Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make basiquinho da segunda

09/10/12

Postei essa foto no Instagram (@diadebeaute) e fez sucesso até, com pedidos de créditos do make. É básico, é pra começar a semana… é sempre bom usar um produtinho a mais para sair da rotina (a minha, no caso, é corretivo + blush + rímel!). Passei duas sombrinhas cremosas, bem fácil, com o dedo mesmo, e lápis bege que sempre adoro – perguntaram no Instagram a diferença do bege pro branco: o bege fica mais discreto, mais “meu olho é descansado e acordado naturalmente”, o branco é mais “oi, passei lápis branco” (o que não é ruim, só mais evidente, tudo depende da sua intenção!)

Usei:

  • BB CREAM cor 1 – Cliniqueparece que chega no Brasil ano que vem, to gostando muito dele
  • CORRETIVO Pro Longwear NC 15 – MAC
  • BLUSH Melba – MAC
  • SOMBRA Color Tattoo cor Tough as Taupe – Maybellinevai chegar no Brasil ano que vem, super boa notícia né, essa família de sombras tem muitas fãs por conta da durabilidade e da facilidade de aplicar. Passei mais no canto externo, indo pro centro
  • SOMBRA clarinha Paint Pot cor Let’s Skate – MACera da coleção de fim de ano 2011, mas dá pra substituir por qualquer outra cremosa clarinha com brilhos! Passei mais no canto interno, indo pro centro
  • RÍMEL Cil Architect 4D Black Lacquer – L’Oréal Parisa irmã dela vende no Brasil, com embalagem prata, essa comprei em Paris acho, só muda a intensidade do preto (ou seja, não muda muito ahaha). Passei em cima algumas camadas e um pouco embaixo encostando na linha d’água pra dar aquela sujadinha
  • LÁPIS bege Larger Than Life cor Rue Bonaparte – Nars (tem na Sephora brasileira)
  • BATOM-BALM Chubby Stick cor Wopping Watermelon – Clinique. Esse é um produto que acho que nunca falei no blog, mas adoro! Dá uma cor discreta, é muito gostoso de aplicar (o formato lápis crayola gigante é demais) e tem textura delícia. Tem outras cinco cores no Brasil e mais umas seis lá fora
  • CURVEX – Shu Uemura
  • Ficou de fora da foto, mas usei: PÓ Météorites – Guerlain, estava com super saudades dele! Adoro as bolinhas, o cheiro… e o efeito, bem discreto, levemente iluminado

O cabelo recebeu elogios também (obrigada!!). Estou deixando crescer um pouco, não vai passar muito disso mas é legal mudar um pouco né? E o visual de hoje chama-se “resquícios do casamento de sábado” heheheh. Tinha feito escova lisa, mas como prendeu, passou spray, levantou de leve o topo e a franja era de lado quando soltei ficou assim. Adoooro reaproveitar cabelos!

Aliás, fiz vídeo do make que usei no casamento sábado! Entra quinta (é o plano, pelo menos. A terça da TV Beauté anda miada, mas sigo tentando)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

44 replies on “Make basiquinho da segunda”

Mas com um pele dessas eu sairia é com a cara “nua” por aí. Com um pouquinho de make vc já fica INCRIVEL, gente linda é assim! Obrigada por postar os nomes dos produtos! Bjs

Vou fazer esse make como inspiração pra amanhã cedo, enfrentar uma apresentação de seminário com cara de que dormi bem, e que não fiquei estudando pela madrugada.

Vic, adoro você, o blog, as maquiagens, mas preciso confessar que essa história de reaproveitar cabelo é um tanto nojinho demais pra mim, principalemente nesse tempo doido (calorão) que tem feito em SP

Vic, maie o seu cabelo, como você consegue deixá-lo curvadinho assim nas pontas, mesmo fazendo x-tenso? A minha ponta fica reta… Você deixa ele secar naturalmente ou seca com o secador? Beijossssss.

Siiim, a maquiagem ficou linda, delicada.

Seu cabelo foi ótimo, viu? A gente está tão acostumada de te ver com ele ondulado, num babyliss, que o lisão deu o impacto! Te deixou mais jovial, moderna. É a minha preferência, rs :)

Vic você é minha fonte de inspiração diária!!!
Parabéns pela Vogue Beleza! Ta MARA!!!
Por favor explica como você utiliza o Meteorits da Guerlain. Comprei e nao sei usar muito bem…. Por favor!!!!

Vic~

Adorei seu make de 2a feira!!! Frescor total!!!

E vou ficar aguardando o make do casamento na 5a feira, viu?! Vi a foto e achei o cabelo (inspiracao Valentino) super chique!!! Arrasou!!!

Hahaha eu fui uma das que pediu no instagram este post…obrigadaaaa!!
Vic usei este blush no meu casamento….desde então virou meu queridinho!!! Ele é lindo né?!
Amooooo make como esta sua!!!!
Bjokas

Vic, eu tenho o corretivo select cover up da mac, na cor NC30, ai eu fui e comprei o pro longwear na mesma cor, so que ele ficou muito mais escuro, e meio alaranjado, isso acontece sempre? temos que testar todas as cores na loja?

Também adorei o make. Tava esperando voce postar aqui no blog, brigadão Vic!
Agora,tenho que falar da Vogue Beleza. Várias matérias muito legais, maaaas fiquei decepcionada com a capa. Como comentaram no instagram, acho que a Xuxa não tem nada a ver com a revista, isso sem contar que a transformação dela não teve nenhuma motivação própria, seria menos mal se tivesse, mas sim os dois milhões de reais que recebeu. Inclusive essa semana ela voltou a seu tom loiro original o que eu achei bem tosco. Fez a revista e a própria campanha ficarem meio sem sentido. 2 milhões pra ficar 15 dias morena? Fala sério….
Também não curti muito o foco exagerado a produtos importados que não apenas não se acha no Brasil mas muitos sequer dá pra se adquirir online.
Mas apesar desses detalhes, a revista ficou bem gostosa de ler. Já tô esperando a próxima edição de inverno. bjs!

Que linda!
Adoro esses makes basiquinhos! Fica tão clean, chique, elegante, com cara de caprichosa e bem cuidada.
Beijos

o cabelo vai receber mais um elogio.. ta lindo Vic… e o make também simples e lindo

Vic, falando em lápis bega, abrir o olhar e tal… e qto ao Eyebright, da Benefit? Vc já falou mt nele, mas eu não consigo me encontrar com ele. Sei lá, qndo passo na linha d’água ele borra nos cílios inferiores e fica parecendo remela, pelo menos pra mim! haha Então, alguma técnica específica, alguma dica pra usar? Ele serve como iluminador no cantinho interno ou embaixo das sobrancelhas? Beijo. Obrigada por tanta inspiração!

Tá linda essa foto, Vic!
Você sabe quando exatamente as sombras cremosas da maybelline chegam ao Brasil?

Amo o Chubby, tenho três cores. E também reaproveito cabelos! Lavar todo dia detona…

Vic, fale mais sobre esses Chubby Stick da Clinique… morro de vontade de comprar e gostaria de saber mais, tipo, duração e tals… bjos

Vic, vc é uma fofa! Fui uma das que comentou no seu insta e tava esperando noticias por aqui!! Ficou lindona, msm!

Adorei o make! Ficou com uma carinha saudável! Gosto muito da sombra color Tattoo, tenho três cores. Dura muuuito e é super fácil de passar! Pena que não tem mais cores neutras, não gosto muito de sombra super colorida…

Oi Vic! Acompanho o blog faz um tempão e adoro! Você já tem alguma opinião para dar sobre a febre “Quem disse, Berenice?” hehehe. Só entrei na loja, é bem apetitosa, mas não testei nada. Queria saber principalmente das bases, se são bacanas pelo custo benefício, etc. Um beijão!

Vic, o make é simples, mas ficou uma graça. É que vc é naturalmente linda e não precisa de muito. E adoro seus olhos, uma cor única. Beijos. Soraya

Olá Vic,amei a make,seu cabelo esta divino tb!! Estou morando no Azerbaijão e aqui vi muito a marca Inglot,queria saber se é boa…não conheço essa marca…e aqui em todos os shoppings tem stands maravilhosos!! Beijos!!

Vic seu cabelo realmente está lindo! Vc vai fazer resenha da base leve da Contém 1g? Adoraria saber suas impressões, afinal vc é expert!

Ficou P E R F E I T O ! ! ! hauhauahuahauau. Eu não gostava de batom, mas por sua influência passei a amar! Já comprei o Obey da Illamasqua e AMEI! Beijos Vic!

Vic! Vc sabe se e qnd a coleção marilyn monroe da mac vai ser lançada aqui no Brasil. adoro seus vídeos e posts. beijos!

Menphis,

tenho quase certeza que a Vic já falou da Inglot por aqui, dá uma fuçadinha na busca do blog ;)

Vic, amei sua maquiagem básica mas com conteúdo, a gente nem sempre acorda diva mas pode se transformar em uma após uns minutinhos, né?

Beijos.

Como você ahaza girl, pode ser a make mais simples do mundo, olha o glam que fica em você!!!
beijocas!!

Vic estou in love com o seu batom, ele é perfeito demais!!! Vende aqui no Brasil ou só lá fora mesmo?? E onde que compra? Bjs

Eu adorei a make, básica, tipo sou linda assim mesmo hahah, ótima para ir trabalhar!

Eu dependendo tbm gosto de reaproveitar cabelo. Digno

bjs

Vendo essa sua make (que, como sempre, está linda!!) não aguentei e me joguei no site da Sephora para comprar o Balm da Clinique! =x

Bjuuuus!!

O B.B. da Garnier é bem gostosinho e não é caro. O problema é que só tem 2 opções de cores. Bj!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: