Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Emmy 2012 – minhas favoritas

24/09/12

Aí vão minhas favoritas do Emmy – com as fotos que ficam grandonas quando clica, pra ver todos os detalhes, como sempre!

A primeira é Emilia Clarke – Danaerys Targaryen, amo Game of Thrones!!! (ela usa peruca loira no seriado né, no caso). Achei linda a maquiagem, delicada, “realçativa” e iluminada com sombra clarinha e bastante cílios postiços. A sobrancelha também está bela, e o batom rosa meio stain, só a cor sem muita textura de batom, ornou

Altíssimo potencial de ser muito copiado, rabo de cavalo alto com volume no topo da cabeça e risca no meio

January Jones arrasou no olho com esfumado gatão em tons de azul e cabelo colado com rabo baixo e risca lateral (AMO!)

Close no make muito lindo dos olhos – sombras em tons de azul, brilho, lápis branco e cílios bem definidos

E o coque baixo e contido

Amo tanto Julianne Moore! Cada dia mais linda, natural, sem querer esconder sardinhas e rugas… digníssima. Fora o cabelo #desejo

Foco nos cílios, perfeito para realçar o olhar sem precisar de muita sombra, + batom cereja

Ginnifer Goodwin foi de olho com delineado meio esfumado também em formato gatão – ela tem olho pequeno e com o côncavo pouco aparente né… olhem só como foi feito o make pra dar esse efeito:

Além do delineador rente, outro traço bem marcado no côncavo, mas a pálpebra ficou livre

Zooey Deschanel sempre na vibe 60’s que combina tanto com ela! Muitooos postiços, foco nos cílios também de baixo, franjão, e dessa vez boca pink. Difícil dizer qual é o batom porque muda dependendo da luz, olhem só

Kat Dennings foi com bocão vermelho bem bonito, tom mais fechado, blush rosado e pouca coisa nos olhos

No cabelo, muitos cachos e um enfeite fofo

Amei Jessica Pare! Tão linda, beleza pouco convencional e sem ser perfeitinha. Cabelo de diva Grace Kelly e batom vermelho alaranjado. E postiços… que parecem colados por dentro! Hihi! Será? Depois do vídeo só vou reparar nisso! Fora a sobrancelha muito bem desenhada

Outro ângulo do cabelo

Acho a Lucy Liu sempre tão bem maquiada e penteada. Sou fã desde As Panteras ahahaha. Sombras marrons e muitos postiços. Gente, sem postiços não há red carpet!

Claire Danes com cabelo lindo e olho bem marcado com contorno preto + brilhos

Heidi Klum em duas palavras: postiços e lápis branco! E cabelón de diva

Kerry Washington foi de coque de moça fina e olho bem marcado com… adivinhem!

Além dos postiços, Kerry apostou num tom belo de sombra, que é claro mas não prata puro que pode ficar muito estridente

Gamei na moça Allison Williams, não conhecia. Make que curto muito: postiços (meu teclado já tá escrevendo essa palavra sozinho) e contorno feito com sombra brilhosa – lindo esse tom, marrom-metálico-rosado. Pele perfeita (aliás, todas né, isso é básico!), blush rosado e gloss clarinho. E coque com frente dividida no meio sem muita rigidez

Vou dar uma roubadinha na Christina Hendricks – ela foi no Emmy, mas gostei mais dessa foto dela numa festa pré-Emmy! Adorei o cabelo meio preso com volume e franja solta dividida no meio. E make com… bom, vocês já podem imaginar!

Haja cola Duo pra grudar tantos postiços!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Emmy 2012 – minhas favoritas”

Nada muito emocionante né?

Achei a make da January super creuza, gente… não curti não…

E o batom da Kat Dennings meio mal passado?

Tô azeda? :D

Oi Vic!
Não sei se é impressão minha, mas na maioria das fotos estou percebendo o desenho da sobrancelha muito mais natural, quase sem fazer. Será que essa é uma tendência? Escurecer e não fazer mais?

postiços e lápis branco são duas palavras? tem que ver essa contagem aí! hahaha

Pra começar tirando o olho azul com sombra azul, LINDOOO e o da Ginnifer Goodwin (a ser mto copiado, pois meus olhos são parecidos com os dela “palpebra caiu”), achei as makes bem comunzinhas. Mas não deixam de ser lindas !

Bjksss

Amoooooo muito Game of Thrones! Já li todos livros e tô esperando o próximo. E a Allison Williams, do seriado Girls, muito bom!!

Obrigada pela resposta, Vic! Nas fotos da Zooey o pink variou mesmo, mas ao vivo ficou mais parecido com a segunda. Adorei o post! Beijos.

Vic, achei tudo muito = aos outros tapetes vermelhos, e não gostei da primeira foto está com aparência craquelada marcando as ruguinhas. Fica com DEUS

Vic,

“Postiços e lápis branco.” são 4 palavras rs, mas vamos dar m desconto pq o prêmio foi tarde né, ta perdoada rs

Makes lindos!!!

Olhando essas fotos me dou conta que existem problemas sem solução. Tenho manchas na pele. Fiz tratamento, e elas atenuaram.
Essas mulheres tem TODO o DINHEIRO do mundo, e mesmo assim, algumas peles bem manchadas.
OU seja, faz parte da vida (e falta de cuidado, claro). Tem que cuidar antes… pq apagar depois é quase impossível…
Adorei as fotos gigas! Aliviaram a minha carteira hehehehehehe
mil beijos
Claudia

Eu só acho que devia ser proibido POR LEI ver fotos em alta definição da Ginnifer Goodwin quando se está em um dia de pele ruim. Pele de boneca absurda, a dela!

Vic,
tenho uma duvida: o que exatamente faz o lapis branco? percebo a diferençaa mas não sei dizer porque…
lindas suas escolhas!

Eu AMEI a make da Allison Willians! Que pele! Tambem gostei da Kat Dennings com seu vermelhao mais fechado e quase nada nos olhos. A Ginnifer Goodwin me lembrou make de passarela (nao sei explicar pq). Agora a Julianne Moore ta linda demais! Nem precisa de muita make! Quero ser ela quando crescer :)
O que eu gosto nela, eh que ela nao esconde tudo e nem taca 1500 produtos na cara (o que acaba envelhecendo mais – como a Zooey Deschanel, nossa que pele over the top. Ela eh tao bonita, nao precisa de tanta coisa)

Um bálsamo, ver essas fotos! Todas lindas – e com poros aparentes, rugas, imperfeições… tudo aquilo que a gente olha no espelho e desespera. Elas são normais e nós também!

Maravilhosa mesmo a maquiagem da Allison Williams. Virou minha preferida. Curti a da Kat Dennings também, o bocão vermelho meio cereja junto com o blush rosa ficou muito lindo. Heide Klum e sua maquiagem padrao de tapetes vermelhos, mas que é bonita mesmo assim. Kerry Washington também caprichou,linda maquiagem para peles negras! Não gostei da Claire Danes, não que a maquiagem esteja ruim mas não ornou com o vestido amarelo canário. O olho marcado preto pesou demais. E a Zooey Deschanel, sempre acho que ela exagera na maquiagem e acaba envelhecendo mais do que deveria. Ela parece bem mais nova no seriado New Girl do que em todas as aparições de tapete vermelho dela.

Como outra leitora, também observei que as sobrancelhas estão bem mais naturais, não estão mais tão desenhadas, marcadas e certinhas… É uma tendência?

Eu não pude deixar de reparar quantas rugas nos olhos a maioria delas têm. A Zooey Deschanel, para a idade que tem, meu Deus!
Será que é a própria maquilhagem que agrava o problema, como a textura dos produtos, ou elas estão todas envelhecendo antes do tempo?

A pele da Zooey Deschanel está absurdamente envelhecida! Julianne Moore (DIVA), que é bem mais velha, aparenta ser mais jovem. Acho que essa pele horrível da Zooey estragou todo o make, que poderia ser tão bonito (aliás, ela é linda). Pra ver como uma pele bonita faz toda a diferença.

A Julianne Moore parece mais nova que a Zooey porque já aderiu aos procedimentos estéticos. É bem notável pelas bochechas dela e principalmente pela boca e sorriso pesado a la hebe camargo que ela já entrou nos liftings, botox e afins. Se ela tem algumas ruguinhas e pés de galinha nos olhos é porque ela não é uma Nicole Kidman ainda que já tá com o rosto congelado de tanto botox. A Zooey tem os sinais naturais da idade e exagera na maquiagem por isso parece mais velha.

Agora to que nem uma neurótica vendo os olhos pra saber se esta colado por dentro! hauhauhau
Amo seu Blog, só pra registrar!

Todas lindas. Eu tava vendo o tapete vermelho e o sentimento que tomou conta do meu coração foi pena. Gezuis que sol era aquele que tava fazendo as mulheres derreterem??? Haja primer e fixador de make e pozinho pra tirar o brilho hein! E elas tem que parar pra dar entrevistas, posar pra fotos e tudo isso num calor desgraçado, de saltão e vestido bapho. A minha favorita eh Goodwin que ficou maravilhosa durante o tapete inteiro! Sem uma gotinha de suor. E que bom q a Vic pegou outra foto da C Hendricks pq ela tava pavorosa naquele vestido cinza. Mas posso falar? Qe inveja desses peitos lindos!!! Quero um par desses pra mim hahahahahaha!

também achei a zooey pavorosa, olha essas rugas ao redor dos olhos! se me falassem que ela tem 50 anos, eu acreditava fácil.

e pras gurias que vivem falando que as maquiagens que tu mostra aqui só ficam boas porque as modelos têm olhos claros, vale ressaltar que essa maquiagem da january jones ficaria dez vezes mais bonita se ela tivesse olhos castanhos :)

Vic, fui só eu que reparei que o cabelo da Allison Williams tá cheio de pozinhos brancos? Achei o “uó” para um red carpet.. Mas adorei tudo, está demais! Bjs.

Well, em se tratando de estrelas de Holly, a 1 foto me espanta, que pelezinha mal cuidada hein?! Que tal se ela tirasse aquelas bolotinhas do centro do nariz. Cruzes, coisa mais feia.
As demais, tb estão precisando de um dermato urgente, pintas, verrugas, queixos duplos, isto anda mal pelos lado de USA…eheheh
Alias fica aqui minha critica para as famosas como Leandra Leal, Adriana Esteves, Chayenne (Cheias de Charme) acho hiper anti estético aquelas verrugas e pintas, pq não tiram?
Bjs

Achei a Zooey péssima… maquiagem derretendo, marcando as linhas de expressão nos olhos…

Meu Deus, quanta ruga!
Sério, fiquei impressionada como a pele dessas atrizes estão péssimas.
Essa menina da primeira foto, tem apenas 25 anos! A Zooey, 30 anos. Claire Danes, 33 anos. A Heidi Klum não tem 40 ainda!

Nossa, fico TÃO feliz em ver algumas mulheres maras que passaram dos 30 com ruguinhas debaixo dos olhos.
Ando em crise com a minha decadência facial crescente, então é consolador que a gente continua achando-as lindas mesmo com as marquinhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: