Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meu look pro Baile da Vogue – parte I

25/01/13

Ontem foi o Baile de Carnaval da Vogue, uma das minhas festas favoritas no ano!!! Queria mostrar meu visual, mas tem umas fotos boas que o fotógrafo tirou então vou fazer um post prévia e depois mostro direito e falo todos os produtos que usei hehe

baile

Como estava de férias, não tive muito tempo para me programar – o foco era mesmo esse vestido lindo, fiquei apegadíssima, que minha amiga Aninha Albuquerque, da Bless Couture, me emprestou. Aí o Proença falou que eu devia ir de cabelo solto, já que eu sempre prendo e seria diferente, e fizemos um solto mais estruturado, meio anos 60. O make, pra variar, tive que fazer correndo então fui também numa linha 60 – queria ter colado cristais no rosto, mas não deu tempo buáá tinha ido até na Sephora comprar aqueles da Make Up For Ever!!! Mas tudo bem, no fim gostei! Amei a cor do batom, misturei o pink Schiap da Nars com o vinho Rebel da MAC – recomendo muito esse mix de pink com vinho, fica demais!

E o esmalte tudo foi um mix do Chinatown da Nars com o top coat MARAAAA Luxeffects cor Shine of the Times da Essie. Dá um efeito incrível!!!

DSC_0076

E dessa vez eu fiz a pele no Proença porque queria sair bonitinha na foto e no vídeo de making of hahahahaha! Sempre saio de cara lavada. Então foi só olho + boca em casa – até comecei a filmar, mas vi que não ia dar tempo e parei. Mas vou gravar vídeo do make e coloco aqui na parte II junto com as fotos profissionais!

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Meu look pro Baile da Vogue – parte I”

Vic voce simplesmente arrasou!Demais!
Que fabuloso ficou esse mix do baton e do esmalte,tô esperando o meu Chinatow da Nars,(comprei,culpa sua!),nem dou bola pra carnaval,mas vendo voce assim,até dá vontade de jogar um glitter pelo menos nas
unhas!
Um beijo Vic linda!

Vic, eu nunca comento, mas tenho que dizer que você se superou dessa vez!! Sem dúvida o look mais lindo e glamouroso que você já postou aqui no blog!!!! Lindíssima!! O cabelo ficou incrível, te deixou sofisticada, mas também mais jovem!! A make tá impecáve, realçou muito seus traços!! E o vestido, sem comentários!! Diva mor!! Amei!! Até agora você está em primeiro lugar na minha lista do baile vogue!! Em segundo Helena Bordon e em terceiro Thassia Naves!! As outras ficaram bem apagadinhas perto de vocês!! Não gostei do look da Lala Rudge e da Camila Coutinho!! Beijos e invista mais nesse look sexy em outras ocasiões!! Beijos!!

Lindona como sempre e o vestido é um sonho. Mas não curti o cabelo :( Acho que merecia um daqueles coques maravilhosos que você usa e adora! ;)

Vic vc arrasou hein?!! Adorei a ideia do mix de batons, vou experimentar hj mesmo! O make ta um luxo, coisa de diva mesmo!:-)

Querida Vic, vc estava maravilhosa! Parabéns! O vestido da Bless caiu super bem! Bjs, Katia

Juro que fiquei de boca aberta quando vi esse post! você ficou liiiiiiiiiiiiinda com o cabelo assim!

Na primeira foto você está A CARA da Katy Perry só faltou os olhos azuis. Linda!

Comentário bem off topic esse meu, mas estou aqui na expectativa. Vic, adoro qdo vc faz as coberturas dos tapetes vermelhos. Você vai fazer a do SAG Awards que rolou ontem? Tem coisas lindas que gostaria de ver você comentando. Bjs

Oi Vic ! Vc estava maravilhosa nesse look! (aliás, vi pelo insta várias meninas arrasando)
Amei tanto esse make seu, poderia até recriar ! Cílios super volumoso deram o charme nesse look final, parabéns :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: