Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Detalhes das belezas da couture

22/01/13

Está rolando em Paris a semana da alta-costura, e eu estou babando com as maquiagens de sonho!!! Dior, Versace e Chanel foram minhas três favoritas até agora – e as três têm detalhes que tornam a beleza mais especial. Aliás, rende boas inspirações pro Carnaval!

dior

Ai que SUCESSO o make da Dior… quem lembra do último desfile da marca, que tinha aquela maquiagem maaaaravilhosa das sombras coloridas com cristais idem? Postei aqui. Parece que Pat McGrath, a musa maquiadora, e Raf Simons, o estilista da maison, gostaram da estética e resolveram manter o conceito cor + cristal na alta-costura, mas movendo para os lábios. Lindo!!! Todas as modelos estavam de peruca de cabelo curtinho, e com um traço de delineador e sobrancelhas perfeitamente desenhadas (e mais grossas) pra finalizar o make. Assim como no desfile anterior, a leveza e a delicadeza geral do resto fazem com que essa boca fique curiosamente quase usável!

dior

Ain que lindo

dior

Foto artística meio fora de foco, porém linda. Será que os lábios vão virar o novo foco de apliques texturizados, como aconteceu com pálpebras e unhas?

versace

Na Versace, o detalhe ficou por conta desse elemento verde neon com formato de delineador enfeitando o esfumadão preto que é a cara da marca – e não é produto, é tipo uma fita cortada no formato do delineador e colada, que dá um efeito meio 3D…

versace

Não dá? Interessante! Mas acho que o do canto interno é produto mesmo – esse também leva assinatura da Pat

chanel7

Na Chanel, um toque gótico/dark na maquiagem, com lindos apliques/cílios postiços de renda por cima de um esfumado preto bem borradão

chanel4

A foto poética é do Instagram do top cabeleireiro Sam McKnight, que fez o penteado “sou gótica, excêntrica e estilosa”. Não ficou lindo o efeito do olho? Amei

chanel1

Essa sombra grafite brilhosa é, pelo que deu para investigar nas fotos de camarim, um produto novo da Chanel, aqueles lápis-sombra gordinhos sabem? Já ansiosa para experimentar, adoro produtos assim, acho super práticos. Ah e o esmalte? Parecia não ter nada, ou uma cor bem clarinha e discreta

(Fotos Condé Nast Digital Archive, Getty Images e Vogue UK)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Detalhes das belezas da couture”

O make da Dior é sem rímel ou é só impressão? Lindos, todos… Mas o da Chanel, mais que amei….

O make da Chanel tem mais cara de alta-costura. Mas a modelo Versace de bigodinho, podia ser evitado. Não fica nada sofisticado.

Você achou linda a aplicação de cristais nos lábios? Sério mesmo? Para mim parece que a modelo está com um monte de perebas muito, mas muito sérias mesmo. Risos…

Vic, eu dava TUDO para saber qual é a sombra da útlima foto da Chanel!!!! Coisa mais maravilhosa esse tom de grafite!!! #sonho!!!
Beijos

Eu amei as suas escolhas! O make da chanel dá um efeito maravilhooooooso!
Alem disso, nao sei se vc acompanha, mas a Julia Petit postou hoje no blog dela um tutorial com uma make inspirada nessa da Versace e um cabelo inspirado na Chanel!
Vale a pena ver :)

o make da channel lembra o que o marcos costa fez para o lino villaventura no ultimo spfw…se fosse ao contrário falariam que ele tinha copiado, como foi feito por um gringo. todo mundo curti.

Oi Vic! Amo seu blog!!! Você sabe qual é o batom que a modelo da Chanel (com a rendinha no olho) está usando? É maravilhoso! Bjo

Vic, amei muito o da Chanel, chiquérrimo! mas o da Dior ficou parecendo que as moças estavam com umas perebas da boca e passaram baton para disfarçar.

Vic, sei que seus comentários vão pro lado conceitual, mas esses lábios estão parecendo bolhas de queimadura ou herpes…muita aflição!!!!!!!

Gente, e o buço da modelo na foto 5?! Só consegue olhar pra ele, pensem se o batom fosse vermelho… Esse olho rendado está lindo!

Nossa, gostei muito da Versace e Chanel… Achei só que a Dior errou na boca, não parecem cristais, tá mais pra algum problema dermatológico labial… parecem bolhas. Não achei legal. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make , Cabelo ,
Tags: