Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Hangout no Google+ comigo!

29/01/13

Meninas!

Momento convite: o Google me chamou para participar da série de Hangouts que eles estão organizando para o Carnaval – ameeeei! Fiz um Hangout uma vez na página da Vogue e achei super divertido – para quem não sabe do que se trata, é uma espécie de transmissão ao vivo, eu apareço num vídeo falando, posso chamar mais 9 pessoas para aparecer também na “sala de bate papo” e interagir, e aí é aberto e qualquer pessoa que entrar no evento pode assistir em tempo real e mandar perguntas nos comentários.

hangout

Resumindo, é um ótimo jeito de interagir com as leitoras, como se fosse uma TV Beauté ao vivo! Nesse caso com temática Carnaval, adoro.

Além de convidar todas vocês – vai ser segunda dia 4, às 10h, só clicar aqui para assistir – também queria “recrutar” leitoras para aparecerem comigo na “sala de bate papo”! Quem se interessar pode deixar o nome lá nos comentários do evento – aqui nesse link também (acho que precisa estar no Google+ para poder ser uma delas).

Pra quem perder, depois ele fica gravado no YouTube, entra direto no canal do Dia de Beauté. Quero muito brincar mais desse negócio de transmissão interativa hehehe

*falando em TV Beauté, ela volta ainda essa semana, tem dois vídeos sendo editados pela super Re nesse momento (um deles do make do Baile da Vogue!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

9 replies on “Hangout no Google+ comigo!”

Oi, Vic!!!
Tentei me candidatar lá, não sei se deu certo. Espero que sim, assim poderei matar a saudade mesmo estando em Salvador!
Beijão!

Que bom ver vc ao vivo,vou tentar assistir e participar!!
Pena ter de haver temática,preferia que fosse só make.
Bjs

Querida Vic, parabéns mais uma vez! O ano começou bem ehehe!!! Adorei a ideia e com certeza vou assistir e curtir! Bjs, katia

Já me inscrevi lá no Google+ … Vai ser muito legal…. Te adminiro muito… bjossss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: