Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração express

27/11/12

Pra copiar já…

Linda Anne Hathaway de cabelo curtinho + olho esfumado com tons de verde

Parece ser um mix de marrom – que neutraliza a “cor colorida” – com verde floresta e outro verde, mais claro e com toque dourado

Detalhe: os tons ornam com o vestido Valentino que ela estava usando… e quem falou que não pode? Sempre tem uma regra rolando – a roupa TEM QUE combinar com o make. Ou… combinar a roupa com o make é cafona. Bom, eu diria que não tem regra coisa nenhuma e que tem que fazer o que fica legal… como foi o caso da Anne!

(fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “Inspiração express”

No caso o make combinando está discreto… Porque já vi sombra azul + roupa azul e achei que ficou over

Eu acho a Anne uma das mulheres mais lindas do mundo,sorriso encantador e a pele dela nem falo nada,impressionante como uma mulher pode ficar linda desse jeito de cabelo curto!

Acho que o fato das cores puxarem para tons mais neutros ajuda na composição e harmonia do visual. Mas,talvez cores mais vibrantes também possam ficar lindas. E a Anne é uma boneca! :)

Acho a Anne uma feia-bonita. A mais bonita das feias de Hollywood…estranho mas é o que eu acho..rs

Sem dúvida ela acertou no make, mas o que deixou ela linda assim foi definitivamente esse sorriso verdadeiro!

A Anne é vegetariana, e com certeza pelo menos uma parte do mérito por essa pele incrível advém da dieta… Eu mesma cortei carne vermelha há algumas semanas e já estou sentindo melhora na cútis! :))

Tá lindo. Esse verde parece com a sombra em creme da Shiseido. Muito lindo. Tbm não acho que existam essas regras. Acho que a gente tem que usar o que a gente gosta e que ache que combina com a gente, a pele, o estilo, etc.

Essa mulher é tão linda que pode pintar o cabelo de azul que continuaria linda, se eu cortasse meu cabelo assim no mínimo iria ficar com cara de sapatão, haha

Esse cabelo está maravilhoso!!! Ainda mais com essa pele, make e sorriso… demais!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: