Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel @ Paris Fashion Week

02/10/12

A beleza da Chanel é uma das que espero mais ansiosamente! O desfile aconteceu hoje de manhã – vamos ver o que a dupla dinâmica Peter Philips (diretor criativo de make da marca) e Sam McKnight (que faz os cabelos mais lindos e é porta-voz global da Pantene) aprontou:

Começando pelo cabelo: lembram daquele desfile da Chanel que o cabelo era todo enfeitado com grampinhos de pérola? Dessa vez Sam fez um coque baixo despretensioso bem francesa e enfeitou com uma “perolona” – já virou objeto de desejo! Essa foto é do Instagram dele, @sammcknight1

E no maior estilo boa moça, o coque tinha até redinha! + detalhe do enfeite-pérola com os c’s, fino

No make, olho super metálico – a não ser que essa sombra seja uma nova cor, aposto que é a Illusion d’Ombre Épatant, uma das minhas sombras favoritas. Usada assim desse jeito bem aparecida fica linda… e com contorno do olho preto feito com lápis e levemente puxado num gatinho

Mais momentos do make – amei!

ps. quem acompanha o Dia de Beauté sabe que eu sou um zero à esquerda para fazer montagens… mas desde que mudei de PC pra Mac, fiquei sem Photoshop. Aí ontem estava preparando vários posts e comecei a pesquisar sobre sites para fazer montagem e editar fotos online, sem precisar instalar programa, e achei 3 incríveis. To muito feliz! Hahaha! Claro que tá longe de ser uma coisa profissional de designer, mas supre a necessidade… para quem tiver interesse são esses:
PicMonkey
Photovisi
iPiccy

(fotos Vogue UK)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Chanel @ Paris Fashion Week”

O Olho da Channel me lembrou o olho de lua que a japa fez ontem no Desafio da Beleza.
Parabéns pela participação Vic, amei!
Beijos

Vic,

Obrigada pelas dicas de montagens de fotos . Aprendi a me maquiar melhor com seus posts .
Beijocas,
Tamara

Não curti muito, não. O make ficou parecendo que o maquiador estava naqueles dias de “estou sem inspiração, mas quero inovar geral”. E no final não ficou nada harmonioso.

Vic. A Illusion d’Ombre Épatant Não é verde? Ou Cinza esverdeado? .. Eu pensei que fosse. Chanel sempre a cara da riqueza.

Vic, acho que a sombra e a Apparition, da serie especial Bleu Illusion. A Epatant tem fundo esverdeado… Bjs

Que delíciaaa!! Hj de manhã pensei assim “Mais tarde depois do desfile da Chanel com certeza a Vic vai postar a beleza do desfile!” Mas não pensei que fosse ser tão rápido! Você é tudo!! Bjs

VIC, viu que saiu o Embryolisse BB Cream!!!!!!!!
TO CURIOSA DEMAIS!!
a Thassia Naves colocou no Insta! <3 <3 <3

Dá uma corridinha no departamento de informática da Vogue, com certeza eles terão o PS pra Mac! hehehe

Reparei em todas as fotos que vc mostrou, incluindo as da Prada e Dior, que essa onda de sobrancelha grossa continua com tudo, muitas delas até um pouco baguncadinhas! As meninas de sobrancelhas grossas agradecem!! o/

Vic,

vi vc falando da Illusion D’Ombre e lembrei q vc talvez possa me ajudar: tenho a illusoire e amo a cor, mas depois de usar 1 vez ela secou! Tipo até murchou no potinho! Fiquei #chatiadíssima! hahah!
Será q vc tem alguma receitinha pra eu tentar salvar a sombra?

Bjss!

Parece-me que também nestas fotos existe o tal contorno branco no lábio superior, mas bem mais discreto do que do post anterior. Gosto!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: