Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vídeo interativo de make!

07/12/12

Não bastasse a coleção fofíssima que a MAC fez para esse fim de ano – estou in ♥ com a Glamour Daze, produtos, embalagens e visual…

Olhem só que demais: eles fizeram um vídeo interativo! Você pode escolher a ocasião pro make, a intensidade da sombra, a cor do batom… muito fofo!

E a modelo é a linda Josephine Skriver, por acaso a personagem do nosso editorial de beleza da Vogue de dezembro! (Aliás, amanhã sábado entra no site da Vogue um vídeo com making of do editorial)

O Romero Jennings, maquiador da MAC responsável pelos looks do vídeo, me contou que o produto favorito dele nessa coleção são os pigmentos Crushed Metallics, perfeitos para fazer “um olho esfumado festivo!”. Ele aparece bem no vídeo (ela até passa na mão) e de fato é superlindo. Eu tenho uns de coleção antiga e adoro o brilho e a textura – é como um pigmento mais grosso, parece mais aveludado, sei lá.

Também perguntei como ele gosta de aplicar as sombras In Extra Dimension – que tem aquela textura creme/pó. “Elas são superpigmentadas, mas fáceis de aplicar. Gosto de usar um pincel suave, mas firme, como o 217 ou o 239, e espalhar nas pálpebras”. Eu usei a minha com o dedo, agora quero testar com pincel.

alguns dos vários kits fotos da coleção – eu comprei a palette só de sombras, a rosinha, mostrei nesse post

A coleção já chegou nas lojas da MAC no Brasil (e online na Sephora está para chegar)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Vídeo interativo de make!”

Viiiic, n consjgo abrir o video!! Alias, ele nem aparece, taem branco!!!!!!
Ja chegaram os kits na MAC de Recife!!! IN LOVE!!!!

Arrasou!!!To louca pra comprar…vai ter q ser nas lojas msm, pq no site esgota no msms dia :(

Vic, fugindo um pouco do post, estou com uma dúvida. Os kits de pínceis que a MAC lança nessa época do ano têm boa qualidade?? É que eu já vi em um monte de blog que fala que a qualidade é bem inferior ao pincéis individuais e outros falando super bem desses kits.

Essa coleção é maravilhosa!!! Comprei a palette só de sombras tb, mas comprei a verdinha. Tô amando!!! Amei o vídeo; me senti brincando e boneca rs. Vic, te adoro! Suas maquiagens e seu jeito de fazè-las,desperta em mim uma vontade cada vez maior de me jogar sem medo rs. Bjosssss

GEnteeee choquei com esse video! hahaha como o video simplesmente “muda” de acordo com o q escolhemos? Eh bafo demais! ameeeeii!! Agora, além da coleção, queria esse vestido rosa bafo q ela usa! uahuahuaha

todo trabalhado no matelassé hahahaha

Amoooo

http://www.borboletadebaton.com

AMEI a ideia do vídeo interativo! Essa coleção está uma gracinha! Passei na loja do Village Mall e tinha uma modelo circulando com esse cabelo cinquentinha igual ao da modelo! Linda!

Quero mto a make da primeira foto. Que olho! Quem sabe a Victoria nao ensina pra gente? :P Amei o video e os kits.. arrasaram!

Oi Vic!
Vou fazer um comentário nada a ver com o post mas GOSTARIA TANTO que você desse algumas dicas de malas, com certeza experiência você tem de sobra, né.
Amo seu blog, seu trabalho, tô sempre te acompanhando. Aprendi muita coisa por aqui, te acho uma fofa, muito linda e divertida.
Você usa mala M? Rígida? Tô perdida!!! :(
Beijos!!!

vic, eu sei que você não tem nada a ver com a história, mas acho importante você saber como o atendimento online/telefone da Sephora está horrível. o pós vendas da empresa está um descaso absurdo… Pra você ter uma idéia, eu fiz umas compras no site, pra aproveitar as promoções de black friday no dia 24/11, e a previsão de entrega que eram de 5 dias úteis além de não ser cumprido, é impossível ter qualquer contato com ele… o telefone é uma ligação eletrônica que vai do nada à lugar nenhum, o chat, você fica mais de 2 horas para ser atendido, e por email, não recebe resposta… se você entrar no facebook da Sephora vai ver a quantidade de mensagens das pessoas que fizeram compras e não receberam seus pedidos, e sem nenhum tipo de contato…
Como você é uma das figuras mais importantes do mercado de cosméticos, acho que além de precisar saber o que está acontecendo, talvez a Sephora lhe escute, já que, claramente nós, as clientes não estamos sendo…
Acho uma pena, uma empresa como a Sephora, esteja começando com o pé esquerdo no Brasil, perdendo a credibilidade com os clientes…
Eu, por exemplo, que adoro fazer compras pela internet, na minha primeira experiência com a loja( comprava muuuuito na Sacks), acontece essa falha, dificilmente voltarei a comprar na webloja da Sephora…
Espero que você possa ler esse comentário, e ajudar as clientes mais ainda do que você já ajuda com o seu blog( inclusive as compras que eu fiz foram os esmaltes da YSL que vc postou por aqui…rs)
Muito obrigada.

Vic,
Nao to conseguindo abrir o video! Ele fic branco!
Passa o nome do video ou o link por favor!
Bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: