Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Óleos de banho que amo no momento

29/11/12

Quando se trata de óleo de banho, pra mim a coisa mais importante é o aroma – sou fissurada por óleos megacheirosos e fico logo acreditando no poder da aromaterapia!!!

Atualmente, estou amando esses aqui – por coincidência, todos de marcas inglesas… aliás, marcas que super vale a pena conhecer – quando forem viajar (não tem nenhuma delas no Brasil), fiquem de olho! Costumam ser vendidas em lojas de departamentos

. Lazy Cow, Cowshed – pra relaxar. Toda a identidade dessa marca é de vaquinha, aí tem as vacas em diferentes estados de espírito… essa do meu é a vaca preguiçosa hahaha. Eles também tem loja no Soho, em Londres, com spa
. Geranium, Bamford – ganhei essa amostra e me apaixonei perdidamente, vou super comprar o grande na próxima oportunidade
. Detox, Elemental Herbology – amo a ideia de um óleo detox, claro que não faz milagre, mas é o efeito psicológico hehe
. Relax Deep & Revive Morning, Aromatherapy Associates – um para a manhã, um para a noite. Dessa marca dá para comprar vários kits com óleos diferentes nessas embalagens mini, acho legal para experimentar novos “sabores”
. Moroccan Rose Otto, REN – aroma de rosas mega maravilhoso

Além do cheirinho delícia e de deixarem a pele hidratada (por isso que adoro passar óleo de banho, dá pra “roubar” e pular o hidratante depois hehe), todos eles são naturebas.

Estou sempre experimentando novos óleos, então depois volto para contar outras descobertas!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Óleos de banho que amo no momento”

Óleos naturebas são tudo para o banho! Sou apaixonada por esse da REN e amo os da Weleda de Rosas também. Comprei um óleo essencial no Grand Bazaar em Istanbul que é de chorar: argan + rosas, bem naturebão!

Vic, nada a ver com o post, mas adorei a maquiagem da Alexa no British fashion awards e também achei muito a sua cara! O côncavo não parece marcado… Queria saber que produtos eram e como você é da área, existe um site/blog com os créditos? Agradeço desde já. Beijos e sucesso!

Adoro essa alternativa dos óleos quando dá preguiça de passar creme…só de segunda a sexta hahahaha!

Vou ver se encontro algum desses quando for viajar!

Bjuuuuu

Oi Vic, tudo bom?
Eu queria te pedir dica de um primer bom e uma marca de pinceis que vc indica.
Bj

Não precisa morrer de vontade de comprar óleos perfumados. Eu compro os da Sachi (www.sachi.com.br) é uma moça de sp que faz os óleos fresquinhos pra vc. e eles são terapeuticos. é mto bom! 100% artesanais e naturais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: