(O outro produto detonado na mídia internacional que você “amou” foi a paleta da Nars da coleção do Andy Warhol)

Vic, tá impossível de achar o Colour Riche Balm na minha terrinha, Santos. Vc sabe onde encontro por aí? Bjos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: